Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sysop

Novidade em breve NAR audio 8"

Recommended Posts

Ow Klebão, valew mesmo a força em bicho =)! Gostei de verdade das dicas!

Eu tenho foco de fazer auto-falantes para o público COMUM, galera que tem um amplificador básico e quer um sub pra tremer os bancos sabe? Não quero competir com gente grande não... nem pensar... é dar soco em ponta de faca isso!

Eu vejo que daria certo, pois toda vez que fabrico um auto-falante aqui em casa, não dura 1 semana comigo, já vendo... pois alguém escutou e gostou, ou pq comentei no fórum e comparam! quando tinha várias carcaças de falantes aqui, por conta dos trampos que fiz pra bomber, nossa, vendi uns 6 que fiz... isso sem anuncio nem nada!

Mais uma vez obrigado Klebão... valew mesmo as dicas!

Pow Guto, eu tô me especializando em outro mercado... a gente tem que aprender a mirar num nicho, e ganhar dinheiro em cima.

Aproveita, aprende a bobinar... deixa de usar bobina pronta, parte pra customizada. Faz toda a diferença!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é... sabias palavras rsrsrs!

aprender a mirar num nicho, e ganhar dinheiro em cima

Só não pode ter medo né? rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

www.casadoaltofalante.com.br.

Liga lá e conversa, com jeitinho eles mandam por Sedex.

Aproveita e já pede logo mais bordas do que vc precisa, é barato e evita uma dor de cabeça.

Vou tentar lá. A empresa que achei só aceita pedido acima de R$300,00, aí eu teria que comprar muita coisa e pra mim não compensa.

Edit: Será que esses produtos da koss que eles vendem são originais?

Editado por gariba

Compartilhar este post

Link para o post

cara, como q toca esse subzinho seu ai? tem interesse em vender um protótipo desses? Se tiver precinho camarada eu encaro fácil!

eu to procurando um subzinho de 8" q desça a 30Hz com caixa de 25L ou menos, e nem o panther nem o fosgate fazem isso =/

dependendo do seu preço, compensa pegar um par e tocar em isobárica, com menos de 20L da pra fechar a conta! Eu ja gosto de bizarrice, ia ficar faceiro com 2 "GA Audio"!

Já tenho amp pra ele, mid bass, fullrange... só falta montar os crossovers e instalar mesmo! Tenso é não achar produto pra usar!

Eu tenho, mas não posso usar pq assim como os JL's da vida, a borda esfarela depois de um tempo. Estou procurando as bordas pra troca-las e fazer novos testes, mas já adianto que descem muito em caixa de 25L com duto de 3"x15cm (ou era 3"x25cm não lembro agora), são de 8" e tem 200w 8ohms. Deixa eu ver se acho foto deles aqui.

Edit: Achei as fotos dos subs:

dsc01770sz5.jpg

dsc01773mw6.jpg

dsc01774wf7.jpg

Editado por gariba

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar minha OPINIÃO e é claro sem desmerecer o produto do cara que deve ser muito top!

Mais sinceramente eu nunca ouvi um sub de 8'automotivo digno de se tirar o chapeu..

Agora os de Home Theather de 8' que eu ouvi tem um grave impressionante, até nesses home mais baratos tipo sony da vida, os grave são muito mais presentes, forte e descem MUITO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar lá. A empresa que achei só aceita pedido acima de R$300,00, aí eu teria que comprar muita coisa e pra mim não compensa.

Edit: Será que esses produtos da koss que eles vendem são originais?

Se você conversar com alguém das vendas, até consegue um Sedex. Conversa direitinho, o pessoal lá é gente boa.

Já fiz pedido de 300... mandei vir 4 carcaças de alumínio (pra testes), colas, calotas e cones.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar minha OPINIÃO e é claro sem desmerecer o produto do cara que deve ser muito top!

Mais sinceramente eu nunca ouvi um sub de 8'automotivo digno de se tirar o chapeu..

Agora os de Home Theather de 8' que eu ouvi tem um grave impressionante, até nesses home mais baratos tipo sony da vida, os grave são muito mais presentes, forte e descem MUITO!!

Não da pra comparar, são ambientes totalmente diferentes. Pegue um sub de 8" automotivo e instala em casa pra ver. É outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você conversar com alguém das vendas, até consegue um Sedex. Conversa direitinho, o pessoal lá é gente boa.

Já fiz pedido de 300... mandei vir 4 carcaças de alumínio (pra testes), colas, calotas e cones.

Vou ligar sim, tem mais a guarnição e a cola pra pedir tb.

Pra trocar a borda vou precisar tirar a calota do sub pra fazer alinhamento ou coisa do tipo ou é só tirar a borda antiga e a guarnição e colar novamente no lugar? Aqui não tem gente especializada pra fazer isso, então se for pra cagar com o sub prefiro eu fazer isso e enviar pra fora não vale se levar em conta o preço de cada sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Não da pra comparar, são ambientes totalmente diferentes. Pegue um sub de 8" automotivo e instala em casa pra ver. É outra coisa.

Isso que eu ia dizer rsrsrs!

E tem Outra... Sub de HT não desce "MUUUITO" não... ele tem é um PICO desgraçado em coisa de 60hz, que em uma Sala, impressiona! Pois "enche os Ouvidos"... (estou dizendo esses Subs de "ALL IN ONE" que vemos pra vender por ae por 800 pila)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ligar sim, tem mais a guarnição e a cola pra pedir tb.

Pra trocar a borda vou precisar tirar a calota do sub pra fazer alinhamento ou coisa do tipo ou é só tirar a borda antiga e a guarnição e colar novamente no lugar? Aqui não tem gente especializada pra fazer isso, então se for pra cagar com o sub prefiro eu fazer isso e enviar pra fora não vale se levar em conta o preço de cada sub.

Se você for delicado, dá pra fazer sem mexer na calota, mas se botar alguma força, amassa a bobina, pois você vai sentir ela bater dos lados.

Eu honestamente gosto de centrar antes do serviço, mas já fiz sem centrar e ficou normal. Só depende de como e quanta força você aplica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você for delicado, dá pra fazer sem mexer na calota, mas se botar alguma força, amassa a bobina, pois você vai sentir ela bater dos lados.

Eu honestamente gosto de centrar antes do serviço, mas já fiz sem centrar e ficou normal. Só depende de como e quanta força você aplica.

Delicado é fo**. Delicado é coisa de boiola, digamos que sou cuidadoso. O negócio então é fazer em um e ver como fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria muito de partir para um kit componente da NAR e um par de subs de 8"... Sendo que os preço praticado por eles, inviabiliza tudo...

Como o amigo ai em cima falou... os produtos estão caros... infelizmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...