Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guilherme M.

Montana Interno - Projeto [Ajuda]

Recommended Posts

Postado em

Opa, estou pesquisando para fazer um projeto interno para montana, porém tenho algumas dúvidas...

A principio irei utilizar

1 kit 2 vias MTX RTS602 6" 60W RMS

1 sub MTX TR5510-44 10" 4DVC THUNDER ROUND 300W RMS (caixa dutada)

1 MTX AMP 4CH RFL404 STEREO 400W RMS

Duvida: entao, sou novato, nao conheço mto e gostaria de alguma opniao... mtx é boa ? tenho opçao de pioneer, booster, clarion, etc...

Duvida 2: Qro um som limpo, para mim, porém com um grave nao tao seco, um pouco "longo".

OBS: Orçamento curto.

Obrigado

Postado em

A bateria é de quantos amperes lá no cofre do motor?

Seu orçamento permite a aquisição de mais outro amplificador para tocar o kit 2 vias? Porque senão o grave vai se sobressair...

Abraços.

Postado em

Opa, estou pesquisando para fazer um projeto interno para montana, porém tenho algumas dúvidas...

A principio irei utilizar

1 kit 2 vias MTX RTS602 6" 60W RMS

1 sub MTX TR5510-44 10" 4DVC THUNDER ROUND 300W RMS (caixa dutada)

1 MTX AMP 4CH RFL404 STEREO 400W RMS

Duvida: entao, sou novato, nao conheço mto e gostaria de alguma opniao... mtx é boa ? tenho opçao de pioneer, booster, clarion, etc...

Duvida 2: Qro um som limpo, para mim, porém com um grave nao tao seco, um pouco "longo".

OBS: Orçamento curto.

Obrigado

Orçamento curto = BB3600GL. Vai tocar o sub na bridge e o kit 2 vias tranquilo. 250 a 300 malandros tu descola um.

Postado em

guilherme se vc nao tiver comprado nada , tenho coisas melhores do que isso pra vc . balbino boston . esse e meu msn. kickerbalbino@hotmail.com

Postado em

Bom dia, desculpem a demora...

Tenho duas opções, uma mais suave e outra um pouco mais agressiva, porém gostaria de algumas dicas. Minha bateria é de 95A

Suave -> Sub 10" Mtx Jack Hammer 200Wrms 4Ohms (tem qualidade?)

Kit 2 Vias Mtx 70Wrms ( Tem outra opçao equivalente ou melhor de +- msmo preço?)

Modulo: ??? (Realmente nao sei qual por)

Duvidas nesse set: Tenho duvidas sobre a marca clarion, poderia pegar os kits desta marca?

+ forte -> Sub 10" Mtx 350Wrms 4Ohms

Kit 2 vias Mtx 100Wrms

Modulo Roadstar PowerOne

Duvidas neste set: O sub está mto potente em relaçao ao kit ?

Este powerone está superdimensionado para o set?

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...