Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Processador Novo Audison Bit Ten D

Recommended Posts

A questão é uma só:

Aparelhos como BitOne, CleanSweep e etecétaras, vendem a idéia que você pluga o bicho numa HU OEM, e ela vira um player Hi-Fi. Não vira.

O áudio continua ruim, não melhora. Pelo contrário, piora, é degradado. Se você usar a auto equalização pra "corrigir" o player, pior ainda. Mais rotações de fase, mais problemas, mais artificialidade.

MAS te dá um crossover, te dá TA... te dá funções que podem fazer falta, desde que você se acostume a ter o áudio cretino de uma HU OEM, que não tem foco em qualidade.

O que vem ruim não fica melhor. Se vc pluga o processador a um bom player, melhor o resultado.

Boa noite, estou um pouco atrasado nesse tópico! Kkkk

Mas estou querendo colocar esse processador no meu set (principalmente por ser o mais barato que achei e com as saídas suficiente para meu set), 2 vias e coaxial morel máximo, sub JL módulos DAT PR-4160 e DAT PR-500, isso vindo de uma HU original com conversor fio RCA, mas quando pergunto sobre instalar processador, me perguntam se eu preciso de processador, ou ouço como seu comentário que o sinal degrada, mas quanto é essa degradação? Será que percebemos essa degradação? Acho que a degradação seria percebida se tivesse um kit tipo o orchestra da audison, que custa 20k, mas enfim, esse comentário é mais uma pergunta que afirmação.

Mas voltando ao meu set, os tweeters do meu kit gritam muito, os tweeters dos coaxiais qritam de menos, dentro do carro quando levo minha cabeça pra frente em direção ao volante, percebo que o som fica mais cheio!

Resumindo, preciso colocar um processador? Ele me atenderá nesses quistos?

Quanto a trocar a HU, penso na originalidade do carro e em uma futura troca de carro, onde essa nova HU pode não servir!!

Editado por MuriloFiori

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...