Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Robsonmig

RODSTAR POWER ONE para CORNETA

Recommended Posts

Postado em

Estou com um probleminha aqui... tem um carinha que tá com 12 cornetas no carro e fica pariando a gente e colocando só corneta.

Então descidi colocar 8 cornetas + minhas 2 405.

Aí entra a duvida ... vou colocar as Seleniun D200 pq o preço delas compensa. E estou querendo colocar uma RODSTAR POWE ONE de 2400 ... pois segundo uma pessoas aqui ela dá 1200 rms... e são 4 canais de 300 rms... dando pra ligar as 2 405 em nos outros canais ligo 4 cornetas + 2 twters em cada canal e ainda sobra um canal.

Quero opniões se a logica tá certa.

Postado em

Estou com um probleminha aqui... tem um carinha que tá com 12 cornetas no carro e fica pariando a gente e colocando só corneta.

Então descidi colocar 8 cornetas + minhas 2 405.

Aí entra a duvida ... vou colocar as Seleniun D200 pq o preço delas compensa. E estou querendo colocar uma RODSTAR POWE ONE de 2400 ... pois segundo uma pessoas aqui ela dá 1200 rms... e são 4 canais de 300 rms... dando pra ligar as 2 405 em nos outros canais ligo 4 cornetas + 2 twters em cada canal e ainda sobra um canal.

Quero opniões se a logica tá certa.

disputa de distorção?

12 cornetinha de 1" gritando no ouvido é ossoo

p casar impedancia de 10 cornetas e 10 tweeters nesse power one de 4 canais nao vai ser facil nao.. com certeza vai fica na potencia errada..

quer uma dica melhor?

procure alguma corneta com eficiencia melhor, vc gasta menos com amplificador e quantidade..

se vc colocar 4 cornetas eros ETD-7200 vc cobre as 12 cornetinha dele e nao precisa de tweeter.. qualquer amplificador 4 canais toca

outra opções mais baratas...: snake sd145, HDC2000... coloca +- 6 dela q vc cobre ele :P

espero q vc tenha medio-grave e grave suficiente

x_X

Postado em

até onde me consta o P.One dá no max. uns 700~720 w RMS (uns 180 por canal e 360 cada bridge) isso bem alimentado e a 13~14 volts.

Digo pq tenho :)

Alguem me corrija

Postado em

Eu uso 2 D405 numa bridge do P.one... sao "teoricos" 360w RMS pros 2 ... isso pq gosto de trabalhar com sobra pq praticamente nao uso 40% disso.

Entao, axo que 4 D405 num p-one (dois por bridge) fica realmente bom... e gritador :D hehe...

[]´s

Postado em

Ainda estou pensando... aqui acho que vai compensa eu comprar é outra T400 e colocar 4 cornetas em brideg em cada canal...

As 405 saum excelentes para longe só que para perto deixaum a desejar, pois qualquer pessoa com 4 conetinas me tampa perto de mim...

Por isso minha insistencia em cornetar para perto...

Obrigado pelos comentarios

Postado em

Quer zuada.... Coloca 4 D405 em corneta Jarrão e dale Gritaria. :-D

Agora se tiver espaço e quiser qualidade, HL4750 nelas. []-[]

Agora, é igual nosso amigo ai falou, tomara que tenha grave suficiente pra acompanhar. :legal:

Abração e boa entubada. kkk

Postado em

Quer zuada.... Coloca 4 D405 em corneta Jarrão e dale Gritaria. :-D

Agora se tiver espaço e quiser qualidade, HL4750 nelas. []-[]

Agora, é igual nosso amigo ai falou, tomara que tenha grave suficiente pra acompanhar. :legal:

Abração e boa entubada. kkk

vé se naum dá pra entubar com issooo.. hehehe

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=167280&st=0&p=2537919&fromsearch=1entry2537919

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...