Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
renatorbs

Driver Oversound DF375

Recommended Posts

E ae rapaziada ...

Tava afim de trocar os drivers do meu mini trio, atualmente sao 2 d250x + 2 st200.

Estou optando em colocar drivers de 2, e encontrei este da oversound :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196874163-drivo-oversound-df375-selenium-d405-d305-promoco-_JM

Alguem ja ouviu tocando ? O preço ta muito bom, se equipara a uma D305 ?

Meu set :

Player Pioneer 6080ub

Bateria 70ah no cofre mais 100ah auxiliar

kit 2 vias cs60b

2D250X + 2ST200

HBM 4300

1 Over SUB 800 18'

SD2300 4 ohms

Editado por renatorbs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae rapaziada ...

Tava afim de trocar os drivers do meu mini trio, atualmente sao 2 d250x + 2 st200.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196874163-drivo-oversound-df375-selenium-d405-d305-promoco-_JM

Meu set :

Player Pioneer 6080ub

kit 2 vias cs60b

2D250X + 2ST200

HBM 4300

1 Over SUB 800 18'

SD2300 4 ohms

é ótimo.

toca bem parecido com o Selenium D305, inclusive acho que tem um timbre mais agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

procurei um pouco sobre esse driver, mas estou com duvida sobre eles, no momento tenho 4 d250x e queria deixar 2 df375 + 2d250x, vale a pena a troca? vai dar uma boa diferença em relaçao ao conjunto anterior? ou é melhor esperar e pegar 2 d405? pois minha intençao seria futuramente deixar 4 df375 pois o preço é bem convidativo. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro juntar mais $$ e ir numa D405 porem sr optar por essa df375 estara bem servido sim ;)

Editado por Wan:D

Compartilhar este post

Link para o post

E ae rapaziada ...

http://produto.merca...305-promoco-_JM

Meu set :

Player Pioneer 6080ub

kit 2 vias cs60b

2D250X + 2ST200

HBM 4300

1 Over SUB 800 18'

SD2300 4 ohms

Vale o preço viu! Um amigo tem um par delas... toca legal! timbre bom! Nao perde em nada para a 305.

No portal do som tem preço bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro juntar mais $$ e ir numa D405 porem sr optar por essa df375 estara bem servido sim ;)

vale mais a pena a df375 ou a d305? estou na duvida pois ainda vou continuar a ter 2 d250x + 2 df375 caso escolha ela, nao vai ficar estranho o timbre nao?

Compartilhar este post

Link para o post

vale mais a pena a df375 ou a d305? estou na duvida pois ainda vou continuar a ter 2 d250x + 2 df375 caso escolha ela, nao vai ficar estranho o timbre nao?

Estará bem servido em qualquer escolha... descarte essas d250x. Não haverá necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vende essas d250x, com driver de 2 nao vai precisar delas, vai estar bem servido com ambas porem como eu disse prefiro junta $$ e ir de D405 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estará bem servido em qualquer escolha... descarte essas d250x. Não haverá necessidade.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...