Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Processador Novo Audison Bit Ten D

Recommended Posts

Cara residência bom de verdade 18k num da nem pra começar

So umas caixas focal eu esses dias eu por 12k

putz! haja $$$$ ein... é fogo ser pobre! hehehe

reginaldo, tu viu aquelas caixinhas books da morel? gostei muito e acho que vou numa delas ein... é bem menos que essas e beem agradáveis. Só preciso pensar num bom Amplificador para elas, mas longe dessas coisas caríssimas...

quando aos processadores, é um caminho sem volta, para quem precisa mas tem um sistema mais simples (não precisando de 8 canais por exemplo), virão beeem a calhar.

para a realidade automotiva são bem bacanas - aliás, o ajuste fino faz toda a diferença. Não é esse drama todo que estraga ou polui o sinal (claro, se for um alpine f1 ou clarion drz.. mas e se for aquela HU original? fora as possibilidades multimídia... ipod, ipad, etc)

um lojista aqui de Manaus comprou algumas unidades, creio que amanhã vou lá dar uma espiada (e alguns usos diferentes deles! hehe). Os valores sugeridos são aproximadamente 50% do valor do Bit One para o Bit Ten e cerca de 80% para o Bit Ten D.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro concordo com voce, acredito que realmente seja um caminho sem volta, pelo menos para mim acho difícil deixar de usar, tenho H701 e não vejo a hora de chegar a H800 para fazer uns testes.

Mas como o futuro é incerto, vai que algum dia eu parta para a linha "Purista" com uma HU sem recursos adicionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, pq não vai atras do h900 linha F#1?

F1 Status eu tenho a minha disposição, tanto a H900 quanto a PXI 990 que é a mais top de todas

Nem me ligo muito em F1, vou instalar DVA 9965 com a H701 so pra ver se da "Raggae" (se o Bruno falar de Funck Carioca hoje da Briga), rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

F1 Status eu tenho a minha disposição, tanto a H900 quanto a PXI 990 que é a mais top de todas

Nem me ligo muito em F1, vou instalar DVA 9965 com a H701 so pra ver se da "Raggae" (se o Bruno falar de Funck Carioca hoje da Briga), rsrsrsrs

Poe o bichinho pra tocar e seja feliz.

Estou curtindo muito o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Poe o bichinho pra tocar e seja feliz.

Estou curtindo muito o meu.

Beleza Agenor, logo mais pretendo participar do DLS Team também,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de convidar a todos que vão no próxima etapa do campeonato Sound Quality a ouvir o meu bitone tocando com conexão digital e analógica. Posso adiantar que alguns vão se surpreender....

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de convidar a todos que vão no próxima etapa do campeonato Sound Quality a ouvir o meu bitone tocando com conexão digital e analógica. Posso adiantar que alguns vão se surpreender....

Agora vc chegou onde a conversa deveria ter chegado a tempos!

Qnd se usa essa alternativa, o som muda absurdos! Poineer vira DENON!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece no Encontro do dia 11

Vou levar uns brinquedinhos para algumas pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dera... eu moro super longe.. mais de 1100 kms

Muita gente fala malz do Bitone, mas nem se quer se dá o trabalho de extrair dele a metade do que ele pode dar...

Lembrando que o primeiro colocado na iniciante da última etapa, usou um Bitone com o aparelho original do Focus e conseguiu ao meu ver, um bom resultado no audio, eu pude ouvir, e isso é o mínimo que o bitone pode fazer.. porém ele pode ir muito alêm disso! Dá pra tirar um coelho da cartola com ele. Ele possui defeitos? sim, alguns.. mas longe de ser um aparelho ruim.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Edgrau pena pela distancia

Agora com relação a Bitxxxx seja qual e não é so isso

Tem gente que aparece aqui so para criticar, não apresenta nada não contribui com nada

Somente faz criticas e o pior sem fundamento, muitos desses críticos não sabem identificar um falante aprensentando resonancia

Mas fazer o que ne

Compartilhar este post

Link para o post

se vc disser que a conexao digital tocou mais que a analogica, eu vou me surpreender msm

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio, quero vc ouvindo meu som novamente... se vc gostou naquele dia vai se surpreender sim!

Abraços

se vc disser que a conexao digital tocou mais que a analogica, eu vou me surpreender msm

abs

Editado por Edgrau

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu falasse "É ruim!", eu concordava. Mas não empolgou. Bitone já não me empolga. Esse tem menos canais e funções...

Faz um pouco mais do que um Clarion DXZ785USB ou Eclipse 7200 faz. E usar um processador para ter recursos que uma HU intermediária oferece. Eu hein :pirou:

Agora se vc tem lá sua BMW, pagou 10 mil a mais pelo um kit "i-motion" que liga o ar condicionado 20 minutos antes de vc entrar no carro, por horario, gps integrado e o caramba a 4. Vc iria botar um Clarion no lugar?

Acho que a proposta do produto é pra carros que tem sistema integrado. E hoje em dia isso é uma realidade, jetta, fusion, são 2 exemplos de carros "mais em conta" que possui isso..

Eu pelo menos acho q é pra esse fim, um produto desse

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo menos acho q é pra esse fim, um produto desse

Eu também acho que é para este fim.

Ele é uma ferramenta de integração, tem um monte de recursos e consegue controlar a maioria esmagadora dos sistemas.

Missão cumprida.

Editado por Crasher

Compartilhar este post

Link para o post

H2o0 e Crasher estão corretos pois esta é a real proposta do equipamento, oferecer recursos não disponíveis em HU originais a um custo mais baixo que uma BitOne

Compartilhar este post

Link para o post

H2o0 e Crasher estão corretos pois esta é a real proposta do equipamento, oferecer recursos não disponíveis em HU originais a um custo mais baixo que uma BitOne

Vamos brigar um pouco mais?

Parece que a discussão ficou só entre hi-end e HU original!!! Quem defende diz que é um bom produto pra consertar a HU original, quem critica diz que não é "perfect hi-end"!

E quem quer um som simples e com qualidade. Os HUs de hoje não tem nem TA, ou já esqueceram que o DRZ saiu de linha?

Nem todo mundo é garimpeiro, e graças por ser assim. Se todo mundo só comprasse usado pelo e-bay, pra procurar produtos que não tem no Brasil, não existiriam lojas de som por aqui.

O bit ten ME EMPOLGOU, pq comecei a pensar na possibilidade de ter um processador. A proposta foi esta, um produto mais barato, tirando recursos do bit one que muitas vezes são desperdiçados, por exemplo por quem utiliza um kit 2 vias.

Algumas utilizações possíveis para o bit ten/bit ten D.

Alguém com SQ e DVD, não pode pagar R$ 5000,00 num conjunto Alpine, coloca um pioneer + bit ten por R$ 2000,00. É lógico que o Alpine é melhor, mas custa 150% mais.

Alguém quer um hi-fi, precisa de processador, mas não tem pretensão de utilizar kit 3 vias. Pra que um processador lotado de saídas, se o cara vai utilizar só 5? Ou pra que utilizar um processador com entrada óptica, se o player dele só tem saída RCA, ou ele simplesmente prefere assim?

É claro, se o cara pagar 10K num combo Mcintosh, o bit com certeza sujaria o sinal do cara. Mas é um equipamento tem sua utilidade.

Eu utilizaria, estou pensando seriamente em usar um bit ten D com pioneer 4080, ainda não está definido, mas a patroa não deixa eu gastar o que eu quero no som sem colocar o DVD dela. E como o porta luvas vai estar ocupado com o meu amplificador, dois players ficam inviáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Luciano a ideia é essa mesmo, agregar funções não disponíveis em HU originais a custo mais baixo quem uma BitOne

Quem esta procurando funções como T.A e EQ ja pode ter com o Bit tem so instalar o programa e fazer as configurações que achar necessárias

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é uma só:

Aparelhos como BitOne, CleanSweep e etecétaras, vendem a idéia que você pluga o bicho numa HU OEM, e ela vira um player Hi-Fi. Não vira.

O áudio continua ruim, não melhora. Pelo contrário, piora, é degradado. Se você usar a auto equalização pra "corrigir" o player, pior ainda. Mais rotações de fase, mais problemas, mais artificialidade.

MAS te dá um crossover, te dá TA... te dá funções que podem fazer falta, desde que você se acostume a ter o áudio cretino de uma HU OEM, que não tem foco em qualidade.

O que vem ruim não fica melhor. Se vc pluga o processador a um bom player, melhor o resultado.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia do uso de preceseador em OEM é oferecer ao usuário aquilo que ele não tem

Agora melhorar um sinal ruim nem Deus ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

meu proximo projeto de inicio será com hu oem + processador vai ficar assim no começo pois pretendo colocar um outro player em outro lugar do carro mantendo o HU OEM no lugar original(desativado),e rux controlando tudo, então nem precisarei ver a cara do player!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

meu proximo projeto de inicio será com hu oem + processador vai ficar assim no começo pois pretendo colocar um outro player em outro lugar do carro mantendo o HU OEM no lugar original(desativado),e rux controlando tudo, então nem precisarei ver a cara do player!!!!

Eu ja vi essas peripécias em porta luvas de alguns carros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...