Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelo990

Novo Projeto na UNO! (Fotos acabamento e ano novo pag.10)

Recommended Posts

Foi a aposentadoria dos Protechs, som de novo só com os SDS.

 

Amigo

 

Se quiser continuar usando Protech, me mande um e-mail, temos novidades aqui....

contato@protechspeakers.com.br

Os Excursion até que foram guerreiros para um SD5.0K :rolleyes:

 

Abraços

 

Rafael Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tu é bem loucão ein? rsrs

brincadeira

 

KKKK, infelizmente tem que rir pra não chorar.

 

 

Amigo

 

Se quiser continuar usando Protech, me mande um e-mail, temos novidades aqui....

contato@protechspeakers.com.br

Os Excursion até que foram guerreiros para um SD5.0K :rolleyes:

 

Abraços

 

Rafael Oliveira

 

Os Excursion são muito guerreiros mesmo, já tem 2 semanas ligados a 1 ohm no SD5000, e sem o clip tava de boa, tocando muito! muito mesmo.

 

Sobre continuar na protech, vamos ver. Até porque não depende só de mim.

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, sd5k nos Excursion lol [""] [""]

 

Posso falar que sem clip e as vezes um clipzinho timido eles aguentaram BONITO, no começo cheiravam até sem clip mais depois ficaram tocando normalmente.

 

Valeu

 

olôco bixo olha a fera aê

 

É

 

jesuisss

 

negocio foi forte mermo..

 

e agora manolo?

 

Vou ver se tiro foto da bobina que ficou torrada.

 

Valeu

 

Meu irmão o negocio torro bonito mesmo...

 

O que tinha o reparo novo não torrou, mas arrebentou o fio, o antigo torrou tudo!

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, sd5k nos Excursion lol [""] [""]

 

 

E q nem amaciar carro novo, precisa acostumar dar pau logo pra aguentar o tranco depois, sempre tive curiocidade d mondar som com os protech, parace falante muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ta muito loko seu som,agora entra os sds,

 

essa musica é fo** mesmo,aqui o led clip acende no 37 nestes mesmos estilo de musica rap automotivo,

 

e ainda não tive coragem de passar do vol 30 nesta musica imagina.

 

loko pra ver os videos com o sds. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E q nem amaciar carro novo, precisa acostumar dar pau logo pra aguentar o tranco depois, sempre tive curiosidade de montar som com os protech, parece falante muito bom.

 

Os Protechs realmente são muito bons, para SPL que é o que esses subs são feitos então é show.

 

Cara ta muito loko seu som,agora entra os sds,

 

essa musica é fo** mesmo,aqui o led clip acende no 37 nestes mesmos estilo de musica rap automotivo,

 

e ainda não tive coragem de passar do vol 30 nesta musica imagina.

 

loko pra ver os videos com o sds. :legal:

 

Show, essas musicas são do mal mesmo.

 

 

-----------------------------------------------------------------

 

Como já me falaram uma vez: "Nem tudo que é bom, é bom, e nem tudo que é ruim, é ruim; depende do que vem depois".

 

Vai ter uma reviravolta ai.

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, novos woofers já pagos e semana que vem devem chegar, só vou adiantar: são de 18" e vão ser uma surpresa geral, apenas o Bloom sabe.

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto os 18 sound. hasuahs

 

Não chega a ser um 18sound mais acredito que foi uma oportunidade muito boa.

 

Valeu

Editado por marcelo990

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegaram os de 18" ontem a tarde.

 

Gostei muito deles, depois tiro fotos e posto aqui, até final de semana já vai estar tocando e vai rolar um vídeo.

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai dar pra instalar hoje a tarde, vamos ver.

 

Valeu

Editado por marcelo990

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de muito enrolar vou falar o que aconteceu:

 

Como todos sabem queimei os Protech Excursion. Depois e muito conversar com o Rafael e analisar TUDO, compramos os novos Protech SUB3.0K de 18"

 

Foi uma oportunidade muito boa, e como já conheço a Protech sei que as vezes eles dão mole mais os produtos deles são muito bons.

 

chega de papo e vamos as fotos:

 

 

Algumas das caixas que tenho aqui

 

dsc08238n.jpg

 

O reparo do Excursion(veio com a calota errada)

 

dsc08248g.jpg

 

E um pedido que fiz ao Rafael:

 

dsc08249z.jpg

 

 

Comparação da caixa 15" x 18"

 

dsc08239f.jpg

 

 

SUB3.0K 18"

 

dsc08240z.jpg

 

dsc08242r.jpg

 

dsc08241a.jpg

 

dsc08243nr.jpg

 

dsc08247m.jpg

 

dsc08245k.jpg

 

dsc08246s.jpg

 

dsc08244j.jpg

 

 

 

O que eu tenho a falar é que gostei muito do falante, fiquei impressionado com ele, se tocar tudo que eu espero vai ser show.

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bonito o sub,depois põe relatos do sub. :legal:

 

Hoje mesmo vou estar instalando e posto aqui as impressões e fotos.

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belos falantes, ficou muito bonito mesmo, tem os parâmetros pra mostrar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belos falantes, ficou muito bonito mesmo, tem os parâmetros pra mostrar?

 

EU tbm achei que eles estão muito bonitos.

 

Tambem queria esses Sub3k :(

 

^^

 

:+1

 

Valeu, não sei se pode mas acho que não tem problema postar aqui.

 

Tem os parâmetros aqui nesse catalogo:

 

http://www.4shared.com/document/vdlE-aNa/Catalogo.html

 

E o que o Rafael disse:

Somente como informação, vou mandar abaixo uma nota a respeito dos parâmetros que já postei para um outro user do fórum que fez alguns questionamentos a respeito da Fs (frequência de ressonância em relação a linha Eros SDS), e deve estar montando no carro dele (18" tbm) nos próximos dias e postando no fórum tbm......

 

"Por experiência, a Fs do nosso produto desce relativamente bem depois de algum uso ok! Perceba que temos o Vas bem baixo, alguns concorrentes tem Fs mais baixa, a custa de Vas bem mais alto! Basta comparar os parâmetros do SDS 18" (800W) com o SDS 18" (2.7K), e verá que quando cai a Fs sobe muito o Vas e necessariamente o tamanho da caixa para um grave estendido. Outro detalhe que nossa sensibilidade anunciada é real, fruto da conversão da eficiência (%) em dBs, conforme sugerem Thielle e Small, e não com "supostas" medições na fábrica."

 

 

 

 

Bom, som já instalado e o que posso falar é que ficou melhor do que eu imaginava, superou minhas expectativas, ficou muito forte de mala fechada e aberta, MUITOOOO mais que com os Excursion, não deu para testar direito pois terminamos de instalar o som já era mais de meia noite.

 

EDIT: O som deles já desce muito(cortando HP a 40Hz), Grave bonito mesmo(Olha que estou acostumado com sub).

 

Quase queimamos(se não queimou) um SD250, um RCA(xing-ling) estava em curto e os transformadores esquentaram muito derretendo o fitilho que fica em volta deles, consequentemente soltando muita fumaça.

 

 

Voltando ao grave, os Subs totalmente duros e apenas com 60Ah auxiliar pro SD5000 já ficou mais forte que o som do nosso amigo com os SDS2.4K 15" + Ta3500 com 220Ah de AGM.

 

Acredito que depois de amaciados e o SD com uma quantidade boa de bateria que já está sendo providenciado(pelo menos igual desse amigo com 220Ah AGM, mais para frente mais 2 AGM para fechar 440Ah).

 

 

Fotos da instalação só vou poder colocar mais tarde, na hora do almoço mais ou menos(espero).

 

Hoje se der faço o vídeo.

 

Valeu

Editado por marcelo990

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os "tetech" se juntaram aos meus magnum 15" 350rms. os meu tava tocando a 4ohms num 2k5E 2ohms acabou o cd de forro e entro num cd de "BeiSs" travou no clip e ja era ,eu tinha dexado o jfa dentro do carro e ja era quando abri a porta parou FODZZZZ a fumaceira foi igual.

 

Tava tocando avioes e passou pra "three six mafia" ai Fudeu .

 

MAis como falaram a males que vem para o bem ,tb estou entre 2 sds 2.7k ou protech 3.0k quanto pagou nos protech???

Editado por artsompb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...