Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fuscopi

Audiophonic HTA-4

Recommended Posts

Senhores,

Pesquisando na internet, acehei esse novo modelo da AUDIOPHONIC.

É dito, no site da Koyama Imports, que é de "altissima qualidade". Pelo que ouvi falar, foi projetado pelo Sr. Silvio Sakata (não sei se esta informação procede, portanto, peço que me corrijam se eu estiver errado).

Alguem ja viu, ouviu, testou??

Pelas specs, parece muito bacana. T.H.D., resposta de frequencia e potencia declarada muito interessantes.

Aguardo comentarios dos colegas foristas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O projeto é do Silvio sim.

Prometem ser algo realmente muito bom.

Ainda nao tive a oportunidade de ouvir mas terei em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Ressucitando o tópico, mas alguém já ouviu esse amplificador Audiophonic HTA-4?

O autor do projeto ao menos é muito conceituado, mas na prática como ele se comporta.

Estou em dúvida para investir nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao o conheci muito aprofundamente, mas ja ouvi um carro com o kit h-tech e esse ht4, que tocava tbm um sub JL 12w1, e digo que eh bem forte! Nao comparamos no tira e poe, mas no geral, axei ele bem equilibrado pra potencia alta que declara. E o acabamento do amp eh muito bom, bonitao.

Tenho uns pra vender, se tornar interesse, manda MP.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

E aí? Alguém com mais opiniões sobre o módulo...Estou pensando em comprar, mas ele parece lenda urbana, não existe quase nenhum comentário sobre ele na internet...E ele tem uma potência declarada bem interessante. 500w do bridge, 150w por canal a 4 ohms ou 250w por canal a 2 ohms. Dá pra montar um set muito bom e deixar o amp trabalhando com folga...Só faltam opiniões positivas para efetuar a compra e usar ele no lugar do Hurricane 4.120 e SD250.2D (certamente é melhor que estes dois, mas queria saber se realmente vale a pena). Achei de 699 no mercado livre.

Editado por Smilodon

Compartilhar este post

Link para o post

ei coveiro, o rick demolidor tem/teve um desses... dá uma olhada no tópico dos audiophonic que ele fala sobre o hta-4, ele e outros usuários...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/09/2012 at 15:55, Armando Scarponi disse:

ei coveiro, o rick demolidor tem/teve um desses... dá uma olhada no tópico dos audiophonic que ele fala sobre o hta-4, ele e outros usuários...

Obrigado pelo elogio...Imaginei que você traria uma opinião sobre o módulo, afinal este tópico é específico para o módulo em questão...Agora se você queria que eu achasse um único comentário sobre este módulo em um tópico generalizado, aí fica difícil...De qualquer forma, obrigado pela indicação...Vou olhar os tópicos, já que esperar uma resposta aqui é, no mínimo, 2 dias...Aí tópicos de 1 ano atrás ficam na 2ª ou 3ª página.

Ahh...Comprei o módulo, dei um tiro no escuro e assim que eu testar vou colocar minhas opiniões aqui.

Editado por Smilodon

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/09/2012 at 16:15, Smilodon disse:

Obrigado pelo elogio...Imaginei que você traria uma opinião sobre o módulo, afinal este tópico é específico para o módulo em questão...Agora se você queria que eu achasse um único comentário sobre este módulo em um tópico generalizado, aí fica difícil...De qualquer forma, obrigado pela indicação...Vou olhar os tópicos, já que esperar uma resposta aqui é, no mínimo, 2 dias...Aí tópicos de 1 ano atrás ficam na 2ª ou 3ª página.

Ahh...Comprei o módulo, dei um tiro no escuro e assim que eu testar vou colocar minhas opiniões aqui.

Receber o peixe na bandeja todo mundo quer, agora ir pescar não né? complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dois tipos de opiniões formadas sobre o mesmo.........

Do tipo boa e também do tipo horrorosa.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/09/2012 at 18:22, ScuLt disse:

Receber o peixe na bandeja todo mundo quer, agora ir pescar não né? complicado.

E esse fórum existe pra que? Quer dizer que não é permitido pedir uma opinião de algum usuário sobre um produto que deseja-se comprar? Participo de outros fóruns e nunca vi comportamento semelhante a esse...Não vou discutir mais sobre isso.

Cada um vê as coisas como quer...Se você me acha oportunista por pedir uma simples opinião, beleza...Agora quando você vier pedir a opinião de alguém sobre algum produto, lembre-se desta frase e veja se é complicado mesmo...Pois pra mim não há nenhuma dificuldade em dar minha opinião sobre algum produto que eu possuo... E também não é difícil apenas ignorar uma pergunta que eu não saberia e/ou teria interesse em responde-la.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/09/2012 at 20:17, Smilodon disse:

E esse fórum existe pra que? Quer dizer que não é permitido pedir uma opinião de algum usuário sobre um produto que deseja-se comprar? Participo de outros fóruns e nunca vi comportamento semelhante a esse...Não vou discutir mais sobre isso.

Cada um vê as coisas como quer...Se você me acha oportunista por pedir uma simples opinião, beleza...Agora quando você vier pedir a opinião de alguém sobre algum produto, lembre-se desta frase e veja se é complicado mesmo...Pois pra mim não há nenhuma dificuldade em dar minha opinião sobre algum produto que eu possuo... E também não é difícil apenas ignorar uma pergunta que eu não saberia e/ou teria interesse em responde-la.

relaxa vey vc fez a coisa correta pesquisou, desenterrou um topico porem e mto melhor q abrir outro e ainda agregara infos ao topico no futuro nem esquente

Compartilhar este post

Link para o post

Calma gente......

Estressar pra que ?

Só não comento sobre o que aconteceu com meu hta 4 pois fico extremamente aborrecido em relembrar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...