Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Tiago Rocha

modulo mosfet com 3 canais

Recommended Posts

Postado em

NAO ACHO MODULO MOSFET COM 3 CANAIS NO MERCADO....

Já procurei muito e queia uma indicação de vocês que com certeza entendem mais que eu.

A principio estou à procura de um módulo mosfet de 3 canais..tanto mono como estereo...quero compra-lo pra por no som interno do meu carro. Que é um sub de 200 rms e Bobina Dupla de 4 Ohms. E a saida estéreo pra 4 alto falente de 50 rms...nada demais n meu som...

OU

Compro um modulo de 4 canais e faço um bridge pro sub..? e o resto pros alto falantes internos...isso seria uma solução?

Grato pela ajuda! por favor n tranquem!

Postado em

NAO ACHO MODULO MOSFET COM 3 CANAIS NO MERCADO....

Já procurei muito e queia uma indicação de vocês que com certeza entendem mais que eu.

A principio estou à procura de um módulo mosfet de 3 canais..tanto mono como estereo...quero compra-lo pra por no som interno do meu carro. Que é um sub de 200 rms e Bobina Dupla de 4 Ohms. E a saida estéreo pra 4 alto falente de 50 rms...nada demais n meu som...

OU

Compro um modulo de 4 canais e faço um bridge pro sub..? e o resto pros alto falantes internos...isso seria uma solução?

Grato pela ajuda! por favor n tranquem!

DLS A5 é de 3 canais, voce quer uma dessas.

Postado em

Mas eu usaria um 4ch ,mas o sub tem que ser bobina de 4ohms ou dupla de 2.! :legal:

Eu Também usaria o de 4 Canais! Ligaria os falantes frontais no módulo e os trazeiros direto no player!

No Outro Canal você faz uma Bridge para o Sub!

Verifica qual impedancia que é a Bridge e qual a impedancia do Sub! tem que casar!

Abs!

Postado em

Use amp de 4 canais. 1 bridge pro sub e 2 canais para o 2 vias.

Assim eh bem mais flexivel.

Nao vejo o porque em usar um amp 3 canais.

Postado em

A maioria dos módulos mosfet 04 canais fazem ligação bridge, logo podem ser utilizados como se fossem de 2,3 ou 4 canais, versatilidade máxima.

O erro seu foi comprar o sub sem definir o módulo junto, se tivesse comprado com bobina simples seria casaria melhor com a grande maioria de módulos 4 canais.

Mas ainda sim dá pra ligar o sub num único canal à 02 ohms (bobinas do sub em paralelo) ligação aceita na maioria dos mosfet 4 canais.

Postado em
Mas ainda sim dá pra ligar o sub num único canal à 02 ohms (bobinas do sub em paralelo) ligação aceita na maioria dos mosfet 4 canais.

ou dependendo da potencia do modulo da pra ligar a 8 ohms na bridge ;)

Postado em

Use amp de 4 canais. 1 bridge pro sub e 2 canais para o 2 vias.

Assim eh bem mais flexivel.

Nao vejo o porque em usar um amp 3 canais.

:+1

Postado em

É concluir que realmente modulo com 4 canais tem mais opções e é melhor. Porém estou com MUITA dificuldade em encontrar algum módulo que tenha impedância de saída brigde de 2 ohms ou 8 ohms. Se vocês conhecerem algum por favor postem aqui.

Grato pela atenção!

Postado em

Bridge de 2 ohms acho que existem alguns modelos

Agora, 8 ohms, qualquer um que aceita 4 ohms tb aceita 8 ohms , apenas a potência fica menor

Postado em

SD1000.AB é 4 canais de 250rms a 1ohm e bridge 500rms 2 ohms ! Todos os meu subs que compro gosto de S4 ou D2 pois não gosto muito de usar um ampli mono pro sub + 1 pro stereo só no caso de sub's de alta potencia !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...