Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nickiowa

Encontro - CURITIBA - 24/09/2011

Recommended Posts

Riquinho anda de Bravo azul metálico...he!he!

Olha, sexta-feira vou instalar o sub de 6 da HAT. Ficará embaixo do banco do passageiro. Espero bastante desse sub, ainda mais pelo seu custo.

Abç.

Não lembro se tiraram fotos. Mas posso dizer que pude escutar vários SET's. O meu era o mais humilde...hehe. Quem puder escutar o SET do Guilherme terá uma ótima experiência.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aé que não teve fotos pra mostrar para nós?! :(

Pior que não vi ninguem tirando fotos mesmo..

Mais foi um encontro de muito sucesso, com muitas presenças..

Obrigado ao Gariba de ter vindo de Joinville pra prestigiar o encontro, espero que em breve podemos marcar algo mais interestadual e levar essa rapaziada de Curitiba ai pros lados de SC tbm..

Obrigado a todos que compareceram, e pelo visto somos pé quentes no UFC hehehehe Torcida tava grande lá pelos brazucas..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi esse... no outro eu fui. Acho q vou no próximo. rs

EEEEEEE ronyzão, falo no 1 post que no proximo iria custe o que custar, e agora ja vem com "acho" UAHUAHUAHA, no proximo vamo que vamooo

Compartilhar este post

Link para o post

Imorrivel como sempre nota MIIIIILLLLLLLLLLLL, o proximo temos que pagar o churras pro imo, isso é fato. Valeu galera, encontro maneraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não lembro se tiraram fotos. Mas posso dizer que pude escutar vários SET's. O meu era o mais humilde...hehe. Quem puder escutar o SET do Guilherme terá uma ótima experiência.

Abç.

Guilherme é do palio?

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme é do palio?

O próprio! Acredito que ele tenha ido no encontro de joinville.

De fato, no próximo encontro temos que pagar o churrasco!

Podemos marcar o próximo para 15 de outubro, hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Riquinho anda de Bravo azul metálico...he!he!

Olha, sexta-feira vou instalar o sub de 6 da HAT. Ficará embaixo do banco do passageiro. Espero bastante desse sub, ainda mais pelo seu custo.

Abç.

Quanto custa esse sub?

Cara, estou muito feliz com o carro, ainda mais pelo preço que paguei huahuau (o preço é segredo).

Ele veio com Sub 6" de fabrica, abri ele, já vi que está facil de melhorar.

A caixa é dutada, tem uns 12 litros. (é MUITO maior do que imaginava). É somente colocar umas camadas de manta asfaltiva por dentro da caixa e mandar beijo.

Já passei cabo residencial de 25mm², agora falta ligar o amp, e colocar um sub melhor. E trocar os alto falantes da porta pelo Morel Tempo, lógico.

NOT FAT CHICKS PARA VCS.

97124053.jpg

43933121.jpg

36516907.jpg

85341334.jpg

10009295.jpg

42129436.jpg

94802224.jpg

Beijus

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio! Acredito que ele tenha ido no encontro de joinville.

De fato, no próximo encontro temos que pagar o churrasco!

Podemos marcar o próximo para 15 de outubro, hein?

Sim ele veio! Tive a oportunidade de escutar e gostei bastante do desempenho. Teria que escutar mais com calma e num ambiente melhor pra falar mais, mas o pouco que escutei posso dizer que é promissor! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

encontro maneirissimo pessoal como sempre gente fina , Gariba figurassa gente fina mesmo, e ponta firme disse qui apareceria e paareceu, pude trocar altas ideias e aprender um pouco mais, davi carioca , gente finissima tambem , é isso aer pessoal que venha o proximo !!!!! (e dessa vez temos que pagar o churras )

Compartilhar este post

Link para o post

O Guilherme apareceu por aqui e ainda acabei arrematando um par de fulls tang band igual de um pug que ouvi aí hehehe, não lembro o nome do user, acabei não pegando o nome de todos. E que venha o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e eu ia esquecendo, não mostrem mais nada pra mim pq não posso comprar mais nada.

Valeu Clayton pelo elogio, mas não lembro quem era vc hehehe, é o do pug preto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e eu ia esquecendo, não mostrem mais nada pra mim pq não posso comprar mais nada.

pode crer eu mesmo!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada . .. o encontro de curitiba tava muito show mesmo, churrasquinho da hora, Valeu aí Fellipe ! ! . . .

desta vez consegui ficar razoavelmente sóbrio até o final do evento. . .kkkk

ao contrário de uma amiga loca que tava comigo, que deu trabalho depois.. . ..

Também pude ouvir vários carros.. . .

uma pena os mids do Clayton não terem chego á tempo.. .. queria muito ouvir o set dele completo. ...

quero agradecer ao Tugaria pela força na regulagem do som. . . (apesar de ele ser surdo, tem as manha)

o carro do Wagner, nem tem o que falar neh . . . perfeito desde os equipos, instalação, acabamento, qualidade. .. show de bola

o som do Arthur também foi uma pena não ter conseguido regular a tempo, mas depois de acertado vai tocar muito. . .

o Charrua fica aí se fazendo com o set dele. . . . eu achei animal .. .. com o sub novo deve ficar de outro mundo . ..

também fui ao encontro do pessoal de Joinville. . . povo super gente fina, que surpreende com sub de 10"

se tiverem algo pra vender . .. ofereção pro gariba. . .ele arremata tudo.. . kkkkkk

pude ouvir o set do Noise Steel, que tem o mesmo kit do Charrua. . .. é impressionante aquele set. ..

enfim . .. . agradecer a todos pela oportunidade de trocar conhecimento. ..

Compartilhar este post

Link para o post

pode crer eu mesmo!!!!!!

Ah, só, vcs tb são gente boa pra caramba. Acabei pegando com o Guilherme um par de full igual ao seu hauhuahuauhau. Me add no msn pra gente trocar uma idéia (cristianlehm@hotmail.com, se tiver mais alguém daí que queira add, fique a vontade hehehe), andei ouvindo ontem eles e as idéias estão rolando.

Rapaziada . .. o encontro de curitiba tava muito show mesmo, churrasquinho da hora, Valeu aí Fellipe ! ! . . .

desta vez consegui ficar razoavelmente sóbrio até o final do evento. . .kkkk

ao contrário de uma amiga loca que tava comigo, que deu trabalho depois.. . ..

Também pude ouvir vários carros.. . .

uma pena os mids do Clayton não terem chego á tempo.. .. queria muito ouvir o set dele completo. ...

quero agradecer ao Tugaria pela força na regulagem do som. . . (apesar de ele ser surdo, tem as manha)

o carro do Wagner, nem tem o que falar neh . . . perfeito desde os equipos, instalação, acabamento, qualidade. .. show de bola

o som do Arthur também foi uma pena não ter conseguido regular a tempo, mas depois de acertado vai tocar muito. . .

o Charrua fica aí se fazendo com o set dele. . . . eu achei animal .. .. com o sub novo deve ficar de outro mundo . ..

também fui ao encontro do pessoal de Joinville. . . povo super gente fina, que surpreende com sub de 10"

se tiverem algo pra vender . .. ofereção pro gariba. . .ele arremata tudo.. . kkkkkk

pude ouvir o set do Noise Steel, que tem o mesmo kit do Charrua. . .. é impressionante aquele set. ..

enfim . .. . agradecer a todos pela oportunidade de trocar conhecimento. ..

Hahaha, como já falei antes, chega de oferecer coisas pra mim.

Guilherme, te mando mp quando eu fizer o depósito.

Abraço à todos que me receberam aí em Curitiba, tava tudo muito bom. No próximo, espero que seja em breve, tentarei ir novamente e tomara que bastante gente tb possa descer para os nossos encontros aqui em Jlle.

Compartilhar este post

Link para o post

Daê, Gariba!

Não quer comprar um Xtant 404m? o-o-

No próximo encontro o aguardamos com o SET montado, hein!

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme, o kit do Noise Steel é um MBQ da série QSD. É o top de linha. O meu é o PCE.

Ontem, dei uma acertada melhor no sistema mexendo no EQ e consegui ganhar mais grave. Não vejo a hora de instalar o sub de 6 pol. da HAT!

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

dae charrua , vai de dutada? como no video? ou de seladinha?

Igual ao do vídeo não vou fazer, pois é uma LT. E como quero colocá-lo embaixo do banco, seria inviável. A princípio, o box será selado.

Vou falar com o Imorrível e ver se tem como colocá-lo virado para o chassis.

Se tudo ocorrer bem, sexta-feira à noite estarei desfrutando do sub.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar show sem duvida quero muito escutar pois esse é minha ideia tambem quero muito 2 desses !!!!!! deve ficar show de bola!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Daê, Gariba!

Não quer comprar um Xtant 404m? o-o-

No próximo encontro o aguardamos com o SET montado, hein!

Opa, pode deixar, amanhã estou despachando o subzinho pro Ivo, acabei de falar com ele. É meio carinho, mas vale a pena, tanto pelo serviço do cara quanto pelo que paguei no sub, ainda bem que dei uma choradinha hahaha.

Da próxima vez, eu tb quero escutar o set de todos, é que como foi a minha primeira vez aí, eu estava um pouco envergonhado como deu pra perceber hauhauhauh.

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme, o kit do Noise Steel é um MBQ da série QSD. É o top de linha. O meu é o PCE.

Hum. . .. achei que era o mesmo. . .. mesmo assim ele disse que deu uma atenuada no dele. . ..

Se tudo ocorrer bem, sexta-feira à noite estarei desfrutando do sub.

Abç.

Ôpa.. . já dá pra marcar outro churras então! ! []-[]

vai ficar show sem duvida quero muito escutar pois esse é minha ideia tambem quero muito 2 desses !!!!!! deve ficar show de bola!!!!!

Eita. . . que não sussega também hein .. . .

Da próxima vez, eu tb quero escutar o set de todos, é que como foi a minha primeira vez aí, eu estava um pouco envergonhado como deu pra perceber hauhauhauh.

Sei como é . .. quando cheguei no encontro de Joinville fiquei parecendo um jacú .. . [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Sei como é . .. quando cheguei no encontro de Joinville fiquei parecendo um jacú .. . [^]

Pois é, eu vi q tava meio sozinho lá, mas depois já foi mais tranquilo. Eu tb cheguei um pouco atrasado nesse de Joinville e acho q era a única pessoa q vc conhecia, mas pra mim foi mais fo** pq eu não conhecia ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...