Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Clarckquente

Projeto de som e muitas dúvidas

Recommended Posts

Pessoal, sou novo aqui no fórum mas já li bastante sobre o assunto. Vou considerar apenas marcas que possuam mais de 50% de aprovação por todos os usuários, ou seja, pra mim aqui o que vai valer é Selenium x Eros x Snake.

o que acho estranho é que as críticas ao Snake quase inexiste, pois é uma marca que tem conceito e tradição e dizem que faz jus ao conceito que se tem deles...inclusive disseram que os trios dos principais cantores de axé são equipados com ele.

o que eu queria saber é o seguinte: Por que tão pouca gente usa snake?

pelo que li minha preferência fica com ele, o som que escutarei será forró, axé...qual o melhor desses aí?

o médio grave interfere muito no som? no meu projeto eu queria colocar só os graves e agudos...penso em

colocar 2 woofers + 2 ou 3 selenium 408ti (quantos seria pro som ficar balanceado sem muito desequilibrio?)

um sd3000 pro grave + taramps 4.8 pro agudo...

me ajudem...todo o som será colocado em corsa hatch e tenho 7000 em cash pra gastar....valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novo aqui no fórum mas já li bastante sobre o assunto. Vou considerar apenas marcas que possuam mais de 50% de aprovação por todos os usuários, ou seja, pra mim aqui o que vai valer é Selenium x Eros x Snake.

o que acho estranho é que as críticas ao Snake quase inexiste, pois é uma marca que tem conceito e tradição e dizem que faz jus ao conceito que se tem deles...inclusive disseram que os trios dos principais cantores de axé são equipados com ele.

pelo que li minha preferência fica com ele, o som que escutarei será forró, axé...qual o melhor desses aí?

o médio grave interfere muito no som? no meu projeto eu queria colocar só os graves e agudos...penso em

colocar 2 woofers + 2 ou 3 selenium 408ti (quantos seria pro som ficar balanceado sem muito desequilibrio?)

me ajudem...todo o som será colocado em corsa hatch e tenho 7000 em cash pra gastar....valeu

putz cara... 3 408ti pra 2 woofer de medio e 2 de grave... kekeke

o pessoal nao usa snake pelo fato dele nao ter aquele " ataque " nos graves iguais os eros.. esse é o meu ver, eu mesmo quando fui comprar meus falantes preferi os eros por any motivos

agora eu faria assim " oq fica mais enconta e oq eu uso " 2 sds + 2 Pw3 de 8" + 2 D220ti... show de bola e custo beneficiooo

e quanto ao seu taramps 4.8... nao seria BANDA 4.8 ?

Compartilhar este post

Link para o post

o q exatamente vc tem em mente 2x 12, 2x 15", 2x 18"?

se for 15 (que na minha opinião seria a melhor opção pro pm do corsa), usaria sds800 ou hpx2150, tornado 15 é bastante seco.

MG vai tocar nas frequencias entre o gravão dos 15" e os drive (eu usaria edt no lugar da 408, + barata e + eficiente).

algo assim:

2x 2150 - sd3000

2x 10mg300 - sd700 (da linha insano q é 4 ohms)

2x edt7200 - sd250.2

em valores:

2150 - 580,00

10mg300 - 275,00

edt7200 - 425,00

sd3000 - 1149,00

sd700 - 536,00

sd250.2 - 169,00

isso daria +/- 4.400,00, fica faltando caixas, cross, bateria (uns 300 a 400ah), fonte, cabos, player, etc.

acho q da pra fechar com 7k facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, na verdade não tem nada de informações sobre SNAKE pois ninguém compra devido a seu alto preço. Geralmente a galera busca custo benefício e compra após escutar de alguém. Os Snakes sao utilizados em sons mecanicos e tem uma qualidade e performace excelente fora do comum.

Eu tenho 2 GTK 1500 de 15" de 4ohms novos parados, porém eles são pra gravão / pancadão.

Não usei eles pois quero e preciso 2 falantes subão, pra tocar em uma Band Pass 6 ordem.

Se te interessar faço um preço camarada nos 2 falantes de 15".

Aceito oversound insanno 1500 wrms calota branca, tomahawk new live 1400 wrms ou ampli na troca.

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

O Snake é mais gravão? mas joga o som pra longe?

sem merchandising uasuasuh você acharia melhor esse par que você tem pra vender ou os tornados?

quanto quer no par? abraçao!

Compartilhar este post

Link para o post

estou na duvida sobre os GTX da snake, eros sds, e over15-800 :banghead

Tenho 1 mes pra decidir! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

O Snake é mais gravão? mas joga o som pra longe?

sem merchandising uasuasuh você acharia melhor esse par que você tem pra vender ou os tornados?

quanto quer no par? abraçao!

Olá, se você quer gravão para jogar o som longe vai de SNAKE GTK 1500.

Se quiser sub 5 metros ao redor do carro que treme tudo vai de tornado...

Eu tenho 2 snakes zerados, pois preciso de dois subão para tocar na band pass.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo. Se quiser saber um pouco mais sobre tornados x eros, fiz um review (ainda estou o fazendo)... soh procurar ae. Tem as primeiras impressoes quanto ao som dos dois. Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de Hpx 2150 Ou o 2180 e seja Feliz !

Extrema Qualidade , desce bem . Td de Bom . =]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...