Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HellykarlozGyn

Projeto gol SPL/Trio goiano

Recommended Posts

Estranho Eli...

os meus 20 subs estão como novos ainda... mas tambem quando vou tocar em algum lugar nao deixo ninguem chegar perto dos subs.. e quando vejo que alguem vai meter a maozona eu ja abaixo o volume do som a praticamente no zero..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, não tenho esse nível de cuidado que o Ernany tem, mas o fato é que dois dos sub´s racharam por si só. e o outro começou a rachar e teve uma ajuda.

Vou postar uma foto aqui pq quando pesquisei por isso não achei nenhuma imagem.

OgAAAI74aDbYbLU4RWxuNWI7hqwP1VJ05sNPLz1B5NAXbNC9GS1HDndSAmnJcksLB6qU63Bf-By0yuKu-sCkxYY1yywAm1T1UHiwmT85s_sMu2Og8IXRv7WtDPMp.jpg

Quanto ao vídeo do som tocando vou continuar devendo, ainda por conta da usina.Levei ela na assistência e ela foi consertada, comprei a extensão (muito cara) e fui tocar feliz da vida mais depois de 2 horas mais ou menos ela queimou o fusível novamente.Notei que ela veio da Assistência com um fusível de 15A e o recomendado pelo fabricante é de 30A, então substitui por outro de 15A e ela liga e em 5 segundos(Aproximadamente) desliga, coloquei então um de 30A e acontece a mesma coisa.

Devo ter pego um exemplar ruim pq não vi pela internet relatos de defeitos com essa frequência, o fato é que com tudo bem dimensionado ela ainda deu problema. vou voltar com ela pra assistência na esperança de ela funcionar ou que eles troquem por outro exemplar, caso contrario vou tentar as fontes da Dbsound pq uma fonte que funciona menos de 10 horas e precisa visitar a assistência 2 vezes fica inviável.

Compartilhar este post

Link para o post

caramba os cones trincaram ? fo**...

quanto a usina faça esse teste ligue ela na tomada e rapidamente (antes que ela se desligue) conecte ela nas baterias.

a minha aqui de 150 se ficar sem carga nenhuma durante algum tempo ela desliga sozinha, más dá pra escutar um ruído

baixo do chaveamento.

é só liga-la em qualquer coisa que tenha um mínimo de consumo que ela não se desliga.

Compartilhar este post

Link para o post

caramba os cones trincaram ? fo**...

quanto a usina faça esse teste ligue ela na tomada e rapidamente (antes que ela se desligue) conecte ela nas baterias.

a minha aqui de 150 se ficar sem carga nenhuma durante algum tempo ela desliga sozinha, más dá pra escutar um ruído

baixo do chaveamento.

é só liga-la em qualquer coisa que tenha um mínimo de consumo que ela não se desliga.

A minha já fica ligada em paralelo com as baterias e só ligo ela quando o som esta ligado, ou seja, consumindo.Será que devo tirar os cabos e deixar ela fora um tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha já fica ligada em paralelo com as baterias e só ligo ela quando o som esta ligado, ou seja, consumindo.Será que devo tirar os cabos e deixar ela fora um tempo?

humm verdade, mais você mandou ela pra autorizada da fabrica ou outra assistência ?

desconcte ela e Ligue pra ver se ela desliga, más pelo que vejo, vai desligar.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

humm verdade, mais você mandou ela pra autorizada da fabrica ou outra assistência ?

Vou fazer isso.mandei para assistência autorizada pq ainda esta em garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isso.mandei para assistência autorizada pq ainda esta em garantia.

você ligou ela em 220V por que se for o fusível é esse mesmo, aliás é próximo de 20A.

agora se usou ela em 110V, já é o de 30Ah, oque por via das dúvidas ela deveria ter vindo

com o fusível de 30A mesmo. no momento da queima desse fusível pode ter danificado algo

mesmo.

se ela continuar o problema, o jeito é assistência de novo, depois vende porquê já foi "fuçada"

mais de uma vez, vai virar novela isso aí.

Compartilhar este post

Link para o post

ela veio de fabrica com 30A e queimou depois veio da assistencia com 15A e queimou. agora ela não funciona nem com 15A e nem com 30A. fo** é que vender coisa zicada pra outra pessoa não tenho coragem, e mesmo que tivesse perderia uma grana e já que ela veio problematica a fabrica é quem deve arcar com esse prejuizo, mas entendi a sua sugestão.Vou fazer o seguinte se não ficar boa ou se eles não trocarem eu vou comprar uma dbsound ou outra marca e vou ficar mandando a usina toda semana pra garantia pq tem um limite de vezes que eles tem que dar jeito no produto ou devolver o dinheiro (não tenho certeza disso mas já ouvi falar. mas pelo nivel de atendimento que eu recebi na autorizada de goiania imagino que eu não terei problema com eles pq são rapidos e atendem muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

entrei em contato com a fábrica somente uma vez até hoje, foram super atenciosos mesmo, responderam rapidamente o e-mail

e tiraram todas minhas dúvidas. a fonte de um amigo meu tá funfando já, normal também.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz esse procedimento hj, e ela desliga do mesmo jeito. Mandei um e-mail pro fabricante pedindo a troca do equipamento já que ele já veio defeituoso de fabrica e que a autorizada não resolveu meu problema;

Olhando pelo orifícios na carcaça da fonte da pra ver que foi removido um componente interno em lugar de se ter feito a substituição, ensejando ainda mais a troca do equipamento. vou esperar a resposta deles e qualquer coisa eu posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá difícil encontrar os pioneer´s 308 a um bom preço pra colocar no lugar dos 309, por esta razão pensei em colocar os sub´s invertidos já que com o cone rachado apesar de ficar esteticamente prejudicado não tenho problema com o som.

A duvida é se nesse set haverá perda de rendimento com os sub´s invertidos?

Compartilhar este post

Link para o post

o volume interno livre da caixa ira subir...alterando assim a sintonia da caixa

Compartilhar este post

Link para o post

huahsua, eu vendo os meus 308D2 são so 8...=/

HellyKarloz, kd os videos? acho que e so estética mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

HellyKarloz, ainda to na duvida de vender, queria vender tudo de uma vez so, so queria ficar com as bateria aqui em casa.

Iton85, foi montei por agora, tem 2 semanas que ta pronto, mas perdi o tesão pelo som.

Compartilhar este post

Link para o post

HellyKarloz, ainda to na duvida de vender, queria vender tudo de uma vez so, so queria ficar com as bateria aqui em casa.

aproveitando esse ponto, estou também com meu som montado e parado em casa,

num dá problema bateria quieta não? depois de usada uns dias no máximo uma semana...

me falaram q pode colar as placas e tal, é uma moura com prata 150ah.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando esse ponto, estou também com meu som montado e parado em casa,

num dá problema bateria quieta não? depois de usada uns dias no máximo uma semana...

me falaram q pode colar as placas e tal, é uma moura com prata 150ah.

Cara sempre quando deixo as bateria parada dou uma carga lenta de semana em semana.

tipo minhas AGM sempre marca de 12.8 a 13.2

Compartilhar este post

Link para o post

Iton85, foi montei por agora, tem 2 semanas que ta pronto, mas perdi o tesão pelo som.

Vê ai, se resolver vender manda mp que fechamos negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...