Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nickiowa

Encontro - CURITIBA - 24/09/2011

Recommended Posts

Quero ir tambem!

E uma pergunta... Alguém aí tem ou conhece alguem que tenha um 2 din a venda? Até 1000 eu to pagando... hehe

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=166527

ja tinha falado do dvd ta novinho o do cara ta valendo muito a pena um baita dvd sem duvida to animadão com esse dvd , impressões mais detalhadas procura o diego alves ele tem um e ta gostando tambem !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa estamos agilizando mais um pro dia 24 desse mes daqui a pouco tem flyer banner não sei como chamam isso !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

data marcada então... como o Fellipe faz aniversário dia 15, temos que comemorar junto, assim ele paga o churras de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

autosom3copy.jpg

rosinha pra combinar com ele

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ir? [^]

Não

Mentira. ..será que até lá teu set tá pronto Gariba ? ?

tava loko pra ouvir os full que vendi . .. sem nunca ter ligado kkk

e o projeto em si que é bem bacana .. .

quero ver se até lá instalo o meu JL e faço umas botas maiores para os mids. . .

abraço.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ficou meio gay esse flyer ae hein!!!!!! mas to presente sim nesse encontro pode colocar na lista ?!!!!!

ficou pq é homenagem ao imo, alias vcs avisaram ele? kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não

Mentira. ..será que até lá teu set tá pronto Gariba ? ?

tava loko pra ouvir os full que vendi . .. sem nunca ter ligado kkk

e o projeto em si que é bem bacana .. .

quero ver se até lá instalo o meu JL e faço umas botas maiores para os mids. . .

abraço.. :legal:

Opa, os fulls já estão tocando, mas preciso ainda fazer uma caixa pro sub e quero ver se termino os novos peitinhos até lá. Vai ser corrido, mas dessa vez tenho bem mais tempo pra deixar pronto, embora ainda sim não seja muito tempo.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, os fulls já estão tocando, mas preciso ainda fazer uma caixa pro sub e quero ver se termino os novos peitinhos até lá. Vai ser corrido, mas dessa vez tenho bem mais tempo pra deixar pronto, embora ainda sim não seja muito tempo.

Abraço.

pode caprichar ae e pintar por aqui com o som inteirasso!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

a ta acha q to onde agora? numa ilha do caribe coçando o saco? não meu caro estou teclando com vc cara isso pra mim ja é trampo demais !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ôpa! Dentro! Se a gripe não me pegar novamente! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, Confirmado!'

Só sugiro que façam um tópico novo para marcar o encontro.

E dessa vez temos que pagar a carne!

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

o imo compra e a gente arrecada a grana lá pode ser? pois fica dificil marcar pra pegar dinheiro, ou depositar e tals nem sei mais , opniões please!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o imo compra e a gente arrecada a grana lá pode ser? pois fica dificil marcar pra pegar dinheiro, ou depositar e tals nem sei mais , opniões please!!!!!!

na ilha do caribe não tem supermercado ? auehauiheauiheuiaheoihaea

mas perto da loja tem, é só ir lá buscar na hora, carne fresca, fresca igual vcs kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser sim compramos por lá então uns 20tão de cada acho q fica legal o que acham?( e outra o imo não paga né , afinal aniversario do cara e tals além de ter pago 2 já rsrsrsrsrsrsr)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, ate posso ir ao encontro.

O complicado é que domingo a namorada tem plantão, então sabado é dia de ficar com ela e domingo seria o dia livre para vasculhar sobre som....

Mas eu vou para Ctba sim e vo um jeitinho de ir ao encontro da galera rapidinho ;)

Se rolar algo domingo é melhor ainda :P

Local: Loja Auto Som Curitiba (minha loja)

Av. Nossa Senhora de Lourdes, nº 975 - Jardim das Américas - Curitiba

FONE: 41 - 3434.2244

Nos vemos sabado galera, se chegar um Astra preto com placa de Floripa ja sabem... :P

Abraço

Editado por FernandoCechinel

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ae fernando , bota bronca ae e vem na manha, beeeeem de boa presenças interestaduais no encontro é isso ae !!!!! gariba e fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo ir, mas tenho trampo a tarde e a noite tem um casamento para ir...

vamos ver se consigo uma janela!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa depois do encontro tem casamento então pra galera ir massa; vou de terno ja kkkkkkkkkkkk (comes e bebes)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...