Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tato_Moura

(Desabafo) Decepcionado com a Protech

Recommended Posts

Ao Tato e ao pessoal do que se deu ao trabalho de postar no tópico!

Meu sincero pedido de desculpas!

Felizmente já temos um volume considerável de entradas e saídas diariamente aqui! O Saulo, nosso distribuidor, o maior deles inclusive, sabe bem como é isso, pois vem pelo menos duas vezes por semana na fábrica! Já trouxe até o Juliano da Soundigital e tudo pra conhecer nossa estrutura!

Seu caso, que para vc é de decepção total, para um outro cliente, dono desse falante ai, foi de alegria total provavelmente, que recebeu um Light "novinho" no lugar do dele já "velhinho"! Isso foi uma troca, infelizmente, trocaram seu falante aqui na hora do despacho! Uma simples troca na hora de etiquetar a caixa, causa transtornos como esse....

Peço que entenda que tenho que ter funcionários, e esses são seres humanos, passiveis de erros! Se tivesse me ligado tão logo recebeu o material e tivesse me informado o acontecido, provavelmente já teríamos resolvido, confesso que só fiquei sabendo do caso, através do Saulo hj!

Mas pode acertar tudo com ele (Saulo), que providenciaremos a devida troca para você! Como seu sub provavelmente já foi para outro cliente, te mando um novo, e uma calota sobressalente para por no seu sub antigo, para que o par fique idêntico.

Abraços

Rafael Oliveira

Bom dia Rafael, não sei se você leu o tópico todo, se não leu, vou resumir.

Em momento ALGUM fiquei decepcionado com o desempenho dos seus produtos ou algo do tipo, muito pelo contário, ressaltei desde o início os problemas que tive e que inclusive o sub que me foi enviado por engano está funcionando perfeitamente.

O que acontece é o seguinte, não foi APENAS 1 erro, foi uma sucessão deles, de parte de seus funcionários, eu como a maioria aqui AMA som automotivo e tem o mesmo como hobby, já é difícil pra nós ficarmos sem nosso "brinquedo" por 30 dias imagina o meu caso, a cada vez que eu ligava eu ouvia uma coisa diferente, até que insistiram na história do correio em greve ou coisa assim (não estou duvidando, pelo amor de deus), mas sabem, você já está na ansiedade de ter seu falante de volta, os funcionários prometem contato e não cumprem (e não foi uma nem duas vezes), é terrível isso.

Eu não quis atrapalhar o trabalho de vocês, então não ia ficar ligando todo dia, ao invés disso, preferi mandar junto meu telefone, nome, id, diagrama do problema da bobina e uma carta descrevendo o problema (pode confirmar com seus funcionários) fiz de tudo pra facilitar, e sinceramente Rafa, já até cheguei a falar com você no telefone na época que eu estava fazendo a caixa pro meu primeiro Protech, lá atrás quando a Protech tinha acabado de lançar o Light e tinha até desconto aqui pro fórum e você se mostrou super-gente boa, mas tem coisas que parece que a protech piorou. O que houve com aquele papelão com furo no meio que "segurava" o sub na caixa? o Sub veio solto dentro da caixa, na época que comprei meu sub com o Rangel, ele veio amassado, nem por isso eu fiz estardalhaço (braspress), fiquei com ele assim mesmo.

Só quero deixar claro que não quis te prejudicar, apenas fiquei extremamente desgosto com o decorrer da garantia, não foi 1 erro, foram muitos erros, coisas que você precisa rever com urgencia, você tem ótimo produtos e é uma ótima pessoa, não deixe essas coisas te prejudicarem.

Sou instalador informal aqui no RJ e todos se impressionam com o rendimento do meu som, que é 100% custo benefício e 80% disso é por causa dos seus subs, tanto que estou para conversar com você (se houver possibilidade) sobre minha ideia de aproveitar a caixa dos meu light 15" e usar uma linha mais forte sua, haja visto que meu amp tem teoricos 1800w@1ohm e os Light estao ligados a 4ohms claro.

Entrarei em contato com o Saulo para solucionar o caso, espero sinceramente que você nao tenha me entendido mal, mas o que ocorreu foi realmente "broxante", principalmente para um usuário, admirador, fã da Protech como eu. (como vc pode ver no meu canal do Youtube e avatar).

Agradeço o contato de qualquer maneira.

Att, Thiago Moura

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que houve com aquele papelão com furo no meio que "segurava" o sub na caixa? o Sub veio solto dentro da caixa, na época que comprei meu sub com o Rangel, ele veio amassado, nem por isso eu fiz estardalhaço (braspress), fiquei com ele assim mesmo.

O meu amigo RodrigoRMMA comprou dois subwoofers ligth 10", mes passado, os mesmos vieram soltos em uma caixa para o ligth de 15" !

Qualquer mercadoria que eu compro aqui na net, usada, eu faço questão de informar antes do pagamento o medo que eu tenho dos correios... eles estão colocando pra se lascar nas mercadorias... eh um absurdo... comprei um aplificador roadstar V12, o gutto2005 fez uma puta de uma embalagem, super reforçada - Sempre peço a ele para reforçar nas embalagens - e o amp ainda levou uma queda e amassou uma das bordas... Depois foi meu DVD pioneer, a mesma coisa, a caixa veio com um puta amasso!!!

Acho que se a protech, triplicasse os cuidados com as embalagens ganharia tempo e dinheiro... pois muitos dos problemas sao devidos ao transporte precário nacional chamado de correios !

Compartilhar este post

Link para o post

A protech,

Pessoal, acho que esse erro é fácil de consertar! quando o auto-falante chegar para o reparo na fábrica. o recepcionista escreve os dados do enviante com endereço e cep em uma etiqueta autoadesiva - a venda em qualquer livraria de bairro - e cola-se a mesma na carcaça! Dúvido acontecer de trocarem o subwoofer !!!!

Imagine se isso acontecesse em clinica de analise de sangue ? huahauhauhau

:)

Acho que um suporte de papelao nas quinas da caixa tambem ajudaria a proteger...

Compartilhar este post

Link para o post

A protech,

Pessoal, acho que esse erro é fácil de consertar! quando o auto-falante chegar para o reparo na fábrica. o recepcionista escreve os dados do enviante com endereço e cep em uma etiqueta autoadesiva - a venda em qualquer livraria de bairro - e cola-se a mesma na carcaça! Dúvido acontecer de trocarem o subwoofer !!!!

Imagine se isso acontecesse em clinica de analise de sangue ? huahauhauhau

:)

Acho que um suporte de papelao nas quinas da caixa tambem ajudaria a proteger...

Olá pessoal!

Concordo com o Marrcelo.

Trabalho em assistência técnica de eletrônicos a vários anos e comumente o pessoal utiliza a etiqueta "campeão" (link: http://www.gimba.com.br/Produto/Etiqueta+DE+LUXE+campe%C3%A3o+n.04+%28109x54mm%29+?PID=1194). Prende-se a etiqueta com um pedaço de barbante, daqueles que são usados para "bandeirinhas de festa junina".

Dificilmente este sistema falha e é mais díficil removê-lo.

Na etiqueta a gente coloca do número da solicitação de serviço (onde constam todos os dados de cliente, defeito e o que será/foi feito) e o número de acessórios (quando existem).

Abraço,

Demitrius.

Edit. Complementando informações.

Editado por djimi

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí gente, críticas "construtivas" que com certeza serão acatadas pela empresa. []-[] É assim que se consegue melhorar as coisas, não como uns e outros que se utilizam de termos pejorativos pra classificar um produto que nem conhecem. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza.Qual sub nacional pode se comparar ao Pioneer 309 no custo x beneficio?Quero ver um Protech descer igual um Pioneer, isso pq o Pioneer não é dos gringos que mais descem.Já ouvi 2 Excursion de 15. Bastante SPL, mas não desciam o suficiente. Sem contar que duraram pouco.Dos nacionais que ouvi e gostei: E2K e UXP. Mas custam muito comparado aos gringos.

praticamente todos, se vc considerar produto com importação legal.

agora se é pra falar em muamba, vai py ou qualquer outra origem, repito uma frase muito usada por mim e por outros user aqui do forum:

"robadinho ta bem + em conta".

Compartilhar este post

Link para o post

Minha dica e crítica.

Na minha opinião, não conseguir atender bem por não ter tempo de atender toda a demanda não é válido, se só consegue atender x volume, não cresça até y, fique em x.

Olhei seu site e vi que está em construção, coisa mais fácil do mundo é colocar o site no ar e por um "fale conosco, ou melhor ainda, FALE COM O DONO", ai, quando um problema existe na sua empresa vc não fica igual marido traído, sendo o ultimo a saber, receber e-mail em tempo real, na minha opinião é obrigatório para um empresário hoje em dia, responde-los diariamente ídem, qq site meia boca redireciona o e-mail para 10 pessoas se vc quiser, e vc monitora TUDO, é simples, não doi nada e dispensa vc de ficar sabendo de problemas por terceiros e ter que vir bater boca num fórum onde vc nasceu.

Compartilhar este post

Link para o post

meio off, mas aproveitando o gancho do site do marcelook.

pq tirar o site do ar, antes do novo ficar pronto?

o velho tava "velho", desatualizado, mas pelo menos tava lá.

e não foi só a protech, a sd idem e tem N outros q fazem o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

meio off, mas aproveitando o gancho do site do marcelook.

pq tirar o site do ar, antes do novo ficar pronto?

o velho tava "velho", desatualizado, mas pelo menos tava lá.

e não foi só a protech, a sd idem e tem N outros q fazem o mesmo.

O da SD já voltou !

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei marcelo, mas custa deixar o antigo até o novo ficar pronto? ou será q é difícil?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...