Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

beastieboy

Bravox 2K 15"

Recommended Posts

Postado em

Fala ai galera, então acabei fazendo um calculo errado jogando os valores que para mim eram internos no programa que a bravox disponibiliza no site e ate ai blz, montei a caixa e td mais a caixa ficou big pra caracas e fora que ficou com um peso monstro, ontem querendo obter o maximo dela mandei um email para bravox perguntando o que eles recomendariam para o tamanho do duto ai que veio a surpresa me responderam que a minha caixa esta com 95,48litros :blink::( , bom ja que ja esta feito e ainda não obtive uma resposta deles, o que vcs aconselham, curto ouvir som com o porta malas aberto tb, o duto que utilizo esta com 48,3cm de comprimento dentro do carro esta show de bola mas qdo abro a mala um desatre perde todo o grave, as medidas externas da caixa são

74cm comprimento

48 altura

42prfundidade maior

28 profundidade menor

dois dutos de 4"

Bravox 2K 15" 2+2 800Wrms

sera q a cagada tem conserto, ou terei que refazer a caixa????abçs

Postado em

Cara, e2k pra externo é sofrível! Com um eros sds de 15 vc tem mais resultado que com e2k e ainda com metade da potencia e metade da caixa!

Mas se tu insiste nos e2k, bota pelo menos um 10pw3 pra tapar o buraco.. E um drive + um tweeter acompanham o set com MUITA folga!

Postado em

Cara, e2k pra externo é sofrível! Com um eros sds de 15 vc tem mais resultado que com e2k e ainda com metade da potencia e metade da caixa!

Mas se tu insiste nos e2k, bota pelo menos um 10pw3 pra tapar o buraco.. E um drive + um tweeter acompanham o set com MUITA folga!

é percebi isso e eu ainda ajudei fazendo a caixa com a litragem errada hehehe, então corneta eu ja tenho e um spertwitter tb, creio que um supertwitter e duas cornetas para esse grave q o 2K vai me fornecer vai muito mas ainda estou em fase de teste, sobre colocar um woofer que nem vc disse acho q não rola to com 2 6x9 pioneer no tampão que ja fala bem qdo abro a mala, agora sobra a caixa tem algo a fazer ou preciso diminuir ela, se bem que assim com a mala facheda to bom pacas sera q se eu diminuir ela continuarei com a mesma qualidade???abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...