Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alberes

[ASTRA HATCH] Bomber Destroyer 15"

Recommended Posts

esta conta foi de padeiro mesmo.. rsrs.. tem que obrigatoriamente descontar a madeira.. a diferença é grande...

to sem o simulador neste pc.. mas vou fazer as contas amanha no outro pc..

Kdê o trem Ernany... vai simula a caixa aeh pra mim não?!

Eu consegui fazer, mas não sei se ficou certinho..

A caixa parece que está com em 32,22 Hz..

imagem3f.png

Estou pensando pegar este sub MTX T615-44 500Rms nominais PEAK 1500 RMS na mesma caixa minha.

http://2004.mtxaudio.eu/spip.php?article1282

==========================================

MODELO: T615-44 - THUNDER6000 series

RMS Power : 500W

Max Power : 1500W

Frequency response : 26Hz - 200Hz

Sensitivity : 91,9 dB/2,83v/1m

Fs : 26,2Hz

Re : 6,12Ohm

Z : 4Ohm + 4Ohm

Qms : 5,30

Qes : 0,55

Qts : 0,50

Vas : 113Liter

Mms : 355,1gr

Cms : 0,104mm/N

BL : 25,4N/A

Sd : 876cm2

Vd : 1,40Liter

Xmax : 16,0mm

Diameter : 38cm (15’’)

No manual desse MTX pede 70,4 litros pra cada sub, minha caixa está dando bem mais de 70 litros livres. Já está redondinha.. (Eu acho..)

Tô pensando em encomendar um par do PY. Esses Destroyer já estão me dando dor de cabeça.. :T

O que me dizem aeh galera?!!! Será que pode ser uma boa?! Será que minha SD2500 não queima eles fácil?!

Falando em Hz, alguém sabe qual a frequência do Astra? Em qual frequência deixar minha caixa??

Me desculpem se estiver falando bobagem aqui galera.

Editado por Alberes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe qual melhor frequência deixar a caixa? Meu carro é um Astra Hatch 2 Pts

Abaixo Simulação da frequência da caixa:

Azul Marinho: 32 Hz (É o que está hoje original do projeto).

Roxo : 45 Hz

Vermelho : 50 Hz

imagem5hf.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alberes, deixe a sintonia da caixa entre 38 e 40Hz, acima disso a caixa fica muito picuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Alberes, deixe a sintonia da caixa entre 38 e 40Hz, acima disso a caixa fica muito picuda.

Vou subir um pouco a frequência dela pra uns 38 hz pra ver se vai mudar tanto no ouvímetro! :D

Compartilhar este post

Link para o post

UP: NADA GALERA???!!!

Será que eu vou ter que ser cobaia mesmo em peitar esse modelo MTX.

MODELO: T615-44 - THUNDER6000 series (modelo EUROPEU)???

Se é bom...?!?!?!?!?!?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

UP: NADA GALERA???!!!

Será que eu vou ter que ser cobaia mesmo em peitar esse modelo MTX.

MODELO: T615-44 - THUNDER6000 series (modelo EUROPEU)???

Se é bom...?!?!?!?!?!?!?!?!

Eu tenho o T612 na caixa do manual e toca muito bem e olha que tá alimentado com apenas 200w(Deve aguentar uns 600w fácil). Não sei se é porque o amplificador que tá tocando ele é AB mas acho ele muito musical.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o T612 na caixa do manual e toca muito bem e olha que tá alimentado com apenas 200w(Deve aguentar uns 600w fácil). Não sei se é porque o amplificador que tá tocando ele é AB mas acho ele muito musical.

Poiseh Brunetao... eu quero ele é pra socar porrada msmo, saca... bem sub-grave e spl moderado!!! Estou com uma SD2500 pra tocar 2 T615-44.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acha do MTX TR-7515? Se couber no seu orçamento, deve ficar show na sua caixa que tem um volume grande.

Compartilhar este post

Link para o post

kra eu tb to pra pegar um T615 , deve ser bruto , o TR7515 é bem salgadinho mas deve ser mais monstro ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

O que acha do MTX TR-7515? Se couber no seu orçamento, deve ficar show na sua caixa que tem um volume grande.

Acho meio fo** Lucas que ele já está fora de linha..

E esse T615 é mais bonitão o acabamento dele. Em questão de preço, ele irá sair quase elas por elas, é pouca coisa mais caro.

O bom desse TR-7515 é que ele tem Fs: 28 Hz.. igual meus sub's Destroyer.. então, creio que não precisarei mudar uma vírgula da sintonia dela.. ela já está em 32 Hz..

Vc já ouviu tocando esses MTX??

Edit: Eu simulei os 2 subs no bass box com minha caixa e o T615 ficou quase 1 db a mais.. na faixa dos 35 hz

Editado por Alberes

Compartilhar este post

Link para o post

kra eu tb to pra pegar um T615 , deve ser bruto , o TR7515 é bem salgadinho mas deve ser mais monstro ainda!

Ah, como eu vou tentar comprar no PY, vai sair coisa de 40 reais mais cara!!! Muito pouco a diferença..

Muda de 500W pra 600W.. mais o WRMS de Peak do T615 é maior.. de acordo com o manual da MTX EUROPA.

O cone do T615 é lindo!!! Por trás.. a carcaça dos 2, parecem idênticas.. hauhauhuahua...

Compartilhar este post

Link para o post

O TR7515 não saiu de linha não, Alberes.

O modelo novo dele é esse do cone preto: http://www.productwiki.com/upload/images/mtx_audio_thunder_round_tr7512.jpg

O antigo é o do cone prata.

Teve um encontro aqui em gyn (que eu infelizmente não fui) que o Ernany levou um amigo dele com uma F250 com 16 TR7515, quem foi falou que é impressionante o grave dessa F250 e que os subs descem muito bem, mesmo ao ar livre.

Olha a F250 aí no dia do encontro:

OpO OpO

Editado por LucasGYN

Compartilhar este post

Link para o post

O TR7515 não saiu de linha não, Alberes.

O modelo novo dele é esse do cone preto: http://www.productwiki.com/upload/images/mtx_audio_thunder_round_tr7512.jpg

O antigo é o do cone prata.

Teve um encontro aqui em gyn (que eu infelizmente não fui) que o Ernany levou um amigo dele com uma F250 com 16 TR7515, quem foi falou que é impressionante o grave dessa F250 e que os subs descem muito bem, mesmo ao ar livre.

Olha a F250 aí no dia do encontro:

OpO OpO

Eu estava nesse dia da F-250 lá no carrefour.. huahuahua.. mas não tive como esperar a pra ver ela tocar, fui embora mais cedo.

Hum.. vou pensar bem a respeito..! Ainda queria ouvir uma opnião de quem já ouviu tocar esses T615.

nossa esses mtx 7515 pretos sao lindos !

qria 1 parzinho hehehe

poe entao o 8512

Nem tudo é tão lindo neh!!! Money tá fo**.. T8 são bem + caros...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar meu Destroyer(Que queimei de novo.. hehe..) hoje no Renato e olha a cara do meu sonho de consumo aeh?!! hehehe... T9512 em MDF 30.

Deitei a caixa um pouquinho, quase deixei cair... a bicha pesa uns 100kg... ahhhhhhhhhh se o meu dinheiro desse.... hehehe..

img0309pgq.jpg

img0310g.jpg

Editado por Alberes

Compartilhar este post

Link para o post

É galera... o que um 13º salário não faz!!! Hehehe.. acabei de fechar com o cara os T912 hauhauhaua.... vamo colocar pra derreter!!! ;D

Compartilhar este post

Link para o post

É galera... o que um 13º salário não faz!!! Hehehe.. acabei de fechar com o cara os T912 hauhauhaua.... vamo colocar pra derreter!!! ;D

[""] [""] [""]

minino o pessoal aqui de gyn num ta sabendo brinca naum,q brutalidade,4 L7, 2 3515, agora 2 t9 [""]

Precisa mostrar as crianças pra nois em alberes [¨]

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pegou essa caixa de cima ae ?

É dutada né ?

É dutada sim, os dutos dela são pra cima, se eu não me engano são 2 de 4"... Creio que deve estar soprando muito.. vou dar uma simulada nela amanhã quando pegar!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo desculpa a pergunta mas qnto vc pagou na caixa com os t9?

2 Barão à vista!

Compartilhar este post

Link para o post

por** Alberes, parabens mano, quero ver esse trem tocando, kkkkk, deve ficar animal!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa eu quero ver. Quantos litros tem essa caixa? Vai vender os Destroyer?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... agora sim!

Não tem ninguém por aí querendo se desfazer de um t9515-04 não? hehe

Estou louco atras de um..

Parabéns pela aquisição!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...