Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Xicao

Mini-Review Pioneer Mvh-8350BT

Recommended Posts

Esta explicação agora me deixou um pouco confuso! :blink:

Se pôr o T. A. para a frente (front - com os canais direito e esquerdo) ao mesmo tempo, o atraso do som é dos auto-falantes de trás ou dos da frente? :unsure:

Abs,

Sonic Center ControlSim

O sistema de controlo central de som é uma ferramenta de ajuste à posição de audição, que lhe permite regular na perfeição a saída de áudio com base no local onde se encontra sentado (ou os passageiros).

Ao alterar a posição para a direita (conforme indicado na imagem), a imagem do som desloca-se para a direita. A temporização da coluna do lado do condutor é ajustada, o que resulta numa estação de som melhorada com base na sua posição de audição.

Esta funcionalidade processa os dados do atraso de som usados pelos DSPs e converte-os numa versão analógica recorrendo a atrasos de fase. Contudo, tendo em vista imitar o atraso de som de um DSP, as frequências só podem ser alteradas até ao médio.

Bom pelo que entendi, com esse recurso vc pode atrasar um pouco o som que vem dos falantes mais proximo de vc, para que chegue ao seu ouvido os sons do lado direito e esquerdo simultaneamente, :\ acho que não consegui explica oq eu entendi + axo que eu entendi :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Profundidade dele e a mesma de uma hu comum com unidade leitora de CD, pelo menos eu nao notei diferenca nenhuma.

Agora se voce quiser um player que tem metade de profundidade pelo menos, tem esse aqui oh:

01_06_51_127_54_1300280888_g.jpg

E custa 80 pila so hein, que tal xD

Ahh Xicao, vc num falo sério agora né brother... kkk

nem a pau que largo meu 7980 pra entrar em um desses.... kkkkk

abçs e valeu pela resposta !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta explicação agora me deixou um pouco confuso! :blink:

Se pôr o T. A. para a frente (front - com os canais direito e esquerdo) ao mesmo tempo, o atraso do som é dos auto-falantes de trás ou dos da frente? :unsure:

Abs,

Juliano , quando entro nessa opção eu so posso jogar o som da direita pra esquerda o que fica selecionado no desenho que mostra no MVH e só os falante da frente. axo q vc seleciona a posição do palco sonoro apenas na frente, cara e difícil de explica oque acontece + da uma diferença no som do caramba quando vc mexe nisso parece q fica ao vivo....

sei la sinistro

asihaiushaiushaiuhsiausaius

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Lton85,

Obrigado!

No meu Excelon X995 escolho front (esquerdo + direito) e acho que fica muito bom para o meu set!

Noto que há um atraso nos auto-falantes da frente e os auto-falantes de trás chegam com o som ao mesmo tempo!

Abraço, :legal:

Juliano , quando entro nessa opção eu so posso jogar o som da direita pra esquerda o que fica selecionado no desenho que mostra no MVH e só os falante da frente. axo q vc seleciona a posição do palco sonoro apenas na frente, cara e difícil de explica oque acontece + da uma diferença no som do caramba quando vc mexe nisso parece q fica ao vivo....

sei la sinistro

asihaiushaiushaiuhsiausaius

Editado por julianodm

Compartilhar este post

Link para o post

Puts ia comprar um desse hoje

mas qro saber

todos que tiveram ele teve um Hiss de fundo?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu da pra notar sim, nao chega a me incomodar, mais na transicao de musicas da pra perceber sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... massa o Review.. eu também estou com um desse no carro! ;D

Converter pra Divx é chato neh.. pqp.. alguém sabe de algum programa descente que faço download direto do YOUTUBE em divx?? (MEU SONHO..)

Estou fazendo esse trabalho manual, baixo pelo VDownload e converto pra Divx em outro programa!

O que acham de rolar uma lista em Divx? hauhauha.. pra tocar no Paini da galera.. hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Alberes eu uso no meu MVH 7350, o atube cacher, pra baixa o vdownloader de uns tempo pra cá naum me agrada mais , pra converter eu uso o formatfactory , + eu acho q atube já faz isso, mais já to bem acostamado a usar os 2 q nem me encomoda...

Lembrando que só baixo clips que estão em no minimo 480p .

Compartilhar este post

Link para o post

Alberes eu uso no meu MVH 7350, o atube cacher, pra baixa o vdownloader de uns tempo pra cá naum me agrada mais , pra converter eu uso o formatfactory , + eu acho q atube já faz isso, mais já to bem acostamado a usar os 2 q nem me encomoda...

Lembrando que só baixo clips que estão em no minimo 480p .

Poiseh, os Paini roda extensão .avi e .divx.. porém o .avi tem que estar nos codec's mais novos, e o codec convertido do Vdownload não roda!

Não é aqueleeeeeeee trabalhão, mas, é 2 trabalhos neh.. hehe.. baixar e converter.. se tivesse um programinha que já fizesse os 2, seria lindo e maravilhoso!!!

;D

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o NetVídeoHunter pelo firefox e depois o format factory para DIVX ou XVID! :rolleyes:

Fica perfeito!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

opa, muito bom o review.

acabei de comprar o aparelho por causa do seu post, me tirou algumas duvidas e me fez decidir pelo player.

valeu.

abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw mano, obrigadao! ;)

Atualmente uso um Alpine 9887, ha mais recursos em se tratando de qualidade, porem sinto muita falta da parte estética e principalmente da interface do Pioneer, muito facil de mexer, que saudade... hahaha

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...