Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nickiowa

Encontro - CURITIBA - 24/09/2011

Recommended Posts

Postado em

opa a partir das 16:00 tá mais tranquilo já mais o pessoal chega normalmente umas 18hrs em diante..

Opa ja fui avisado sim sem problemas..

Quanto a trazerem produtos pra vender, não tem problema, desde que sejam dos amigos aqui do Forum não tem problema algum não..

Postado em

Eu acho que o melhor é cada um levar sua bebida e sua comida.. Não tem erro e sempre sobra.. E dessa vez tem que arranjar um assador tbm ehheheheh

ueh. ..

vamo pedir pizza então .. . [¨]

Postado em

isso aí gariba. ...

bom dos encontros é a "mão de obra grátis" na hora de regular a sonzera o-o-

brincadeira [^]

Claro pow. Cadê o pós venda? hahaha

O meu é tranquilo, somente os ganhos e o TA, isso eu vou arrumando enquanto dirijo na BR O.O

E vc, instalou o sub? Quero ver como ficou.

Postado em

Claro pow. Cadê o pós venda? hahaha

hehehhe me fudi. . .

O meu é tranquilo, somente os ganhos e o TA, isso eu vou arrumando enquanto dirijo na BR O.O

vish . . .com uma mão meche no som. . . com a outra a cerveja . . . e dirige com o joelho.. :mac1

E vc, instalou o sub? Quero ver como ficou.

vou pegar o carro daqui a pouco. . . os pezinhos ficaram com 12Litros ! ! ! []-[]

Postado em

Pow pessoal, foi mal, não deu pra ir. Terminei o som muito tarde e o colega q ia comigo furou e a noite sozinho na BR não rola. Na próxima vai ser mais tranquilo pq já tá tudo montado.

Postado em

Opa! O encontro foi muito bom.

Agora só no final de novembro. Estamos pensando em fazer um churrasco, mas não na loja do Imorrível.

Alguém tem alguma chácara ou outra sugestão?

Felipe, agradeço mais uma vez pelo espaço!

Abç.

Postado em

E daí moçada!

Blz?

Bom, peço desculpas por ter feito aquela visita de médico. rs

Moçada show como sempre!

Bom ter conhecido o wagnerk.

Charrua, Guilhermefkn e Tugaria sempre presentes!

Tem o rapaz do Uno vermelho tb. O... O... tenho q lembrar...

O som do Guilherme tá Punk! Uma integração entre médio grave e grave animal. Tudo na frente... BACANA!

Bacana tb o sub do Charrua!

Valeu pelo espaço Felipe!

Vou tentar da próxima vez não ser o "coelho" da "Alice no país da maravilhas" (Tô atrasado! Tô atrasado! rs).

Desculpe se esqueci de alguém... efeito da correria.

Rony

P.S.: Clayton furão! rs rs rs E o nichiowa?! Foi?

Postado em

O encontro foi bacana! Pena eu ter que sair antes para ir em um casamento... queria poder ter escutado o som do uno Rony, os graves do uno vermelho do... do... (Rony, estou com o mesmo problema seu, não me lembro o nome do camarada! Puta mancada!!!!!!) , o som do charrua também...

Não sei se apareceu mais alguém depois...

Ahh, Imo, só peço desculpas pela "bagunça" que meu "furacãozinho" andou aprontando na loja, fiquei com muita vergonha...

Pena os imprevistos dos colegas que não puderam comparecer para maior interatividade.

Sem esquecer do Guilherme, tugaria... hummm... acho que estou esquecendo de alguém... rsrsrs

Só pra ter certeza: Lu Domingues, nós conversamos por lá? Eu sou Wagner do civic...

abraço a todos os citados e aos esquecidos!!!!!!rsrsrs

Postado em

Daí povo! !

sempre show os encontros .. .

uma pena o pessoal que não pode ir, justamente os carros que eu tinha mais expectativa pra ouvir, o do Clayton e do Gariba. . ..

mas oportunidade não vai faltar, pelo menos o sub novo do Charrua deu pra curtir, muito bacana. . .

e o carro do Wagner também. . que sempre é um show à parte ..

bom que o Rony conseguiu aparecer dessa vez, mesmo que pouco tempo, e sempre com algo diferente.. . ..

O Tugaria . .. sempre parceiro ..

e tinha um pessoal novo também .. . rapaziada gente fina. .. de nome só me lembro o Luciano. . .

e o Fellipão mais uma vez ficou no prejú. .. sacanagem hein. ..

Valeu mesmo assim Fellipe. . .

e vamo agilizar um churras aí povo .. .

Postado em

prejú como? pagou a carne de novo? olosco pessoal o cara tem um frigorifico e não sabia? da proximasou pró de fazer um bagulho fora da loja ou tipo comer numa churrasvaria e ir pra loja depois !!!!!!! dicas serão bem vindas!!!!!!!

Postado em

prejú como? pagou a carne de novo? olosco pessoal o cara tem um frigorifico e não sabia? da proximasou pró de fazer um bagulho fora da loja ou tipo comer numa churrasvaria e ir pra loja depois !!!!!!! dicas serão bem vindas!!!!!!!

Exatamente . .. como o Charrua falou. ..bom se alguém tivesse um local bacana pra ceder. . .tipo uma chácara .. .

Postado em

O Felipe pagou a pizza (duas, por sinal!). E não deixou que pagássemos. O que demonstra ser uma pessoa que procura cultivar as amizades, sem pensar numa contraprestação. Qualidade muito rara nos dias de hoje.

Particularmente não concordo com isso. Acho que todos que frequentam o encontro devem contribuir.

Abç.

Postado em

Só uma sugestão, vcs deveriam fazer como fazemos aqui em jlle, arrecadamos o dinheiro antecipadamente via deposito na conta de algum user que se comprometa em fazer as compras. Se cada um ajudar fica baratíssimo, pra vcs terem uma idéia, aqui foi arrecadado R$20,00 de cada um, deu pra pagar o aluguel de um baita quiosque numa recreativa, foi comprado carne, carvão, cerva, refri e ainda sobrou uns trocados pelo q o organizador falou.

Não tem nenhuma recreativa por aí que dê para alugar um canto sossegado? Ou até poderia ser na loja, mas já levamos tudo para q não traga prejuízos. É só uma idéia que por aqui sempre deu certo.

Abraço.

Postado em

Que isso galera sem problemas, quanto a pizza eu pedi 2 mais 1 eu levei inteira pra casa ehhehehehehe.. Não foi preju não.. Sempre uma honra ter os amigos presentes aqui na loja, quanto a isso fiquem tranquilo..

Wagner que desculpas o que rapaz, pode trazer sempre o meninão, tem problema não cara.. Até pq ele é bem comportado sério vc não viu uns afilhados que eu tenho hehehhee..

E no mais obrigado a todos pela presença, sempre mantendo essa união aqui do Forum..

No próximo vamos marcar pra final de novembro, começo de dezembro que tal? Só falta o local, se alguem tiver uma sugestão fique a vontade.. Podemos marcar um churras, um rodizio de pizza, o que vier ta valendo, negócio é reunir a galera do forum aqui de Curitiba..

Abraços a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...