Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nickiowa

Encontro - CURITIBA - 24/09/2011

Recommended Posts

investindo um pouco mais, ficaria interessante uma central multimídia + bitone. ... o que acha ? ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho mais de onde tirar 1 real sequer, haha... Vou enxugar mesmo... Até porque preciso de cash pra montar o outro carro, hehe....

To decidido já... Vender o BitOne, Pioneer como HU e um set novo no Siena.

Valeu a ajuda Guilhermão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho mais de onde tirar 1 real sequer, haha... Vou enxugar mesmo... Até porque preciso de cash pra montar o outro carro, hehe....

To decidido já... Vender o BitOne, Pioneer como HU e um set novo no Siena.

Valeu a ajuda Guilhermão!!!

Olha, aceito o Bit One numa troca no meu DVD!

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficaria com o bitone e adicionaria um kenwood ddx8032bt , tem um no forum bem barato e instalei o meu hoje , e posso dizer pra vcs , um puta player rsrsrsrsrsrsrsrs bom pra c...... curti o treco viu, qualquer coisa diz ae!!!!putz ipod, cd dvd tevelisão rsrsrsrsr tenho tudo agora , to animado!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficaria com o bitone e adicionaria um kenwood ddx8032bt , tem um no forum bem barato e instalei o meu hoje , e posso dizer pra vcs , um puta player rsrsrsrsrsrsrsrs bom pra c...... curti o treco viu, qualquer coisa diz ae!!!!putz ipod, cd dvd tevelisão rsrsrsrsr tenho tudo agora , to animado!!!!!

E os mids ? ?

quando vou poder ouvir isso aí ??

quero ver esse painel .. .

Compartilhar este post

Link para o post

chegaram e estão instalados, estão na porta mesmo, mas to achando que vou ter q fazer pezinhos, coloquei o som no 20 abriu o bico ja o mid , hummmmmmmm sinistro!!!!! ele pede 5 litros no residencial, segundo topicos que li por ae, to achando q não vai vingar não!!!!!

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

Clayton,

qual mid vc está usando?

Amanhã coloco o sub da HAT... só quero ver, ou melhor, ouvir!

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

cara coloquei o dayton RS150-4 muito bem falado nos forums e bom pra 3 way, gostei dele até, só achei meio estranho abrir o bico assim desse jeito, vamos analizar mais , cara vai instalar o HAT cara deve ser demais esse sub , com certeza vc irá gostar!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

chegaram e estão instalados, estão na porta mesmo, mas to achando que vou ter q fazer pezinhos, coloquei o som no 20 abriu o bico ja o mid , hummmmmmmm sinistro!!!!! ele pede 5 litros no residencial, segundo topicos que li por ae, to achando q não vai vingar não!!!!!

Pezinho é o que há hahahaha, e as colunas? vai deixar assim? Amanhã instalo as minhas, só quero ver. Pena que o sub vai levar um tempo pra voltar do Ivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pezinho é o que há hahahaha, e as colunas? vai deixar assim? Amanhã instalo as minhas, só quero ver. Pena que o sub vai levar um tempo pra voltar do Ivo.

põe umas fotos da sua coluna aí gariba ! !

Digo colunas do seu carro. . kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

amigão, por enquanto vou deixar off mesmo, até porque vai grana pra direcionar essas ae, coloca fotos das suas colunas quando estiverem de acordo beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

põe umas fotos da sua coluna aí gariba ! !

Digo colunas do seu carro. . kkkk

amigão, por enquanto vou deixar off mesmo, até porque vai grana pra direcionar essas ae, coloca fotos das suas colunas quando estiverem de acordo beleza?

Elas estão prontas, está faltando somente fazer as telas e comprar uns parafusos decentes para fixar os fulls. Deixa eu instalar no carro primeiro, depois posto fotos. Esse FDS vai ter trabalheira pra fazer.

Guilherme, quando tiver tempo me passa sua conta por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Clayton, mid novo e voce ja ta forçando ele mano? Bota em 80hz, baxa os ganhos. Depois tu força veio!

Compartilhar este post

Link para o post

ta tocando de 50~200hz o que vc acha?

Eu acho q vai ficar uma porcaria, então da pra mim huahuahua. Sacanagem.

Vc chegou a colocar manta na porta? Esse aí é o modelo de 6"? Se for, pra pezinho complicou hein!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q vai ficar uma porcaria, então da pra mim huahuahua. Sacanagem.

Vc chegou a colocar manta na porta? Esse aí é o modelo de 6"? Se for, pra pezinho complicou hein!

Complica só na litragem. . .kkkk

tô com um mid de 7" no pé. . .

Vamo agilizar de marcar algo aí. . .

podia ser num domingão neh. ..

dava até pra esquematizar um almoço ou churras ! ! !

Compartilhar este post

Link para o post

Se marcar estou dentro... meu set já está tocando, ainda regulando mais está tocano já!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

moçada , sou pró de fazer um encontro no feriado, talvez sexta feira, pois não vou trabalhar, acho q todo mundo tambem não´´espero`` preciso de umas dicas auditivas , sozinho ta fo** de escutar esse ssom aqui , to me embananando todo aqui, !!! acho que amanhã ja pego a moldura do dvd e finalizo essa parte do carro!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já t falei 30x pra aparecer na secretaria... rs

Compartilhar este post

Link para o post

moçada , sou pró de fazer um encontro no feriado, talvez sexta feira, pois não vou trabalhar, acho q todo mundo tambem não´´espero`` preciso de umas dicas auditivas , sozinho ta fo** de escutar esse ssom aqui , to me embananando todo aqui, !!! acho que amanhã ja pego a moldura do dvd e finalizo essa parte do carro!!!!

Pow sexta é fo**, tb quero ir. Já falei com a patroa q to afim de viajar no próximo fds. Se rolar o encontro já tenho onde ir.

Compartilhar este post

Link para o post

putz. . . fo** pra mim que moro e trabalho em São José.. . . aqui feriado só quarta feira. . .. o resto normal e corrido....

mas damo um jeito. . ..

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ir tambem!

E uma pergunta... Alguém aí tem ou conhece alguem que tenha um 2 din a venda? Até 1000 eu to pagando... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Kras, esse feriado pra mim não dá. Viajo na quarta lá pelas 06h. Só volto domingo sabe Deus q horas... rs Rony

Compartilhar este post

Link para o post

Agora q lembrei, sáb fiquei de deixar o carro no mecânico, então só se fosse no outro fds. Mesmo q fosse quarta feira eu não teria como pq o carro tá uma bosta pra andar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...