Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Auto Express divulga foto da M3 2012

Recommended Posts

:+1

Por foto ta bem estranha... Mas ao vivo as vezes a coisa muda.

A atual é linda demais! Nao merecia um DownDesign... Curto demais tambem a E46.

Xan, se M3 é referencia, a C63 é o que?? heauaehuaehua

A C63 é um puta carrão, Felipe, mas no conjunto da obra, a M3 ainda leva de acordo com a maioria da crítica! No Top Gear por exemplo, a M3 ganhou tudo o que tinha pra ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A C63 é um puta carrão, Felipe, mas no conjunto da obra, a M3 ainda leva de acordo com a maioria da crítica! No Top Gear por exemplo, a M3 ganhou tudo o que tinha pra ganhar!

exatamente o q eu ia falar... o mercedes precisa de um motor bm maior pra andar um pouquinho a frente da M3(6.3, que na verdade é um 6.2 VS 4.0)... O mercedes anda mais sim, mas não tem o mesmo equilíbrio da m3...

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente o q eu ia falar... o mercedes precisa de um motor bm maior pra andar um pouquinho a frente da M3(6.3, que na verdade é um 6.2 VS 4.0)... O mercedes anda mais sim, mas não tem o mesmo equilíbrio da m3...

Tenho certeza que a diferença de equilibrio é tão sutil que ngm aqui notaria. Só quem anda em trackday de porsche, lambo e etc saberia diferenciar. Para nós mortais, isso não é fator decisivo de compra. Quem gosta de MB, leva a C63. Quem gosta de BM, leva a M3, pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais da C63 ... Acelerar uma dessas e derrubar passarinhos com o ronco do motor ... Eita nois!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho certeza que a diferença de equilibrio é tão sutil que ngm aqui notaria. Só quem anda em trackday de porsche, lambo e etc saberia diferenciar. Para nós mortais, isso não é fator decisivo de compra. Quem gosta de MB, leva a C63. Quem gosta de BM, leva a M3, pronto.

exato, já vi as duas pessoalmente a merceds C63 tem uma aqui na cidade onde moro, a M3 eu vi em balneário camboriu, e se eu tivesse dinheiro pra comprar um carro desses, sinceramente não sei qual escolheria, os 2 são muito bonitos, só andando neles pra depois decidir...

Eu gosto mais da C63 ... Acelerar uma dessas e derrubar passarinhos com o ronco do motor ... Eita nois!!

olha vou te dizer, aqui onde moro tem uma e nunca vi acelerando forte, só anda de boas e é bm silenciosa... mas acelerando forte deve ser animal, afinal é um V8 né... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Indo pra Curitiba uma C63 preta saiu do pedágio e quase me caguei de susto hauahahaua

Compartilhar este post

Link para o post

o ronco da C63 é louco demais!!

realmente... mas uma ///M3 E36 com escape em inox tem um ronco de assustar.

a verdade é que são carros excelentes, a escolha é puramente emocional mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é um carro bem acertado (e lindo!). Tem aquele lance de 50/50 equilibrio do peso tmb...

Mas entre os dois ficaria com a C63 justamente pela brutalidade do carro.

Apesar das caracteristicas, o lance realmente é emocional, tanto que na verdade mesmo ficaria com o meu preferido... RS4. OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Parem de discutir sem motivos, bom mesmo é Crossfox, leva essas duas no bolso e pede mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza Mopar, no fim vai totalmente da preferência pessoal! Que os dois são obras de arte, isso ninguém nega, cada um com suas características próprias!

Realmente é um carro bem acertado (e lindo!). Tem aquele lance de 50/50 equilibrio do peso tmb...

Mas entre os dois ficaria com a C63 justamente pela brutalidade do carro.

Eu não saberia, só dirigindo. Gosto muito tanto de BMW como de Mercedes, apesar de achar a Série 3 mais bonita que a Classe C... Ficaria MUITO na dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, dps de ontem eu ouvir o ronco de um Mustang GT500 conversivel, pqp! coisa de louco! a M3/M5 e C63 nunca vi acelerando, já vi uma C63 AMG aqui no RJ, chumbo, parece que só tem essa cor ne? ueeuheuhehuehu enfim, o cara tava tão devagar que eu de bike passaria-o heheheheheh Agora, a fdp é mto silenciosa, pelo menos em baixa velocidade, e o mais engraçado, é que eu passei do lado dele falando, FDP! esse cara tem um haras inteiro embaixo do caput, basta ele pisar um pouquinho mais forte que todos saem galopando! heheheheheh

Ps.: Uma coisa posso dizer, a C63AMG é uma "mercedes" comum, claro, com rodas, aquela entradinha de ar igual das land rover na lateral frontal e escrito C63 AMG, a M3 parece ser "outro bmw", vc ao ver, diz: Que bmw é esse? a C63 não tem mta diferença, é claro que vc acha-a mais bonita... mas....

bjundas

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a ignorancia, mais a c63 que vcs dizem é a cls63??

Se for meu patrão acabou de pegar uma, sem placa o monstro ainda, mais de 400k de dilmas...

É uma coisa de outro mundo cara, de verdade, todos os acabamentos perfeitos, e alem do que o V8 biturbo rende mais de 500 poneis malditos, aja coração!!

E eu que achava o ronco da outra meca dele animal(uma slk55), agora essa é de cair o Ku da bunda....

Compartilhar este post

Link para o post

leo, nao sei dizer se é a CLS nao heheuhueuheueh nao entendo nada de mercedes, a C63 que vi era a AMG, e vem C63 na tampa, e AMG...

mas é essa aqui ó

http://soveiculos.wordpress.com/2011/02/23/mercedes-benz-c63-amg-2012-esta-agora-mais-atraente-do-que-nunca/

mercedes-1-620.jpg

mercedes-2-620.jpg

http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/01/mercedes-benz-revela-imagens-do-c63-amg-2012.html

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a mesma não leo_.

C63 V8 Aspro

mercedes-1-620.jpg

CLS 63 V8 Biturbo

110-mercedes-benz-2012-cls-amg-first-drive-opt.jpg

Eu ainda prefiro a CLS antiga.

mercedes-benz-CLS63-AMG.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

aaaaaa....

intendi rapazeada, tava achando mesmo que não era comparavel com a m3...

Compartilhar este post

Link para o post

CLS não compara com M3 mesmo, seria tipo uma Série 5 GT (feia pra ca****) que nem sei se tem versão espotiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não Rapha, feia mesmo é a BMW GT, isso sim é uma aberração.

bmw-3-series-gt-on-t-3_460x0w.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

concordo, essa csls é feia pra kralho msm!

Eu acho a CLS feia pra ca***** também, a traseira é muito caída!

Compartilhar este post

Link para o post

Não Rapha, feia mesmo é a BMW GT, isso sim é uma aberração.

bmw-3-series-gt-on-t-3_460x0w.jpg

tb acho feia pra kralho tb! mas a mercedes tb é horrivel! na boa? acho q a briga feia, essa mercedes parece o taurus! uhehuehuehuehue feio d+

só vi 1 ate hj e foi no Rio Design Barra, pqp! achei a traseira mto estranha, mistura de x5 velha com fiat 147... uhehuehuehuehue :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Taurus? Esse modelo da foto? Isso é mais feio que qualquer carro chinês ou coreano atual.

taurus_p.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

To com o Avukte.

A CLS antiga é quase atemporal. Conseguiram tirar do papel o conceito Sedan-Coupe sem deixa-lo desproporcional.

É muito encorpado o carro!

Com esse conceito, so ele e o Rapide conseguiram deixar o desenho harmonico. O resto é tudo aberraçao. Meu ponto de vista.

E CLS nao creio que esteja pra Serie 5 nao... Considero intercalados 'Classe E' < 'Serie 5' < 'CLS'.

Sendo a Serie 5 mais proxima do Classe E do que CLS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...