Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
stiven

luz protect RS 1200 d

Recommended Posts

Entao galera estou aki com super problema

Tenho um roadstar 1200d com 2 pioner 308 bobina dupla d4.

O problema é que quando vou aumentando o volume a luz do protect começa piscar junto com o grave, isso ja vem faz tempo mas esta queimando os fusivel, entao comecei me preocupar, antes eu tinha 2 hinor cruzader dai n piscava tanto assim, dai deixei do jeito q tava fiquei 1 ano e meio + -com eles, dai agora faz uns dias q peguei esses pionner, no começo eu deixei eles sem força e n piscava tanto, agora q ja deu uma laciada eu resolvi da uma erguida neles e esta acontecendo isso, se erguer muito chega cortar e parar tudo ficando so com a luz do protect ligada.

Bom eu acho q n e bateria pois tenho um carregador aki e carrego sempre q possivel, ela e uma de 60 amperes, q eu deixo no porta malas.

Ja coloquei 2 baterias ligado por um cabo de chupeta e continua msm coisa, com o carro ligado msm coisa sendo q ele carrega a de traz tmb, entao na questao dos fios eu acho q tenho um de 21m pro positivo n tenho certeza se e de 21 msm, mas o negativo e a metade dele, ja oq vai da bateria na lata e mais fino ainda. Agora eu n sei o bem dito motivo q faz isso, hj eu ate botei mais um fio no negativo e continuou a msm coisa.

Agora eu penso sera q e o problema do modulo ou falta de alimentaçao, estava ate pensando em botar um mega capacitor pra ver se parava, agora espero q vcs me ajudem pra n ter q gastar mais.

Ai gravei um video pra vc ver como ta, eu deixei tudo direto sem mais nem um fio, bateria pro modulo.

http://www.youtube.com/watch?v=lGq_B0s0Xzs

Editado por stiven

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece ser problema na alimentação, provavelmente cabo muito fino, principalmente no aterramento.

Compartilhar este post

Link para o post

cjainf vc acha q e o aterro, mas oq vai da bateria pra lata? ou da bateria pro modulo?

bateria na lata n e, botei mais um fio e continua msm coisa.

Editado por stiven

Compartilhar este post

Link para o post

Tá piscando e queimando fusível?

Será que é pelo fato de você ter um amp que funciona a 2 ohms no mínimo, e tá ligando a 1 ohm?

Compartilhar este post

Link para o post

O rs-1200d é 1ohm.

Um amigo meu teve um problema semelhante. O dele regulado certim até o volume 10 tocava de boa, quando passava disso começava a pisca o protect e o grave ficar falhando. Quando abriu o amp, viu que era a solda do terra que estava ruim, removeu toda e refez, acabou o problema.

valewww

Compartilhar este post

Link para o post

eu ate cheguei pensar q possa ser isso msm, amanha vo ve se abro.

abri ele hj mas n consegui abrir a parte das solda, mas dava de ve e tava bom pelo jeito

Editado por stiven

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...