Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Carta de despedida ao meu irmãozinho FERHEXA

Recommended Posts

Fiquei até sem ter o que dizer :(

Apesar de não ter um contato tão proximo, Ferhexa parecia ser muito gente boa, acompanhei sua luta pelo outro topico.... :(

Mas nada nessa vida é por acaso, com certeza deus tem algo muito melhor guardado para ti Fernando...

Fique com deus irmão!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...fica em paz irmão! E vê de vez em quando dá uma olhada na gente daí de cima !

Compartilhar este post

Link para o post

eu tmb tive leucemia tipo LLA e so pelo o poder e a misericordia de deus fui curado..

e tive o prazer de mesmo em meio de um "furacao" ocorrendo em minha vida ( fim de gravides e o nascimento de meu primeiro filho) tive o enorme prazer de enviar meu testemunho ( pedido pelo proprio ferhexa) por email, com o tumulto em minha vida demorei dois dias para redigir, mais graças a deus eu nao deixei passar esse pedido dele, pois foi o ultimo feito a mim. e sei que ele morreu sabendo a verdade e teve a oportunidade de fazer sua escolha.

teve um momento que eu queria bater no ferhexa! que foi no caso dele com o arremata, o cara tranquilo com uma baita sacanagem feita com ele, e eu e o rick defendendo o ferhexa com unhas e dentes, e derrepente vem ele no topico e diz " po ele me ligou e falou que esta sem grana e tal e prometeu que vai me enviar (tipo) o mais rapido que der" hahahah mais o ferhexa falou triste mais conformado e tranquilo! e ali eu vi e falei que queria ser mais igual a ele hahahaha eu com sangue nos olhos e ele tranquilo! hahahahahaha e vi o coraçáo que aquele cara tinha... e vi quem eu estava defendendo, e na ferdade eu estava tendo uma aula de como se vive bem com o proximo, de um cara com uma doença semi terminal !!! ninguem ali tinha mais motivo que ele de estar brabo. e na verdade ele era o mais tranquilo!!

pessoal, isso me leva a refletir uma coisa logica mais que nao nos vem a mente em varios momentos, que pra morrer basta esta vivo!!! e a morte e apenas uma etapa da vida, independente de sua religiao, tadas falam sobre algo a mais, e isso me leva a ver que devemos cuidar de nosso corpo e espitiro!

em memoria do ferhexa! [-][-][-][-][-][-][-][-][-] obrigado!

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

pessoal, isso me leva a refletir uma coisa logica mais que nao nos vem a mente em varios momentos, que pra morrer basta esta vivo!!! e a morte e apenas uma etapa da vida, independente de sua religiao, tadas falam sobre algo a mais, e isso me leva a ver que devemos cuidar de nosso corpo e espitiro!

em memoria do ferhexa! [-][-][-][-][-][-][-][-][-] obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa vida, mlk novo e que estava lutando pela vida e enquanto aí a fora muitos jovens perdendo a vida de graça por causa do mundo do crime e das drogas!!!

A vida é injusta mesmo!

:(

Perder um amigo assim é bem complicado! Em janeiro de 2009 perdi um amigo de infância em um acidente de carro, é muito triste isso!

Agora só nos resta pedir a Deus que ilumine o caminho da gente e que ele conduza para a vida eterna a alma do FERHEXA!

Compartilhar este post

Link para o post

Tomei um susto agora, não imaginava que isso ia acontecer, achava que ele ia conseguir superar a doença, não sei nem oque escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Morrer é única certeza que temos. Mesmo sabendo nunca estamos preparados a não ser aqueles que estão evoluidos o bastante para não se ligar muito na vida material ou não encaram a morte como um fim e sim um até logo ou um retorno. É realemte muito difícil. Dá um nó na garganta em saber que iremos perder todos os mais próximos se não formos primeiro do que eles.

Compartilhar este post

Link para o post

uma pena...

olha, geralmente a gente indaga Deus do pq de levar somente gente boa e sempre deixar as pessoas ruins conosco (caso de um bandido, etc), a explicação é que a pessoa que faz o bem, já cumpriu seu papel terreno, uma pena que nós não saibamos lhe dar com a perda como em outros países. Por mais que haja doença, nós sempre sofremos muito com as perdas...

Que Deus te acompanhe meu amigo, e saiba que deixou saudade aqui, apesar de não te conhecer, vc agora, sabe quem realmente gostava de vc e quem não gostava...

Adeus.... vá em paz... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a conhecer o irmão que se foi, mas estive nos tópicos onde foi exposto a luta dele contra a leucemia, e onde expomos também algumas palvras de incentivo e força. É chato ter que encarar uma perda, ainda mais dentro do forum, onde com muita frequencia todos estão se ajudando e compartilhando projetos voltados para momentos alegres. Mas estamos aqui para fazer amigos e compartilhar experiencias. E o Fernando fez isso muito bem, então que seja passado esse exemplo, e que a passagem dele nesse forum não seja em vão! Chegou a hora dele, no futuro será a nossa. Preparem-se para encontra-lo um dia...enquanto isso cumpramos o nosso dever aqui, pois o do irmão Fernando já foi cumprido com êxito! Que viva o irmão Fernando nos corações de quem ele plantou o que havia de mais sublime em sua pessoa...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que nao tenhamos trocado algumas palavras, ja li e sanei duvidas graças ao suas dicas,

sinceramente: muito obrigado por tudo!!!!! vai com Deus...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/08/2011 at 18:06, rick demolidor disse:

A internet é engraçada .....

Alguns realizam negócios , outros tomam tombos , outros somente se divertem e alguns fazem grandes amigos.

Eu sou uma dessas pessoas que tiveram a chance de fazer um grande amigo , e foi aqui ! FERHEXA Fernando apareceu cheio dúvidas sobre o set que havia montado no seu carro e eu me prontifiquei a ajudar , aos poucos ele fez as mudanças no set e ficou feliz com o resultado.

Nesses tantos contatos acabou nascendo uma grande amizade , nos tornamos amigos de verdade , amigos que trocam conselhos , incentivos e dão apoio nas horas mais dificeis.

Foi assim que ele me contou que estava na luta contra a doença há quase 2 anos , ele sofria de leucemia. Ele faleceu na última 5ª feira dia 04/08/2011.

Fernando, sua passagem aqui foi muito breve mas foi intensa, pois voce amou sua familia e foi amado por ela, fez amigos por onde passou sempre sendo carismático e mostrando com facilidade como é grande seu coração, nem precisava mostrar.....era totalmente visivel a bondade em sua pessoa.

Eu sou um cara de sorte pois tive a chance de ser seu amigo de um cara tão nobre de caráter e alma, me sinto honrado por ter sido recebido em seu coração.

Gostaria que Deus tivesse atendido minhas preces e tivesse te curado ....mas ele não o desejou assim e não vou condená-lo por isso , pois tenho certeza de que ele deve ter outra missão muito maior para voce cumprir aí ao lado dele.

Falei com seu irmão ao telefone e escutei dele o que não desejava , que voce havia nos deixado....porrra man , não queria jamais ter de ouvir isso....tá doendo muito dentro do peito e me faltam palavras pra dizer o quanto voce é maneiro , amigo e irmãozinho .....

Sentirei muita falta de nossos bate papos , mas tenho certeza de que não ficaremos incomunicáveis , pois nossa ligação espiritual vai permanecer.

Deus tem seus designios e nós não temos a capacidade de compreender, mas pode ter certeza que por maior que seja a dor da partida , ela não foi em vão.

Irmãozinho, fico aqui com a saudade e o vazio no peito , mas com a certeza de que um dia a gente ainda se comunica , pois em toda benção divina voce estará ligada a ela como um anjo.

Vai com Deus meu amigo !

Um grande abraço de seu irmãozão

Georges

Simplesmente obrigado!!!

Sou o unico irmão do Fernando, vc falou comigo ao telefone procurando saber noticias lembra né... que tristeza... morrer, todos vamos, mas... isso não é nada normal a alguem com 23 anos...

Wilson wricioli@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 01/02/2012 at 02:22, ferhexa disse:

Simplesmente obrigado!!!

Sou o unico irmão do Fernando, vc falou comigo ao telefone procurando saber noticias lembra né... que tristeza... morrer, todos vamos, mas... isso não é nada normal a alguem com 23 anos...

Wilson wricioli@gmail.com

Eu sou o filho mais novo em casa e tinha o Fernando como se fosse meu irmão caçula , por isso o tratava de "irmãozinho".

Compartilhamos muitas coisas bacanas e ele mesmo sendo mais jovem do que eu , sempre demonstrou garra e determinação , me ensinou muita coisa .

Eu lembro do dia que nos conversamos ao telefone , e confesso que tive vontade de ligar novamente mas estava muito sem graça e sentia muito a dor da perda do amigo , com isso imaginava a imensidão da perda para voces e preferi não incomodar.

Wilson, confesso que estou emocionado agora e não devo estar escrevendo coisa com coisa...desculpe mas fiquei extremamente surpreso ao ver o tópico e parecia ter voltado no tempo.

Vou fazer contato com voce por e-mail, tenho certeza que podemos ser grandes amigos.

Apesar de sua vinda ter revivido um momento ruim , em compensação trouxe magníficas e felizes recordações do Fernando e de nossa amizade.

Sou eu que devo te agradecer por ter vindo ! Muito obrigado de coração !

Por favor , volte mais vezes e conviva conosco , será um grande prazer []-[]

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem pelo ativamento do tópico MAAAAAS,,,,,,,,, acredito em causas nobres, como oirmão ferhexa em si, e tantos e tantos outros!! PQP HEIM????? Mulék foi embora cedo demais meu... carâmba!!! Tenho até medo qdo chegar a minha hora.... não sei como está minha ficha "relatório de vida", mas espero encontrar os irmãos de luz , irmããs que levaram um tico do meu s2!! Tanta gente procurando o suicídio, problemas demasiados e "outros" querendo cada vez mais VIVEREM E SEREM DOCES E AMIGOS, COMPANHEIROS(AS) ETC etc , taí!!!

Ficam as minhas condolências à família e aos amigos todos.. Fique em paz mulécão :legal:[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/12/2012 at 00:28, CRIS RMS disse:
Brincando já se passou mais de um ano

Verdade... Parece que foi ontem que ele me ajudou aqui, me deu dicas e as boas vindas ao fórum...

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/12/2012 at 01:15, LuizflSantos disse:

Verdade... Parece que foi ontem que ele me ajudou aqui, me deu dicas e as boas vindas ao fórum...

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

Quando ele soube que eu tive leucemia!( acho que o rick contou pra ele) ele me mandou um email, me perguntando! E eu falei do milagre que deus fez em mim!!!! Parece que ele sabia que ia morrer! Isso foi mais ou menos 5 dias antes dele morrer!!! Ai me lembro que ele viajou para fazer a químio ( era longe da cidade dele) e voltou e me mandou um email ai morreu em uns 2 3 dias!!! Vou ver se acho ultimo email dele para postar aqui!!!!

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei um email!

"

Li naquele tópico do arrematasom que você teve Lla quando criança dos 9 aos 14 anos? Tratou só com quimio ou fez transplante? Que graça de Deus você ter alcançado a cura hein.

É o mesmo tipo da minha, to tratando a quase 2 anos já, teve duas recaídas nesse tempo infelizmente. E agora achou o doadores to fazendo quimio e aguardando eles dizerem onde que vai ser o transplante, muita burocracia e tal.

Mas queria saber sobre sua história, de como foi. Peço desculpas estar sendo indiscreto perguntando isso, as vezes você nem gosta de falar mais sobre isso.

Mas uma coisa é certa com fé em Deus a gente consegue tudo neh.

Valew moacyr, grande abraço."

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ainda tem ele na esperança de receber os produtos após uns 2 meses de espera no arrematasom !!!! P ferhexa era o cara mais tranquilo e pascente que já vi!!! Ele estava pedindo para eu dar o testemunho de meu tratamento!<br /><br />"Subject: RE: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!<br />Date: Mon, 23 May 2011 04:37:43 +0000<br /><br />Opa Moacyr blz?<br /><br />Então não tem pressa não, quando der você me manda o email contando blz.<br /><br />Quanto ao culto que horas que passa, porque esse email meu num marca a hora correta que o eemail é enviado.<br /><br />Na próxima eu assisto sim, abraços.<br /><br />E valew pela ajuda no recebimento dos produtos lá blz, acho que amanhã o Gino vai mandar. Eu conto lá, abraços."<br /><br /><br />Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!<br /><br /><br /><br />

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...