Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

Pequeno problema/duvida com MVH-8350BT

Recommended Posts

Seguinte galera...

Comprei essa Hu aqui pelo forum, chegou ontem e hoje resolvi instalar. Instalei tudo corretamente e ja bem ansioso fui testar ne.

Dei um "tapa" no equalizador e espetei meu pen-drive e ai que veio a surpresa, ele reconheceu perfeitamente as minhas pastas com arquivo MP3, porem as duas pastas com arquivo FLAC ele simplesmente nao "lê", consigo ate visualizar o nome da pasta porem nao toca.

Estranhei pois anteriormente eu tinha um Pioneer DEH-3UB (player de entrada de 2008 se nao me engano), player basico, 2x rca, eq 3 bandas, usb, hpf e lpf, porem eu colocava as minhas flac que ele reproduzia sem problemas.

Agora essa HU da linha MVH com dac 24bits nao reproduz Flac diretamente do meu Pen-Drive, é isso mesmo?

Vou ter que comprar um Ipod da vida e ai sim "vai rolar"?

Sério mesmo, to meio perdido em relaçao a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é o MVH-7350, fiz o teste aqui e não lê tbm não.

Esse 3ub tocava mesmo FLAC é? Estranho e meio milagroso, pq no site da pioneer diz que só reproduz MP3, WMA, AAC iTunes e WAV.

valew

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é o MVH-7350, fiz o teste aqui e não lê tbm não.

Esse 3ub tocava mesmo FLAC é? Estranho e meio milagroso, pq no site da pioneer diz que só reproduz MP3, WMA, AAC iTunes e WAV.

valew

Pois é cara, HU antiga, pertencia a linha de entrada na época e lia FLAC sem um minimo de demora. Colocava meu pen-drive da Kingston e acessava sem nenhum problema.

Fiquei ate surpreso por conseguir dar conta de tocar Flac

Surpresa para mim é o 3UB tocar FLAC......

Pois é, se ainda fosse um HU "caro" na época ne, mais nao era o caso.

Bem, ja dei uma boa olhada no manual com um amigo meu, infelizmente é isso mesmo, a HU nao reproduz Flac e infelizmente nao reproduz WAV. Isso que da comprar no impulso. Só vou dar uma brincada com ele com os mp3@320kbps [o_] , talvez fazer um mini-review aqui no Geral e passar pra frente.

Provavelmente irei de Excelon ou um Alpine da vida, vlw galera ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ideal seria um ipod classic vc joga o FLAC e seu Pioneer vai reproduzir sem problemas, pode incluir tambem arquivos em WAV direto. Fica ai a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ideal seria um ipod classic vc joga o FLAC e seu Pioneer vai reproduzir sem problemas, pode incluir tambem arquivos em WAV direto. Fica ai a dica.

Entao, eu tive essa ideia tambem. Porem meu amigo disse que por ele nao ter uma "entrada especial" para Ipods e sim uma usb comum, quem faria o trabalho de 'decodificar' o arquivo em questao (wav. no caso) seria o propio ipod e nao a HU, assim a qualidade nao seria a mesma, entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi no site do fabricante essa HU controla o iPod por USB assim fazendo Bypass do Ipod trazendo toda qualidade e usando a DAC da HU para fazer a conversao. Com certeza a qualidade seria mantida. Verifique alguns topicos que falam sobre esse bypass do iPod pelo USB. Todo USB que controla o iPOD usa a DAC do player. Por esse motivo te indico o iPod Classic pois possui Hd e nao memoria flash como os outros ipods nos quais quando faz o carregamento das musicas ele converte para aac, coisa que no CLASSIC nao acontece por ser HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa HU não reproduz .flac. Eu tinha esse player vendi para um user aqui do fórum, ja tinha testado tbm e não funcionou, só conectando o iphone nele mesmo, ai sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um problema parecido mas não com flac(esse eu já sabia) e sim WAV!

Alguém aqui já testou esse tipo de arquivo?

Sou eu que estou fazendo errado ou o player realmente não da suporte pra esse tipo de arquivo?

No mínimo estranho pois no manual e em tudo que é site na internet diz que ele reconhece... no meu as pastas ficam "apagadas" como se fosse arquivo desconhecido mesmo. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um problema parecido mas não com flac(esse eu já sabia) e sim WAV!

Alguém aqui já testou esse tipo de arquivo?

Sou eu que estou fazendo errado ou o player realmente não da suporte pra esse tipo de arquivo?

No mínimo estranho pois no manual e em tudo que é site na internet diz que ele reconhece... no meu as pastas ficam "apagadas" como se fosse arquivo desconhecido mesmo. :banghead

Mesma coisa aqui distroy. Ele nao reconhece .wav, infelizmente. Mesma coisa que voce, consigo visualizar a pasta porem a mesma fica inacessivel.

Comecei a pesquisar e parece que sao poucos os players que rodam .wav =/

Compartilhar este post

Link para o post

Viu? Eu falei pra comprar o meu 7250SD kkk

Xicao, tirando a brincadeira, me disseram que a qualidade dos materiais desse player é baixa, confere?

Compartilhar este post

Link para o post

Viu? Eu falei pra comprar o meu 7250SD kkk

Xicao, tirando a brincadeira, me disseram que a qualidade dos materiais desse player é baixa, confere?

Eu ouvi dizer que a qualidade baixa dos materiais é do dvd 7380.

8200 e 8280 já os tive e não vi materiais de baixa qualidade (ao menos externamente)

Compartilhar este post

Link para o post

Especificações do aparelho: ( http://www.pioneer-latin.com/pr/produtos/mvh8350bt-321.html#remote-tab-3 )

Tela Display TFT em cor de 3"

Controle múltiplo rotativo

6 Opções de cor do display (Azul/Violeta/Vermelho/âmbar/Verde/branco)

Frente removível contra roubo

Tela multilíngue (Inglês/Espanhol/Português/Russo)

Slot para cartão SD

Recurso USB Direct Control para iPod/iPhone (CD-IU50 necessário)

Entrada USB frontal

Entrada AUX (frontal)

Reprodução de DivX/AAC/MP3/WMA no cartão SD ou dispositivo USB

Advanced Sound Retriever Recuperador de som avançado

Auto EQ (CD-MC20 necessário)

Sistema Sonic Center Control

saídas pré-amplificadas de alta voltagem x 3 (4v)

Fique a vontade para ler o manual na pagina 142

http://www.pioneer-latin.com/downloads/operating%20manual%20(mvh-8350bt)%20(mvh-7350)%20-%20eng%20-%20esp%20-%20por.pdf

A pagina 146 pode ajudar tb...

Mais fácil abrir tópico no AF do que pesquisar no google e no site do fabricante... pasmafaute

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

To com problemas pra rodar arquivos AAC itunes pelo pen drive no pioneer 2380dvd!

ele simplesmente passa direto pelo arquivo....

seria pq eu to conectando um pen drive com esses arquivos e não um ipod?

Compartilhar este post

Link para o post

eu to com 3ub guardado aqui em casa, vou testar pra ver se roda flac mesmo. Se rodar vou dar tiro pra cima uuhashuashuash

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei um pioneer 3-ub la no carro agora e testei com flac via USB. Nao roda... Nem flac, nem Alac (.m4a).

A pioneer nunca teve e nem tem nenhum player que rode Flac ;)

Acho que seu problema eh outro, ou seu player era "especial"

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei um pioneer 3-ub la no carro agora e testei com flac via USB. Nao roda... Nem flac, nem Alac (.m4a).

A pioneer nunca teve e nem tem nenhum player que rode Flac ;)

Acho que seu problema eh outro, ou seu player era "especial"

Realmente estranho. Pois me lembro bem que testei por acaso flac e a diferença foi enorme mesmo usando equipamentos bem basicos na época.

De qualquer forma meu player nao tinha nada de "especial", deh-3ub comprado no submarino. :)

Pena que vendi para um amigo que mora bem longe, se nao testaria novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...