Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pirado Bass

Voltando ao SPL Novos videos!

Recommended Posts

pow vey....ta cada vez melhor!!!

Pirado: eu to com uma seria duvida!!! tem um parcero indo pro PY domingo!!!

sera q eu pego esse Booster?? ele ta me pedindo 150,00 pelos de 12"!!!

sera q vale a pena?? e segundo....eh muito dificil achar ele la???

em qual loja seu amigo pegou???

VLW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow vey....ta cada vez melhor!!!

Pirado: eu to com uma seria duvida!!! tem um parcero indo pro PY domingo!!!

sera q eu pego esse Booster?? ele ta me pedindo 150,00 pelos de 12"!!!

sera q vale a pena?? e segundo....eh muito dificil achar ele la???

em qual loja seu amigo pegou???

VLW

Po cara 150 ta de graça pela força do sub, não posso te obrigar, mas se sem ver eu comprei 3 imagine agora que vi e ouvi!

Ele comprou na pioneer internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara 150 ta de graça pela força do sub, não posso te obrigar, mas se sem ver eu comprei 3 imagine agora que vi e ouvi!

Ele comprou na pioneer internacional.

ae pirado, vc acha que conseguiu bater 2 pioneer 309 entao?

parabens pela iniciativa e coragem de escolher um sub 'desconhecido' :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ae pirado, vc acha que conseguiu bater 2 pioneer 309 entao?

parabens pela iniciativa e coragem de escolher um sub 'desconhecido' :legal:

Cara em subgrave bateu fácil! mas em spl externo (expandir o grave, ouvir mais longe) os 309 deram um banho, eu acho que se fizer uma caixa menor o grave deve ficar seco.

Mas vc percebeu que nenhum dos antigos users conhecedores de SPL postaram aqui? não sei se por preconceito ou por algum outro motivo, até comentei com o LeoHas, se fosse um MTX, Fosgate, Kicker já estaria cheio de post, mas como é um simples Booster....fazer o que né!

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Cara em subgrave bateu fácil! mas em spl externo (expandir o grave, ouvir mais longe) os 309 deram um banho, eu acho que se fizer uma caixa menor o grave deve ficar seco.

Mas vc percebeu que nenhum dos antigos users conhecedores de SPL postaram aqui? não sei se por preconceito ou por algum outro motivo, até comentei com o LeoHas, se fosse um MTX, Fosgate, Kicker já estaria cheio de post, mas como é um simples Booster....fazer o que né!

Concordo, é sempre assim :/

Compartilhar este post

Link para o post

Opa ! bacana os videos, apesar da camera não ter uma qualidade tão boa, deu para ter um noção da força dos monstrinhos.

Estou com 2 pioneer 257d4 do fusca, mês que vem quero ver se o muambeiro daqui da minha cidade traz os bixinhos pra mim e ai posso fazer um comparativo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa ! bacana os videos, apesar da camera não ter uma qualidade tão boa, deu para ter um noção da força dos monstrinhos.

Estou com 2 pioneer 257d4 do fusca, mês que vem quero ver se o muambeiro daqui da minha cidade traz os bixinhos pra mim e ai posso fazer um comparativo.

Abraço

Opa, vai ser uma boa, o comparativo que fizemos aqui foi a minha caixa julgada ideal pra mim e a caixa do cara julgada ideal pra ele. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu DVD chegou hj na casa da minha mãe, amanhã quando eu sair do serviço vou passar lá e pegar, quinta ou sexta eu instalo e vamos ver o que muda no grave, já que tem saída pra sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei toda a voz do carro, saiu a bagunça do tampão e coloquei um kit 2 vias Infinity primus na porta dianteira no local original e tirei o V12 e coloquei um SD250.2, em breve comprarei mais um sub de 10" e vou fazer a caixa com 4 subs.

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei toda a voz do carro, saiu a bagunça do tampão e coloquei um kit 2 vias Infinity primus na porta dianteira no local original e tirei o V12 e coloquei um SD250.2, em breve comprarei mais um sub de 10" e vou fazer a caixa com 4 subs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...