Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bhaskarafi

Som similar ao DEH-8080BT

Recommended Posts

Fala galera blz? Bom, furtaram meu som no walmart e preciso de um som similar ao DEH-8080BT mas pelo que andei vendo só encontrei o 7389BT que tem uma saida rca a menos, se alguem puder me ajudar, preciso achar um som similar ou um pouco melhor pros caras pagarem, e como o 8080BT jah saiu de linha, gostaria de algo similar.

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera blz? Bom, furtaram meu som no walmart e preciso de um som similar ao DEH-8080BT mas pelo que andei vendo só encontrei o 7389BT que tem uma saida rca a menos, se alguem puder me ajudar, preciso achar um som similar ou um pouco melhor pros caras pagarem, e como o 8080BT jah saiu de linha, gostaria de algo similar.

vlw!

Tem de ter BT ?

Existem melhores: mvh8250bt , mvh7350, deh9350, e todos estes que citei estão bem melhores que o 8080bt (já tive uma enconha dessas rsrs).

Tem vendedor sério no forum que vende estes citados players a preço muito bom , procura nos classificados .

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ter BT ?

Existem melhores: mvh8250bt , mvh7350, deh9350, e todos estes que citei estão bem melhores que o 8080bt (já tive uma enconha dessas rsrs).

Tem vendedor sério no forum que vende estes citados players a preço muito bom , procura nos classificados .

Abraço

blz, vlw ai, mas preciso de sites com os valores, quanto mais caros melhores pois eles vao me reembolsar, e sim, precisa ser com BT mas ai eles que vao decidir qual pagar(o mais barato provavelmente), mas vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

blz, vlw ai, mas preciso de sites com os valores, quanto mais caros melhores pois eles vao me reembolsar, e sim, precisa ser com BT mas ai eles que vao decidir qual pagar(o mais barato provavelmente), mas vlw!

Aí meu amigo, vc encontra TUDO que precisa por aqui: www.pioneer.com.br

Lá inclusive tem os sites credenciados que vendem online

Compartilhar este post

Link para o post

É, jah tava dando uma olhada nos specs deles, o unico problema é que nao tem mais som com BT da pioneer com 3 saidas rca, só duas... mas ai peguei esse mvh8.... ai sei lah, se os caras nao aceitarem vou pesquisar depois alpine e clarion que sao mais caras e melhores.... que talvez embassem pela telinha do mvh.... mas vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...