Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafael_aquino

SQ Corsa Sedan

Recommended Posts

A demora é so chegar. ^^

Tava lendo sobre a instalação,em n passar cabo de força junto com os falantes e o RCA.Como fazer?

Falante por uma porta,Força pela outra.E o RCA? 0.o

E os fusiveis/dijuntores sao instalados normalmente onde? Vi que no amplificador tem 2 fusiveis de 40A,se n me engano.Mas so vai ter fusivel ai?

EDIT:Pq vou encostar o sub no banco mesmo(caixa trapezio),e o amplificador não vai ficar fixado diretamente no banco,to pensando em como fazer,pra n ficar mt feio.E ter atenção também com os cabos pra n ter interferencia.Por isso perguntei do RCA...

Editado por rafael_aquino

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A demora é so chegar. ^^

Tava lendo sobre a instalação,em n passar cabo de força junto com os falantes e o RCA.Como fazer?

E os fusiveis/dijuntores sao instalados normalmente onde? Vi que no amplificador tem 2 fusiveis de 40A,se n me engano.Mas so vai ter fusivel ai?

EDIT:Pq vou encostar o sub no banco mesmo(caixa trapezio),e o amplificador não vai ficar fixado diretamente no banco,to pensando em como fazer,pra n ficar mt feio.E ter atenção também com os cabos pra n ter interferencia.Por isso perguntei do RCA...

Passa um conjuno da cabos pela direita, outro pela esquerda, e outro pelo meio, sob o carpete... Se no seu carro não tiver como, passa os de falante junto com a força, e os RCA sozinhos do outro lado...

É necessário o uso de outro fuse/disjuntor além dos internos do amp, este deve ser colocado no cabo de força, o mais próximo possível da bateria, use um de 100A...

Compartilhar este post

Link para o post

Passa um conjuno da cabos pela direita, outro pela esquerda, e outro pelo meio, sob o carpete... Se no seu carro não tiver como, passa os de falante junto com a força, e os RCA sozinhos do outro lado...

É necessário o uso de outro fuse/disjuntor além dos internos do amp, este deve ser colocado no cabo de força, o mais próximo possível da bateria, use um de 100A...

Mas passar o falante com o de força num vai causar ruido n ?

Pra passar pelo meio ia ter que desmontar muita coisa?

Carro é um corsa sedan(2005/2006),nem sei se da ou nao pra passar...

Entao o do ampli e um perto da bateria ja é suficiente? Mas nesse local uso dijuntor ou fusivel?

Compartilhar este post

Link para o post

A demora é so chegar. ^^

Faça como eu fiz...

cabo de força pelo piso, falantes pelo teto do lado esquerdo, e rca pelo teto lado direito... abs

Compartilhar este post

Link para o post

Faça como eu fiz...

cabo de força pelo piso, falantes pelo teto do lado esquerdo, e rca pelo teto lado direito... abs

Gostei da ideia...Mas na instalação so preciso prestar atenção nisso né?

EDIT:

To tentando ver se num deixo passsar nda...

Todo carro tem o banco do jeito que a caixa em trapezio encaixe?Pq to pensando assim:

Caixa retangular e atras da caixa coloco o amplificador OU caixa trapezio encostada no banco e do lado o amplificador,ai to vendo como fixar esse amplificador pra NÃO ficar parafusado direto no banco.Como aqui tem muito buraco nas ruas e onde moro sempre tem uma rampa que precisa subir e descer todo dia,to vendo como deixar o sub fixo,pra ele n ficar deslizando.O Harada deu uma ideia de colocar um velcro pra grudar o sub no chao do carro,mas quando for trocar de carro sera que o carpete do carro vai ficar feio n ?

Fora isso ainda pensando na questao dos fios de como passar pra nao da interferencia ou ruido e na segurança do sistema,no caso os fusiveis.

Não quero ter nenhum problema de curto-circuito,equipamento queimando,ruido no som e mais tarde quando for trocar de carro,ter problema quanto a instalacao no novo carro e a venda do antigo,por alterações.

E ai o que acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Up =P

Vai instalar quando? Posta as fotos =D

Instalar tudo de vez ^^

Esperar o sub e o ampli...

Vai fzer 2 dias hoje que não saiu do lugar la nos correios =/

Ja o kit chegou com 2 dias fora o dia da postagem ^^

Podendo comentar tambem sobre o MEEGAAA texto que escrevi ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o carpete não vai ficar feio não, até porque você não vai ficar tirando e colocando o sub toda hora neh? ele vai fica com o velcro devido a ladeira e aos buracos, então creio que não há problema. Esquenta não, tem mercadoria que vem pelos correios que demora que só a por@#. Eu mesmo to esperando dois kits duas chegarem aqui em casa, toda vez que posso dou uma olhandinha no site dos correios pra ver se teve andamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o carpete não vai ficar feio não, até porque você não vai ficar tirando e colocando o sub toda hora neh? ele vai fica com o velcro devido a ladeira e aos buracos, então creio que não há problema. Esquenta não, tem mercadoria que vem pelos correios que demora que só a por@#. Eu mesmo to esperando dois kits duas chegarem aqui em casa, toda vez que posso dou uma olhandinha no site dos correios pra ver se teve andamento.

Também to sempre olhando...

Queria so saber pra ter uma ideia la com o instalador.Pra não ser feito de qualquer jeito

E quanto a caixa sera que trapezio e o ampli do lado ou retangular e o ampli atras?

Tem mais algo que precise me preocupar?

Compartilhar este post

Link para o post

Correios em greve :banghead agora que num chega mesmo os equipamentos

Affz... <_<

Tenso acabei de chegar em casa, e falei com o porteiro sobre a encomenda, ele me diz que os CORREIOS estão em GREVE! :banghead

Editado por Carlos-PB

Compartilhar este post

Link para o post

Tenso acabei de chegar em casa, e falei com o porteiro sobre a encomenda, ele me diz que os CORREIOS estão em GREVE! :banghead

Parece brincadeira,mas hoje que os equipamentos foram andar...kkkkk

4 dias parados e logo hoje,dia que começou a greve,que eles foram enviados aqui pra cidade.

Essa não deu pra entender.

Sorte minha \o/ !

Compartilhar este post

Link para o post

Parece brincadeira,mas hoje que os equipamentos foram andar...kkkkk

4 dias parados e logo hoje,dia que começou a greve,que eles foram enviados aqui pra cidade.

Essa não deu pra entender.

Sorte minha \o/ !

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muita sorte, só pode, porque os meus continuam parados :( , e por sinal ja devia ter sido entregue hoje <_<

e outro ainda ta em SC. Dureza mofi.

Já que os correios estão em greve tu vai la nos correios pegar? :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muita sorte, só pode, porque os meus continuam parados :( , e por sinal ja devia ter sido entregue hoje <_<

e outro ainda ta em SC. Dureza mofi.

Já que os correios estão em greve tu vai la nos correios pegar? :mac1

Até queria,mas hoje tive a surpresa do seguinte status : Encaminhado para FISCALIZACAO RECEITA ESTADUAL

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Até queria,mas hoje tive a surpresa do seguinte status : Encaminhado para FISCALIZACAO RECEITA ESTADUAL

Nooossa, qual o porque disso? e agora? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Danou-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da ideia...Mas na instalação so preciso prestar atenção nisso né?

EDIT:

To tentando ver se num deixo passsar nda...

Todo carro tem o banco do jeito que a caixa em trapezio encaixe?

Eu tive esse carro ja e fiz da seguinte forma,

Tudo no assoalho, RCA e speakers lado direito e Cabo de força lado esquerdo. Tudo ok sem ruidos.

A caixa trapezoidal voce pode encaixa-la entre o chão e o ferro de cima do porta malas, basta fazer a caixa pouca coisa maior do que o vão (coisa de 0.5cm).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive esse carro ja e fiz da seguinte forma,

Tudo no assoalho, RCA e speakers lado direito e Cabo de força lado esquerdo. Tudo ok sem ruidos.

A caixa trapezoidal voce pode encaixa-la entre o chão e o ferro de cima do porta malas, basta fazer a caixa pouca coisa maior do que o vão (coisa de 0.5cm).

Vlw pela dica dos cabos e da caixa,n tinha pensado nisso =x

O amplificador vc fez como ?

EDIT:Entao sera que os equips vao ficar la na fiscalização? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

O amplificador voce tem duas opções, ou você coloca atras do banco, ou voce pode colocar na parte de cima do PM com os amplificadores virados para baixo.

Eu coloquei uma chapa de mdf fina e fixei os amplificadores nele, o bom é que assim voce ocupa pouco espaço e também não deixa os amplificadores a vista.

Quanto ao produto acho que foi pra la sim, mas não quer dizer que ele vai ser taxado, as vezes é só inspeção mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O amplificador voce tem duas opções, ou você coloca atras do banco, ou voce pode colocar na parte de cima do PM com os amplificadores virados para baixo.

Eu coloquei uma chapa de mdf fina e fixei os amplificadores nele, o bom é que assim voce ocupa pouco espaço e também não deixa os amplificadores a vista.

Quanto ao produto acho que foi pra la sim, mas não quer dizer que ele vai ser taxado, as vezes é só inspeção mesmo.

o que seria PM ? To pensando em colocar uma chapa de MDF e colocar ele na chapa mesmo.E é isso justamente que quero,ocupar pouco espaço e n deixa-lo a vista =x

Pq a caixa(dutada) em trapezio vai ficar "encaixada" no banco.Ai não tem como esconder atras dela...

Tomara que so seja uma inspeção e n seja taxado <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Porta Malas.

Eu sempre preferi ele ai de ponta cabeça, fica muito discreto.

Então pow,mas eu vou botar no porta malas mesmo.So n sei qual jeito faço,pq a caixa fica encostada,ai n tem como esconder atras da caixa,mesmo pq ela eh em forma de trapezio,ai ja encosto pra encaixar e pra economizar espaço,ai fzer uma chapa de madeira pra colocar ele,e depois pegar a chapa onde? Essa eh minha duvida...Pra que n fique a mostra,que n ocupe mt espaço e n fique feio.

O jeito que vc falou n entendi,de cabeça pra baixo de que jeito ?

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe a chapa do tampao onde da para colocar alto-falantes, a chapa que divide o Porta-Malas do habitáculo,

entao, ali eu coloquei uma chapa de madeira e a fixei no tampao, e na chapa voce parafusa os amplificadores.

Pena eu nao ter uma foto para te mandar, o arranjo tinha ficado muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...