Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gui_Paulista

Ajuda na hora da compra! - COMPRADO!

Recommended Posts

Galera, pensando racionalmente.. que carro comprar entre esses valores?

Estou saindo de um Gol G5 e quero um carro que seja seguro e confortável.

Não me importo que seja seminovo. Não quero dor de cabeça, carros com no máx 1 ano de uso e baixa km nesse caso.. preferencia pra 0km!

Estou em SC mas posso buscar em SP facilmente.

Ps: o gol não entra no negócio!

Editado por Gui_Paulista

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço eu sempre recomendo um 307. Acho que dá para negociar nesse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa de preço eu sempre recomendo um 307. Acho que dá para negociar nesse valor.

Realmente Pad, é o carro que me vinha a cabeça tbem... acho que consigo chegar nesse valor mas o meu medo é 1 só, to "dobrando" o valor do meu carro no caso e tenho medo de perder mto dinheiro quando mudar o 307 que já tem uma desvalorização alta.

Sei que vou perder dinheiro em qualquer um e que carro pode mudar a qualquer momento, mas aqui em Joinville, os peugeots ja nao sao tao valorizados e meu medo é de perder demais!

Compartilhar este post

Link para o post

Se você ver bem, já tem o 408 (sedan). Considerando que esse custa 10-15 mil (60 mil, depende do preço do 307) a mais, na minha opinião cobre qualquer "perda" depois na revenda, porque você pegou por um preço "abaixo", digamos assim, evitando de gastar muito mais para pegar um carro da ´geração mais atual. Espero que tenha dado para entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi sim, obrigado Pad.

Voce diz que já está valendo menos do que valeria, e que quando vier o 408, a desvalorização não vai ser tao grande.

Vou dar uma olhada no 307 entao.. vi alguns na internet.. queria tentar pegar um com aquele presence pack que tem o teto solar. Vamos ver! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma coisa que disse em outro post parecido agora pouco, nesse valor eu iria de Punto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, Sentra tá saindo por R$ 49.900 em 24x sem juros por aqui... Se curtir o visual, eu acho uma boa!

Compartilhar este post

Link para o post

o 307 eu pegaria um usado 2011... mesma coisa com astra, nao sei se valeria um 0km agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver um Punto, 1.4 com o kit Itália.. consegui por 41 mil e fui muito bem atendido.

Realmente estou esperando o novo Polo, meu avô é ex-funcionário da VW e consigo pegar com preço de fabrica e um bom desconto.. Espero que esteja dentro do que eu estou disposto a pagar.

Peugeot eu desisti, pagar 45.500 num carro 10/11 que com certeza vai sair de linha, nao me faz a cabeça.

Quanto ao Sentra, eu nao curto muito.. se pudesse esticar pros 49.900, pegaria um I30 manual e s/ teto solar em SP.

Obrigado pelas dicas

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver um Punto, 1.4 com o kit Itália.. consegui por 41 mil e fui muito bem atendido.

Realmente estou esperando o novo Polo, meu avô é ex-funcionário da VW e consigo pegar com preço de fabrica e um bom desconto.. Espero que esteja dentro do que eu estou disposto a pagar.

Peugeot eu desisti, pagar 45.500 num carro 10/11 que com certeza vai sair de linha, nao me faz a cabeça.

Quanto ao Sentra, eu nao curto muito.. se pudesse esticar pros 49.900, pegaria um I30 manual e s/ teto solar em SP.

Obrigado pelas dicas

Abraços

fo** é que nao da pra saber por quanto vem. Mas com essa grana hoje, esperaria sorrindo o Cerato Hatch... Era ate o tempo de juntar mais uns trocados.

So um toque... Punto 1.6 ta em promoçao essa semana, acho que coisa de 42k... Se liga pra nao levar o 1.4 pelo mesmo valor de 1.6 quase. E o 1.4 Atractive tem o velocimetro e rotaçao bem simplão, nao tem aro cromado como no anterior ELX (Polos antigos nao tinham, mas os mais recentes ja tem tambem).

Pow Polo com desconto de funcionario deve ficar deveras interessante, é mais ou menos quantos % de desconto?

É tesao demais dirigir o Polo. Fiz minha namorada comprar um.

Outro toque... Os juros de financiamento da VW, pelo menos aqui na regiao, tavam beeeeeeeeeem menores do que da Fiat... Tanto que o Polo saiu mais barato que o Punto 1.4.

(Se for em um dos 2, aproveitava a guerra entre as duas esse mes pela liderança de vendas.)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, só pra atualizar.. fechei a compra hoje!

Comprei uma coisa que ninguem indicou mas que me agradou e muito.

Peguei um Nissan Tiida 1.8 SL.. é o TOP, couro, ar digital, teto solar, abs, airbag e varios outros mimos. Fiz um TD e gostei bastante, o cambio de 6 marchas manual me deixou feliz e me passou a impressao de ser um carro economico. 3 anos de garantia e etc etc etc.

Peguei por R$49.000 e pra mim foi um otimo negocio. 60% de entrada e o saldo em 24 vezes sem juros.

TO MTO FELIZ! Não é o que eu esperava, nem imaginava mas pelo negocio e pelo que eu percebi do carro, acredito ter sido uma otima compra e pela quantidade de acessorios, dificil outro modelo no mercado.

Indico!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores custoXbenefício do BR hoje. Carro completasso!! Agora já pode colocar o Gol na lixeira!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela compra!!

Estou no aguardo de conseguir vender o meu pra comprar o novo.

Pois é Leonardo, a paciencia vale a pena. Vendi o meu particular e me ajudou bastante no negocio. Esse carro tem preço inicial de 54.900. Numa css eu cheguei em 52 e tava quase pegando o modelo basico por 46 que nao vinha o teto, couro e varias outras coisas.. acabei indo na concorrente e consegui o TOP pelos 49.000. Só chegamos nesse valor por ser sem troca!

Fora que o plano de 60% de entrada e 24 sem juros ajudou e muito. Mesmo pra quem tenha menos entrada pra dar, a nissan ta com taxas EXCELENTES!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Leonardo, a paciencia vale a pena. Vendi o meu particular e me ajudou bastante no negocio. Esse carro tem preço inicial de 54.900. Numa css eu cheguei em 52 e tava quase pegando o modelo basico por 46 que nao vinha o teto, couro e varias outras coisas.. acabei indo na concorrente e consegui o TOP pelos 49.000. Só chegamos nesse valor por ser sem troca!

Fora que o plano de 60% de entrada e 24 sem juros ajudou e muito. Mesmo pra quem tenha menos entrada pra dar, a nissan ta com taxas EXCELENTES!

Não sou Leonardo não kkk!!

Então, esse carro chegou a custar quase 70k quando lançaram aqui!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, só pra atualizar.. fechei a compra hoje!

Comprei uma coisa que ninguem indicou mas que me agradou e muito.

Peguei um Nissan Tiida 1.8 SL.. é o TOP, couro, ar digital, teto solar, abs, airbag e varios outros mimos. Fiz um TD e gostei bastante, o cambio de 6 marchas manual me deixou feliz e me passou a impressao de ser um carro economico. 3 anos de garantia e etc etc etc.

Peguei por R$49.000 e pra mim foi um otimo negocio. 60% de entrada e o saldo em 24 vezes sem juros.

TO MTO FELIZ! Não é o que eu esperava, nem imaginava mas pelo negocio e pelo que eu percebi do carro, acredito ter sido uma otima compra e pela quantidade de acessorios, dificil outro modelo no mercado.

Indico!

Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=9kzOuC1JmeU

:vts

Parabéns, Gui, excelente compra velho! Carrão, muito legal e completo, motor bom, câmbio bom, Nissan é show! E nesse preço então, você não achava nada igual! Felicidades com o carro novo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou Leonardo não kkk!!

Então, esse carro chegou a custar quase 70k quando lançaram aqui!!

Po Mopar, respondi pro Leonardo ali em cima.. nao tinha visto seu post! hahaha

Espero ser bem feliz, desse eu só saio pro meu tao sonhado Subaru! E sim, o Gol ja foi (graças a deus). Hj, quando fechei a compra e andei com o carro, pensei.. meu deus, nada de VW por um bom tempo. Até tentei ver o Polo, mas aquele atendimento PORCO e as lembranças do gol me fizeram ir para as japonesas!

Eu ia pegar um I30 manual e sem teto solar, mas quando vi o Tiida TOP e consegui esse preço/proposta, nao pensei duas vezes (mesmo achando o i30 mais bonito).

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Gui, excelente compra velho! Carrão, muito legal e completo, motor bom, câmbio bom, Nissan é show! E nesse preço então, você não achava nada igual! Felicidades com o carro novo! :legal:

Xan, mesmo gostando do Focus, pra eu pegar um que oferecece pelo menos o airbag e o abs desse, me pediram 56 mil.. achei mta grana. Queria gastar ate 45 mas como consegui a taxa zero e eu tinha o valor da entrada, deu pra esticar esses 4 mil e pegar o TOP. Pra quem tá saindo de um Gol que só tinha AC, me sinto dentro de uma Meca igual a do mopar! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, mesmo gostando do Focus, pra eu pegar um que oferecece pelo menos o airbag e o abs desse, me pediram 56 mil.. achei mta grana. Queria gastar ate 45 mas como consegui a taxa zero e eu tinha o valor da entrada, deu pra esticar esses 4 mil e pegar o TOP. Pra quem tá saindo de um Gol que só tinha AC, me sinto dentro de uma Meca igual a do mopar! hahaha

Só que o seu tem teto solar!

troll_face___high_definition_by_animeburner-d3dcbnr.jpg?1311364340

Brincadeira Mopar! ashuhasuhuashuashuashuashuashuashuashuas

PS: Também gosto do Focus, mas pra pegar o 1.6 manco, sem metade dos itens de conforto do Tiida, pagando 8mil a mais, nem se eu fosse louco!

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores custoXbenefício do BR hoje. Carro completasso!! Agora já pode colocar o Gol na lixeira!!!

Joga aqui em casa, que salvo algumas peças para o meu... kkk

Menos de 50k num tiida ? Foi bom hein, tão querendo isso num FOX prime !

kkk

Compartilhar este post

Link para o post

kkk

Com muito menos itens de série e opcionais que o Tiida!

Tem que ser MUITO burro pra comprar o Fox Prime e derivados.

Compartilhar este post

Link para o post

kkk

Marcelo, eu acompanho seu topico e por incrivel que pareça, tava quase fechando num punto. Mas po***, um punto 1.4 com AC, DH, Conjunto eletrico e roda de liga me pediram 43 mil.. eu decidi se eu precisasse, eu ia me enforcar um pouco mas ia comprar um carro que ao menos tivesse airbag, abs e que fosse no minimo 1.6. Fox por 50 mil? pois é.. é isso mesmo! PAssei longe.. parei na Nissan por curiosidade, nunca achei o carro bonito mas fui convencido pelo meu pai.. foi só eu andar e pensar, negociar um pouco (sem troca facilitou bastante) e decidir que um carro nao é feito so de beleza. Acho que com o tempo eu me acostumo com ele! Nada que umas molinhas esportivas, um bom xenon e uma cor escura nas rodas originais nao mude a cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Com muito menos itens de série e opcionais que o Tiida!

Tem que ser MUITO burro pra comprar o Fox Prime e derivados.

Sem falar que é um carro muito inferior de fato, o Tiida é um médio e o Fox um compacto popular (feito pra entrar no lugar do Gol). Na boa, não entendo quem compra um Fox tendo Polo e Punto por preço tão próximo... Só mulher mesmo :vts

Nada que umas molinhas esportivas, um bom xenon e uma cor escura nas rodas originais nao mude a cara!

Gui, eu vi uma foto de um Tiida vermelho com rodas pretas, molas e xenon. Sério mesmo, o carro ficou bonito!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...