Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lipeee

Trocando Pioneer 308 por ???

Recommended Posts

amigo foi oq eu disse, pela internet da pra comprar sim e muito mais barato... ai na sua regiao pode ser outros preços, aki onde moro tbm é muito caro nas lojas.

sim amigo eu entendi o que tu disse, mais por acaso tu faz a caixa via internet? instala o som pela internet? entende é esse o ponto, por mais que a pessoa compre na internet além de ter os fretes, tem que mandar uma loja especializada montar o som, e é nessa parte que vem a facada.

numa das lojas que eu orçei, o cara teve coragem de me cobrar 2100 (estava me empurrando um crossover de 500 pila tbm) para instalar e fazer a caixa do jeito que eu queria.

a maioria das loja não saia por menos de 800 para fazer somente a caixa personalizada, as que saiam por menos disso, me mostravam umas madeira muito fina, umas até pareciam compensado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que discutir o que amigo, so deu sua opinião, acontece que não tem como vender muito abaixo daquilo mesmo, pq saiu caro e tá novinho, se não vender por aquele valor, então deixa quieto..daqui mais um tempo vou comprar uma pick up, e se até la tiver com o som acrescento mais uns pioneer e ja era ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Subwoofer Spyder Nitro 12' 700wrms - O Melhor Sub Do Brasil

R$ 199.90

Sub Woofer Tomahawk Turbo Bass 650 Rms 12 R$ 400

Subs Bicho Papão Evolution 12' 650rms R$ 400

Subwoofer Magnum Rex 12 800w Rms O Mais Forte R$ 178

Subwoofer Selenium Extreme 650w Rms 12 Pol

Compartilhar este post

Link para o post

tu baixa o preço tu vende legal..bem rapido é um som som para quem q spl

Compartilhar este post

Link para o post

Spyder nitro e melhor que pionner? questão de spl e de durabilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...