Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pirado Bass

Voltando ao SPL Novos videos!

Recommended Posts

todo madeiramento está pronto, fiação passada, porta módulos pronto, só falta chegar os módulos e comprar o HU. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já to achando que vai ter H-buster nesse set....só pode....rsrsrs........

será ?????????

Será????????? :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

esta pensando em HU boa (com LPF / HPF....DAC 24 Bits)??

ow eh um Pioneer msm so com saida Sub e ja era!?

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

esta pensando em HU boa (com LPF / HPF....DAC 24 Bits)??

ow eh um Pioneer msm so com saida Sub e ja era!?

VLW

Cara, tirando meu SD 1500 minha intenção desde o início é montar um som xing-ling, pensando no custo X benefício, então meu Hu tb vai ser nessa linha de raciocínio. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora meu relato sobre os subs:

Hoje fiz um teste usando um Hu que tenho mesmo, um pioneer DEH-2950, sem saída pra sub, apenas um par de RCA, seco de tudo, foi bom pra saber como ele ia se comportar mau usado.

Quando a musica exigiu um grave rápido ele atendeu sem embolar, na música Bass Ilove you ele excursionou bastante, ou seja, tem um bom xmax, deixei tocando por uma hora com grave no talo e ele apenas mornou, não indico pra frevo porque a galera não tem dó, aí só o pioneer mesmo pra aguentar, mas se quer um grave pro dia-a-dia ele atende bem, tem um ótimo acabamento, dá pra fazer uma mala muito bonita.

Lembrando que são subs de 10" então não dá pra esperar muito, mas se os de 12" forem na mesma linha eles vão tocar muito bem.

Por mim pode usá-lo em um SQ tb porque desce bastante.

Trio eu não sei porque minha caixa está pra subgrave, então está com 40L e duto de 3"x 33cm pra cada sub, não testei em caixa menor pra tocar mais SPL.

nota: Não me arrependo de ter comprado, então pra mim a nota é 10, pelo custo x benefício. Mas vou esperar os comentários dos users que vão ouvir no encontro. Sábado o Jrtombacopos vai ouvir, aí ele pode fazer a comparação com os clarion dele.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive o prazer de ouvir um clarion desse num setzinho bem humilde era de 12" tocado por um SSL so tiha isso... cara eta bem gostozinho de se ouvir..é um sub bom e barato..

uns dos poucos sons que tocava MUITO alem do que valia

parabens pelo set =)

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive o prazer de ouvir um clarion desse num setzinho bem humilde era de 12" tocado por um SSL so tiha isso... cara eta bem gostozinho de se ouvir..é um sub bom e barato..

uns dos poucos sons que tocava MUITO alem do que valia

parabens pelo set =)

kdk_3368.jpg

:rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

pirado quais as impressoes q vc teve dessa bateria vc recomenda?(freedom)

Compartilhar este post

Link para o post

pirado quais as impressoes q vc teve dessa bateria vc recomenda?(freedom)

Cara, eu comprei usada,mas durante o teste dos subs eu coloquei o multímetro na bateria e com o carro desligado depois de quase 1h de teste ela caiu pra 11.4v, mas aí eu liguei o carro e subiu pra 13.7v, por enquanto tá bom, só vou ter uma ideia legal no dia a dia mesmo, mas se eu tivesse grana eu colocaria uma AGM, a minha é estacionária selada, mas fico grilado na questão de vazamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei o modelo do HU e os valores gastos no meu set, tudo no meu primeiro tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo preço dos subs, eu to achando que é entre HBuster ou Bomber NewEdge :rolleyes:

Vou tentar fazer um video de mala fechada na sexta

Compartilhar este post

Link para o post

pelo preço dos subs, eu to achando que é entre HBuster ou Bomber NewEdge :rolleyes:

garanto que não é, o sub é bem mais bonito, mais parrudo e muito melhor em acabamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o encontro do autoforum de Brasília está enrolado e no sábado vai rolar um encontro aqui de um outro forum, na segunda feira vou mostrar as fotos do sub, revelar a marca e modelo e pedir ao jrtombacopos e o dudufudellys para postar as impressões que tiveram, se rolar o encontro do autoforum aí eu peço pra eles postarem tb. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa vou acompanhar o topico.

quero ver pronto heim.

to na maior espectativa.

:rolleyes:

abraço cara :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá parecendo final de novela :vts

Acompanhando e ansioso!

Compartilhar este post

Link para o post

so dica rapaz, não bota foto com a placa, os ladrones vão ficar [""] [""] de resto da file esse trem.

Compartilhar este post

Link para o post

pela aquela foto da suspençao do subwoofer parece ser um fosgate p1 pois gostei as cordoalhas sao coladas na supennçao!!!! isso jah eh um bom sinal!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pela aquela foto da suspençao do subwoofer parece ser um fosgate p1 pois gostei as cordoalhas sao coladas na supennçao!!!! isso jah eh um bom sinal!!!!

abraço

Eu disse que o sub é bem construído! Me impressionou bastante e o grave tb me impressionou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...