Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
caravan88

diferença bbuster 3600 x bbuster 3200 revenge

Recommended Posts

e ai galera venho encomodar denovo to montando o som de um camarada meu sem gastar muito pq ele ta meio quebrado

ja ta quse tudo comprado menos o modulo p medios compramos 2 khromus voicer de 12, minha duvida esse 3200 toca legal sei que este 3600 ss1 tem mais potencia e eu iria nele sem duvida, mas meu amigo gostou do 3200 display e tal, sera que da conta?

e muita a diferença destes 2 nao pergunto diferença teorica pq sei q o ss1 num chega nos 600 por bridge nem fu....,, e esse 3200 chega perto dos 2x350?

abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo que postei no lugar errado teria que ser no trio eu acho?

como fasso p transferir?

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não conheco mto desses modulos mas se ajudar blz rs

 

dei uma olhada na spec do 3200 e ele e bem fraco por esse preço vc quase compra um roadstar 1200d ele desce ate 1 Ohms

acho q seria mais forte

ve com o pessoal do forum alguem deve ter 1 para vender

 

Abraços, :legal:

Editado por ChilenoSPL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BB SS1 3600GL com certeza eu iria nele.

 

O pessoal só fala bem do garoto!

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso ir sem medo entao no ss1

outra coisa um crosover bom com preço enconta poderiam me indicar algum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puti amplificador feio esse 3200 hein. E a diferença de preço entre o 1600 / 2400 / 3200 / 3600 é o que, 20 reais um para o outro? Pra mim não compensa pegar o 3200 por 20 reais a menos que o 3600.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai galera venho encomodar denovo to montando o som de um camarada meu sem gastar muito pq ele ta meio quebrado

ja ta quse tudo comprado menos o modulo p medios compramos 2 khromus voicer de 12, minha duvida esse 3200 toca legal sei que este 3600 ss1 tem mais potencia e eu iria nele sem duvida, mas meu amigo gostou do 3200 display e tal, sera que da conta?

e muita a diferença destes 2 nao pergunto diferença teorica pq sei q o ss1 num chega nos 600 por bridge nem fu....,, e esse 3200 chega perto dos 2x350?

abraço a todos

Eu tenho os dois no deposito, o 3200 eh digital, tem menor qualidade de som (graves apagados e aéreo), pouca explosão (dinamica), o 3600 tem melhor grave e maior qualidade de som, a potencia dos dois é praticamente a mesma, a vantagem do 3200 é um consumo um pouco menor que o 3600, vai de 3600 que é a melhor escolha entre os dois!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os dois no deposito, o 3200 eh digital, tem menor qualidade de som (graves apagados e aéreo), pouca explosão (dinamica), o 3600 tem melhor grave e maior qualidade de som, a potencia dos dois é praticamente a mesma, a vantagem do 3200 é um consumo um pouco menor que o 3600, vai de 3600 que é a melhor escolha entre os dois!!

muito obrigado pela resposta ajudou muito, nao abusando quanto de batera usas p esse 3600?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pela resposta ajudou muito, nao abusando quanto de batera usas p esse 3600?

Duas de 90A tá bom demais, boa fiação (21mm). Claro, pra ouvir por horas sem ligar o motor precisa de uma fonte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acron, blz ?

 

Me diz uma coisa, esse BB 3200 que vc se refere como digital é o tal do VFD com o display ?

 

O irmão mais novo dele bb 2880 VFD que era idêntico porém cor de alumínio predominante , também era digital ?

 

Valeu , abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpe desenterrar este topico...

 

Mas tem pouquissimos "relatos" sobre este VFD 3200 aqui no forum e na internet em geral....

tudo o que sei é que a potencia dele é bem proxima do P.One e que a qualidade sonora é até melhor....

E um dos contras é que o Visor dah muito problema, vive quebrando a solda do painel/placa e tal...

 

Estou em duvida entre este VFD 3200, 3260BH e o BB3600.....e como o dolar está alto e o BB3600

está valendo ouro, estou procurando alternativas.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpe desenterrar este topico...

 

Mas tem pouquissimos "relatos" sobre este VFD 3200 aqui no forum e na internet em geral....

tudo o que sei é que a potencia dele é bem proxima do P.One e que a qualidade sonora é até melhor....

E um dos contras é que o Visor dah muito problema, vive quebrando a solda do painel/placa e tal...

 

Estou em duvida entre este VFD 3200, 3260BH e o BB3600.....e como o dolar está alto e o BB3600

está valendo ouro, estou procurando alternativas.....

 

barato sai caro...

 

eu não gostei desse 3200 , nunca mais nem pego na mão.... toca pouco , e gasta uma bateria.... nem chega perto de um power one.... o mais proximo mesmo é o ss1 3600 mesmo.....ja instalei e ja vi alguuns tocando ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...