Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafa Faria

Selenium D202Ti Vs. D250X

Recommended Posts

Vendi minhas 4 D250X e meus 2 tweeter da hinor para comprar 4 Selenium 202Ti

Vou ligar numa T400

e sim... vou usar um Crossover (Stetsom STX84)

mas desanimei muito quando os Drivers chegaram, sao pequenos d+ :(

quem aqui usa as 202Ti? qual a frequencia que vcs cortam/cortariam elas?

eles tocam bem msm? :(

Editado por Rafa Faria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o resto do set? Ti sem MG no way. Uso as 210Ti, serve como referencia?

Compartilhar este post

Link para o post

202ti ou 220ti?

E tamanho lá é sinonimo de nada rapah? Nem no bilau isso influencia, qto mais nos falantes! Tenho um note minusculo q dá surra em mto desktop!

Mas deixando as brincadeiras de lado... Tu vai sentir um pouco de perda na "pegada", pq a d250x tem um picozinho gritante, enquanto que a 220ti eh mais flat!

Mas de perdas, só isso mesmo! Corta elas em 2khz se possível e seja bem vindo ao mundo dos sons de verdade, pq, falando sério, esses sons cheios de "tss, tsss, tsss" (ovo fritando?) é típico de som automotivo. Som profissional que se preze usa ti!

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz uso 2 D220TI, recomendo sem medo, são otimas e acompanham na boa meus 2 over 15/800, enfim escuto musica e não xiadeira do ca**** nos timpanos. hehheheheh. Bota essa 4 e com tempo vc e os q escutam teu som vão agradecer. Só 1 coisa, elas não servem pra RACHA. :banghead e sim pra escuta musica, mas c vc quizer zooar e não fica pra tras bota drive etd 7200 eros.(força e qualidade)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o resto do set? Ti sem MG no way. Uso as 210Ti, serve como referencia?

O resto de set é:

2 SDS 815 (T2.7)

2 E-312LC (TA1000)

esse eros de 12 eu comprei semana passada, tenho que fazer as caixas ainda...

se alguem poder me ajudar, agradeço! :rever1:

devo sintonizar eles a que frequencia?

LEMBRANDO QUE VOU USAR AS Ti!

OBS: os sds815 estao em 50hz

Compartilhar este post

Link para o post

202ti ou 220ti?

E tamanho lá é sinonimo de nada rapah? Nem no bilau isso influencia, qto mais nos falantes! Tenho um note minusculo q dá surra em mto desktop!

Mas deixando as brincadeiras de lado... Tu vai sentir um pouco de perda na "pegada", pq a d250x tem um picozinho gritante, enquanto que a 220ti eh mais flat!

Mas de perdas, só isso mesmo! Corta elas em 2khz se possível e seja bem vindo ao mundo dos sons de verdade, pq, falando sério, esses sons cheios de "tss, tsss, tsss" (ovo fritando?) é típico de som automotivo. Som profissional que se preze usa ti!

Kkspaksakpkpsaks, tem razao!

mas é 202Ti msm! 60rms e 106db, as 220Ti é 80rms com 109db

2Khz :blink: meu Cross corta 900hz, 1.2khz, 2khz e 4khz (eu tava pensando em cortar em 1.2,

oq vc axa? nao vai fica muito agudo em 2khz?

aaaaaah, queria saber tbm se tem uma corneta/cone ideal pra esse tipo de corneta!@

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz uso 2 D220TI, recomendo sem medo, são otimas e acompanham na boa meus 2 over 15/800, enfim escuto musica e não xiadeira do ca**** nos timpanos. hehheheheh. Bota essa 4 e com tempo vc e os q escutam teu som vão agradecer. Só 1 coisa, elas não servem pra RACHA. :banghead e sim pra escuta musica, mas c vc quizer zooar e não fica pra tras bota drive etd 7200 eros.(força e qualidade)

Abraço

Isso ae, a intençao é buscar a qualidade! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso a corneta xuxinha acho q é 17 x 25

fototrioover.jpg

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

corte em 2kz.

não corte em 1,2khz.

eu uso as d210ti e não troco por fenólica + st.

teu set ta muito bom, acho que vale a pena estudar a troca dessas 4 d202ti por etd7200. quem sabe um futuro up!

posta fotos pra gente ai.

Compartilhar este post

Link para o post

corte em 2kz.

não corte em 1,2khz.

eu uso as d210ti e não troco por fenólica + st.

teu set ta muito bom, acho que vale a pena estudar a troca dessas 4 d202ti por etd7200. quem sabe um futuro up!

posta fotos pra gente ai.

agora nao da nem pra pensar em trocar os drivers, ja tao na mao... mas vcs me animaram em relaçao as Ti!

eu so to com foto do meu antigo set. = /

ja vendi metade do meu antigo som e comprei metade do novo set.

ta em andamento! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonita a Saveiro, uso as 210Ti com as HM 17-25, tem só 107 de sens. com pouco mais de 40W já tocam muito. Corta acima de 2Khz pra não correr riscos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonita a Saveiro, uso as 210Ti com as HM 17-25, tem só 107 de sens. com pouco mais de 40W já tocam muito. Corta acima de 2Khz pra não correr riscos.

valeu! vou fazer isso! = D

Compartilhar este post

Link para o post

202ti ou 220ti?

Rapaz............. Ate onde eu já ouvi falar, a TI grita bastante e não desce tanto.

Editado por o_cara

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sem medo nas TI que o seu som tem tudo pra ficar mais show de bola ainda... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...