Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
v1eira

Ajuda Bateria

Recommended Posts

Bueno galera, tenho 2 P308 + voyager 1000wrms digital em uma bateria original de 40ah coitada. Portanto, gostaria de uma sugestão de uma bateria BOA e PEQUENA para tocar meu sistema tranquilamente (sem oscilar), pois tenho realmente muito pouco espaço, mala do gol g5 não existe.

E futuramente pretendo trocar de módulo, talvez um clase AB...

Me indiquem a marca, amperagem e o valor aproximado por favor.

Agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...pega uma AGM de 50Ah.....e ira tocar de boa!!!

e ainda....essa AGM eh mais estavel!!! tem um video de 1 AGM de 100Ah tocando um SD2500 + 2Tomahawk Live de 1000wrms e clipando ainda!!! segurando a carga nos 12V !!

enquanto o necessario pra segurar eh de 250Ah!!! e pode coloca-la em qualquer lugar!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.. vlw pelas respostas. Então, pesquisei bastante e vi que as tais AGM são as melhorzinhas. Mandei emails para algumas empresas que vendem essas AGM e estou aguardando o orçamento.

O Lucas disse que precisa cerca de 100ah para 1000wrms, creio que isso para uma bateria "convencional" certo? Caso for uma AGM, quantos ah precisarei? O Leo indicou uma de 50ah.

Como eu disse, futuramente TALVEZ eu troque o módulo mas esse voyager tá tocando muito bem os subs que provavelmente eu vá ficar com ele. Porém estou pensando em colocar um kit 2 vias que no máximo vai ser 150wrms, sendo que já tenho um par de 6x9 Pioneer com cerca de 150wrms, portanto vou colocar um módulo para 2-way e os 6x9.

Para concluir, extrapolando vou estar com uns 1500wrms no total, então de quantos Ah a bateria tem que ser galera? :)

vlww!!

Compartilhar este post

Link para o post

100Ah de AGM vai estar muito bem servido!

AGM é bem superior a chumbo-ácida, tensão de flutuação maior (13,2~13,8), picos maiores, recarrega mais rápido e tem mais vida útil!

http://www.bateriaautomotiva.com.br/ecommerce_site/produto_12205_4651_Bateria-Freedom-Estacionaria-DF1500-93Ah

Essa freedom auxiliar + a do cofre, com bons cabeamentos, segura tranquilamente 1500Wrms.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca uma AGM ou uma Optima SPL 700D, ela é de 90ah e cabe no lugar original da maioria dos carros...

Compartilhar este post

Link para o post

100Ah de AGM vai estar muito bem servido!

para vey!!! 100Ah pra q???

olha esse video!!! 100Ah AGM segurando uma SD2500!!!

se for pegar uma AGM...pode ir tranquilo numa 55Ah!!! sem duvidas!!! ira segurar tranquilamente!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, mandei alguns emails para revendedores de AGM mas não obtive resposta.. alguém sabe quem vende por um precinho bacana? :)

Compartilhar este post

Link para o post

eh vey!!! a AGM eh bem melhor....mas eh bem mais cara!!!! isso eu tenho certeza!!! tem um cara vendendo uma AGM de 50Ah ou 55Ah usada por 1 ano por 300,00!!! vale lembrar q geralmente as AGM duram em torno de 8 anos!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, tô para pegar uma AGM First Power 55ah.. essa aguenta uns 1200w rms? Lembrando que tenho 1 MC de 2F.

Compartilhar este post

Link para o post

Compre no site da SOM SC

procure no google, e depois vá nas categorias = baterias

Lam tem as newmax AGM.

Essas newmax são boas realmente, e neste site se não me engano da pra parcelar sem juros tbm.

[]'s

Editado por ederlima

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei mais um bocado e percebi que essas AGM (newmax,first power..) são melhores para TRIO, pois elas tem grande autonomia caso das estacionárias, mas não tem uma alta capacidade de pico que é o que estou querendo.

Então, fui ver as XS power que dizem ser as mais tops do mercado para SPL, porém o preço não agradou muito hahaha... Agora to dando uma olhada nas Moura com liga de prata de 100ah a 150ah, o que vcs acham?

Só pra lembrar, hoje tenho 1000w rms de som e pretendo fazer um UP até no máximo 1500w rms, e tenho também um MC de 2Farad.

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Se usa o som apenas com o carro ligado, um cabo de 35mm entre o cofre e uma AGM 50ah é mais que o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...