Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tulhaoo...

Novo Projeto Palio g2

Recommended Posts

Boa tarde Galera...

Graças a deus estou na faze final de montagem do meu som para meu palio g2

tenho os seguintes equipamentos

1 Stetsom 2k5 2ohms

1 Pyramid preparada para cornetas (provisoria dps vou trocala por uma t400)

1 controle distancia jfa

1 voltimetro (batmeter) 12v jfa

1 crossover stetsom stx 64

2 baterias tudor 160ah cada

4 selenium d405

Bom galera agora falta so os auto falantes eu gosto muito de escutar rap, hip hop e funk com um gravaoo com a mala aberta sabe intao...

estou com umas duvidas estava pensando em comprar 3 eros de 15 E-815 de 800 rms sera que minha 2k5 guenta empurra eles 100%?

Ficaria mais ou menos assim

http://imageshack.us/photo/my-images/832/pqaaac6pyfumtjnqzimfzp0.jpg/

outra opçao seria um par de selenium tornado 18 de 1100rms cada mais tenho medo de nao dar para montar no palio g2.

Ficaria mais ou menos assim porem com os falantes de 18

http://imageshack.us/photo/my-images/824/pqaaam5eljf4eckhj1qi5bw.jpg/

Lembrando que esse ai e meu palio kkkk so pra da uma ilustrada

intao galera estou sujeito a sugestoes criticas zuaçao TUDOO ;)

abraço a todos e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muita corneta 2 d405 ja da :legal:

vc ja vio essas corneta de perto ne :huh: com 4 dela voce nao aguenta fica no carro, fais até surdo volta a ouvi

e na opçao de woofer eu iria de 2 sds 2.4k

so nao sei se ele toca oque voce gosta de ouvir pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

3 eros acho q não cabe e c couber teu modulo fica manco. bota 1 de min 5.000rms. C for d 2 tornado, q tem gravão ótimo, mas nao vai longe, modulo 3500/5000 rms tbm. Cara acho tem muito drive aí. 2 ETD 7200 ia ficar bom. ou 2 d405 + 2 st

Sugestão: Tira 2 405 e bota 2 MG parrudinhos. hehhehe

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

muita corneta 2 d405 ja da :legal:

vc ja vio essas corneta de perto ne :huh: com 4 dela voce nao aguenta fica no carro, fais até surdo volta a ouvi

e na opçao de woofer eu iria de 2 sds 2.4k

so nao sei se ele toca oque voce gosta de ouvir pasmafaute

Realmente elas Gritam dimais faz uma barulhera danada mais aqui na minha regiao oque mais se ve e som assim, vou usar as 4 porem reguladas quase no minimo para o dia a dia e no max para os encontros...

agora esse eros sera que da um casamento legal para minha 2k5 para tocar 100%?

e os grave dele com a mala aberta vao longe e tipo TUMMMM TUUMMM ou TOCC TOCC

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

3 eros acho q não cabe e c couber teu modulo fica manco. bota 1 de min 5.000rms. C for d 2 tornado, q tem gravão ótimo, mas nao vai longe, modulo 3500/5000 rms tbm. Cara acho tem muito drive aí. 2 ETD 7200 ia ficar bom. ou 2 d405 + 2 st

Sugestão: Tira 2 405 e bota 2 MG parrudinhos. hehhehe

realmente axo muita d405 mais como dissse acima vou usalas mesmo so nos encontros de som etc...

meu medo de comprar os tornado e realmente esse todos dizem que o gravao dele e bom mais nao toca longe

estive pensando nos Magnuns REX de 1000rms meu amigo tem 2 tocando numa 2k5 fico ate legal e o preço dos sub tbm sao bem atrativoos

Compartilhar este post

Link para o post

se vc quer um grave mais extendido vai de 2 18" tornado eros SDS oversound sub800 sao os que desce bem..

:]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara poem 2 Tornado de 15" 1100rms.... q vc nao vai se arrepender! faz a caixa com a litragem certinha... vai toca muito!... vei 4 d405? MEU DEUS :blink: kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

nao faz isso cara, tornado de 15 é fria, c quer d 15, vai d snake 2150, over 15/800, eros 2.7k. Ja foi comentado muito tornado, o de 18 é ótimo, mas de 15, ngm merece. kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

nao faz isso cara, tornado de 15 é fria, c quer d 15, vai d snake 2150, over 15/800, eros 2.7k. Ja foi comentado muito tornado, o de 18 é ótimo, mas de 15, ngm merece. kkkkkkk

Bom... eu nao sei qual foi o comentario mas, pro tipo de musica q ele quer ouvir os tornado dao um grave bons sim! agora eu nao sei qual foi q vc viu q fico ruim... tem q ver direito né nao é metendo o pal no alto falante antes de saber se ele ta na caixa certa ou com regulagem certa para eles!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... eu nao sei qual foi o comentario mas, pro tipo de musica q ele quer ouvir os tornado dao um grave bons sim! agora eu nao sei qual foi q vc viu q fico ruim... tem q ver direito né nao é metendo o pal no alto falante antes de saber se ele ta na caixa certa ou com regulagem certa para eles!

nao existe caixa milagrosa! tornado eh um pioneer 307 maior e que suporta mais potencia, basicamente! Tah, foi uma analogia escrota mas q mostra na pratica o que vai ser!

Ja SDS eh um falante voltado pra tocar PRA FORA! Vai dar surra no tornado, mesmo pra dentro nao descendo tanto!

Daih vai do gosto do dono do som! Mas como ele parece querer abrir sempre a mala, eu tb indicaria SDS, HPX ou SUB800! (respectivamente eros, snake e oversound)

Outra coisa que ja foi comentado.. 2 D405 sao suficientes pra acompanhar com folga 4 x 18!! Pra 2 de 15 ou 2 de 18, um par de drivers de 1` (tipo d250x ou d220ti) ja da conta! Mas se quer botar a D405, apenas uma faz o servico com folga! A grana da outra, investe em baterias de gel, por exemplo,, da pra botar embaixo do banco, tem 100ah (toca praticamente igual a uma chumbo acido de 150ah) e custa o valor de uma D405!!! MUITO melhor botar 2 bats dessa (a mais) do que 4 D405!!! Eu colocaria no maximo duas, sendo que uma sozinha ja da conta!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom estou quase optando pelos SDS mesmo pois aqui na minha regiao nao tem SUB800 e existem raros hpx por ai intao nao posso confiar ja os sds vi tocando ate que me agrada apesar de nao ser AKELE GRAVE BONITO mais tbm nada muito feio, Pelomenos ele bate fortee e firme bom para os raxa kkk

Sera que os SDS 2.7 vai tocar file na minha 2k5?

oque voces tem a medizer sobre os Magnuns Rex 1000rms??

Compartilhar este post

Link para o post

Bom estou quase optando pelos SDS mesmo pois aqui na minha regiao nao tem SUB800 e existem raros hpx por ai intao nao posso confiar ja os sds vi tocando ate que me agrada apesar de nao ser AKELE GRAVE BONITO mais tbm nada muito feio, Pelomenos ele bate fortee e firme bom para os raxa kkk

Sera que os SDS 2.7 vai tocar file na minha 2k5?

oque voces tem a medizer sobre os Magnuns Rex 1000rms??

olha cara eu eu coloquei 2 magnuns rex desse num taramp's 2.7k aguenta o pal.. mais eles já da um grave mais seco nao aqueles sub igual o SDS dá e o SUB800...

Compartilhar este post

Link para o post

nao existe caixa milagrosa! tornado eh um pioneer 307 maior e que suporta mais potencia, basicamente! Tah, foi uma analogia escrota mas q mostra na pratica o que vai ser!

Ja SDS eh um falante voltado pra tocar PRA FORA! Vai dar surra no tornado, mesmo pra dentro nao descendo tanto!

Daih vai do gosto do dono do som! Mas como ele parece querer abrir sempre a mala, eu tb indicaria SDS, HPX ou SUB800! (respectivamente eros, snake e oversound)

Outra coisa que ja foi comentado.. 2 D405 sao suficientes pra acompanhar com folga 4 x 18!! Pra 2 de 15 ou 2 de 18, um par de drivers de 1` (tipo d250x ou d220ti) ja da conta! Mas se quer botar a D405, apenas uma faz o servico com folga! A grana da outra, investe em baterias de gel, por exemplo,, da pra botar embaixo do banco, tem 100ah (toca praticamente igual a uma chumbo acido de 150ah) e custa o valor de uma D405!!! MUITO melhor botar 2 bats dessa (a mais) do que 4 D405!!! Eu colocaria no maximo duas, sendo que uma sozinha ja da conta!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Assino em baixo.

post acima nao falei q tornado e ruim, mas o d 15, leva surra dos de 15 over, snke,eros. O tornado de 18 e muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera sinceramente estou quase fexando nos eros SDS mesmo, mais qual devo comprar para casar com minha stetsom 2k5???

o SDS E815 800rms ou o 2.4k 1200rms ou o 2.7k 1350rms??

Queria muito que meu modulo tocasse 3 e815 800rms :(

Tem um cara me vendeno aki em BH par de Magnun rex 1000rms por 820 reais

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera sinceramente estou quase fexando nos eros SDS mesmo, mais qual devo comprar para casar com minha stetsom 2k5???

o SDS E815 800rms ou o 2.4k 1200rms ou o 2.7k 1350rms??

Queria muito que meu modulo tocasse 3 e815 800rms :(

Tem um cara me vendeno aki em BH par de Magnun rex 1000rms por 820 reais

Teoricamente 1 SDS vc vai paga quase no par de Magnum kkkk agora se vc quiser gasta mesmo vai de SDS que bem melhor q os magnum!

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente 1 SDS vc vai paga quase no par de Magnum kkkk agora se vc quiser gasta mesmo vai de SDS que bem melhor q os magnum!

Mais eis a questaoooo KKKKK

QUAL SDS USAR??? kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mais eis a questaoooo KKKKK

QUAL SDS USAR??? kkkkkkkkkkkk

eu iria de sds 815.

tocam quase igual o sds 2.4k e pedem menos potencia.

e o 2.4k vai passar fome com esse modulo.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava lendo as especificaçoes do meu modulo 2k5 e aki diz

Características 2 Ohms

Potência @ 13.8V Mono 2 Ohms: 3300 Watts RMS

Potência @ 13.8V Mono 4 Ohms: 2200 Watts RMS

Potência @ 12.6V Mono 2 Ohms: 2500 Watts RMS

Potência @ 12.6V Mono 4 Ohms: 1850 Watts RMS

Impedância Mínima de Saída: 2 Ohm

A pergunta é:

Como eu faço para dar 13.8v para dar esses 3300rms?

com 3300rms posso colocar 2 SDS 2.7k nun é?

força muito o modulo colocar ele a 13.8v?

tenho 2 baterias 160ah + 75ah no cofre

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Estava lendo as especificaçoes do meu modulo 2k5 e aki diz

Características 2 Ohms

Potência @ 13.8V Mono 2 Ohms: 3300 Watts RMS

Potência @ 13.8V Mono 4 Ohms: 2200 Watts RMS

Potência @ 12.6V Mono 2 Ohms: 2500 Watts RMS

Potência @ 12.6V Mono 4 Ohms: 1850 Watts RMS

Impedância Mínima de Saída: 2 Ohm

A pergunta é:

Como eu faço para dar 13.8v para dar esses 3300rms?

com 3300rms posso colocar 2 SDS 2.7k nun é?

força muito o modulo colocar ele a 13.8v?

tenho 2 baterias 160ah + 75ah no cofre

vlw

pra tu conseguir tirar esses 13,8 v ou mais, é soh usar o som com o carro ligado(alternador fornece 14v se nao me engano) ou entao usar uma fonte que forneça essa voltagem.

e mesmo fornecendo 3300 rms, ainda é pouco para o 2.7k....e vai ser muito dificil conseguir segura essa voltagem todo tempo.

o 815 vai sair muito bom pra esse modulo.

e é um falante muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

pra tu conseguir tirar esses 13,8 v ou mais, é soh usar o som com o carro ligado(alternador fornece 14v se nao me engano) ou entao usar uma fonte que forneça essa voltagem.

e mesmo fornecendo 3300 rms, ainda é pouco para o 2.7k....e vai ser muito dificil conseguir segura essa voltagem todo tempo.

o 815 vai sair muito bom pra esse modulo.

e é um falante muito bom

bateria de gel tbm fornece 13.8v

Compartilhar este post

Link para o post

Cara 2 sds 2.7k da pra botar sd 5000 na boa, tem gente ta usando sd 8000. Pro teu modulo so 1 2.7k, 2 irao passa muita fome, hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito eu dei vacilo de comprar uma 2k5 nun sabia que modulo teria que ser tao acima dos falantes...

bom mais em fim oque esta feito nao tem volta amanha vou na loja comprar os falantes irei decidir na hora entre os tornados e os 815 dando preferencia para os 815

obrigado ajuda de todos ;)

Quem sabe nun rola uma jogada nos modulo bom o jeito e ir la ne...

Seja oque DEUS quiser

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...