Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rallado

Bbuster 3600gl armando proteção depois de quente

Recommended Posts

Amiguinho ve se a ventuinha ta ligando e tenta colocar de novo as duas baterias de 60A assim vc tira a duvida abrçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amiguinho ve se a ventuinha ta ligando e tenta colocar de novo as duas baterias de 60A assim vc tira a duvida abrçs

c acha q to de zueira? logo vou comprar uma aux de 60, to sem grana agora, quero comprar até o final do ano, dai da pra ter certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

aee comprei uma 3600 gl tbm , ela toca 2 w309s4 mandando 600rms em cada, quando esquenta e esta em um volume razoavelmente alto ela arma proteção tbm e puf ja era só esfriando dps oque deve se fazer? eu tenho uma bateria freeedom de 185a e cabos de alimentação td de 25mm, se alguem souber ajuda ae pf vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, mas ninguém lê o que eu posto mesmo? Desisto!

Compartilhar este post

Link para o post

aee comprei uma 3600 gl tbm , ela toca 2 w309s4 mandando 600rms em cada, quando esquenta e esta em um volume razoavelmente alto ela arma proteção tbm e puf ja era só esfriando dps oque deve se fazer? eu tenho uma bateria freeedom de 185a e cabos de alimentação td de 25mm, se alguem souber ajuda ae pf vlw.

Você ta igual o meu, achei que ele estava desligando por causa da falta de bateria, coloquei uma moura clean de 105ah e um capacitor ... Continua a mesma coisa esquentou bastante acabou o grave kkkk To pensando em comprar um Taramps 1200 acho que isso é defeito de fabrica !

Compartilhar este post

Link para o post

o modulo tem uma proteção termica,esquentou demais ele arma proteção, se for esse o motivo algumas ventoinhas resolvem o problema....eu tenho um MTX mais antigo que tbm desliga por aquecimento e nem precisa estar ligado muito tempo..ele esquenta bem rapido

Compartilhar este post

Link para o post

Kara, eu em um deles coloquei os toshibões 2sc5200 e 2sa1943, que são mais fortes e suportam até 2 ohms em bridge, aquecem um pouco menos devido a ter menor resistencia interna, e eleva o F.A do ampli. Junto à isto eu mudei a polarização do circuito de proteção termica e de curto e funciona o dia todo até acabar a bateria sem nenhum problema. Valew...

isso nao vai fazer diferença alguma. se a fonte e a mesma, vc vai ter mesma pot de saida. essa dita RESISTENCIA INTERNA e identica pra esses tipos de transistores

comparou o s.o.a de ambos??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...