Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
neurivanjunior

DÚVIDA SOBRE MÓDULOS: CONSERTO

Recommended Posts

Olá pessoal do fórum Autosom!

Estou com uma dúvida sobre módulos... Tenho um módulo BANDA ICE 1800WRMS e toca dois Alto-Falantes Oversound 250WRMS. Sei que é muito pouco para o amplificador, mas chega ao ponto de prejudicar o mesmo? Já ouvi e está óbvio que prejudica os alto-falantes, mas um técnico de uma renomada loja aqui em Maceió-AL me disse que força o módulo e reduz sua vida útil.

E aí pessoal prejudica o módulo mesmo ou é só papo furado do técnico????

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse renomado técnico aí precisa se aprofundar mais. se a impedância está casando ou ainda está tocando em dobro mesmo assim não vai forçar o módulo e sim os falantes se não trabalhar com o ganho baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

esse renomado técnico aí precisa se aprofundar mais. se a impedância está casando ou ainda está tocando em dobro mesmo assim não vai forçar o módulo e sim os falantes se não trabalhar com o ganho baixo.

O módulo está trabalhando com o ganho baixo, já para não forçar muito os alto-falantes... Essa de forçar o módulo fiquei muito desconfiado... Na minha visão o módulo está trabalhando folgado.

A loja é a MISTER AUDIO, uma autorizada da BANDA AUDIO PARTS.

Obrigado pela ajuda amigo ((thytoin.))!!!

Editado por neurivanjunior

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma da saga... Estaladores e suas conversas!

Se o banda tá com o ganho baixo ou ligado no dobro da impedância, o amp está trabalhando folgado... Pode ficar tranquilo não tem problema algum!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma da saga... Estaladores e suas conversas!

Se o banda tá com o ganho baixo ou ligado no dobro da impedância, o amp está trabalhando folgado... Pode ficar tranquilo não tem problema algum!

:+1

Eu morro e não escuto tudo desses "êstaladôres"... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

mas um técnico de uma renomada loja aqui em Maceió-AL me disse que força o módulo e reduz sua vida útil.

Esse é o problema de muitos "renomados": Só falam besteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...