Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

cc é phoda...

Película de Controle Solar R$ 320,00 ( Se isso for o bom e velho insul film, sai entre R$120 e R$150 para fazer um carro médio. )

Lâmpadas Super Brancas R$ 350,00 (Par) ( R$100,00, isso pagando caro... )

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.. e as lampadas é o par né..

Dai vai por alta+baixa+farol = 1050...

Ou incriveis 10% d desconto a vista

Ou em até 6x no cartão

O q tenho medo é, se os cara são fdp como são assim normalmente..

se eu for trocar as lampadas em outro lugar, vão me tirar a garantia, não vão??

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum Kia nem Hyundai vem com alarme e levantamento de vidro na chave, Mopar :(

isso pq é um carro APARTIR de 60k, hein?!

Até o GOL g5 tem! uma pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.. e as lampadas é o par né..

Dai vai por alta+baixa+farol = 1050...

Ou incriveis 10% d desconto a vista

Ou em até 6x no cartão

O q tenho medo é, se os cara são fdp como são assim normalmente..

se eu for trocar as lampadas em outro lugar, vão me tirar a garantia, não vão??

Se alterar o sistema de iluminação, perde a garantia do mesmo (instalar xenon). Trocar lâmpadas não...

É igual trocar pastilha de freio em algum lugar que não seja concessionária... Nada a ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Se alterar o sistema de iluminação, perde a garantia do mesmo (instalar xenon). Trocar lâmpadas não...

É igual trocar pastilha de freio em algum lugar que não seja concessionária... Nada a ver!

Quando um amigo meu comprou o i30 ele não podia nem colocar película em outro lugar, imagina trocar a lâmpada! Sério! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, até G5 tem! Isso sim faz diferença entre um carro bom e ruim, o levantamento dos vidros!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um amigo meu comprou o i30 ele não podia nem colocar película em outro lugar, imagina trocar a lâmpada! Sério! pasmafaute

Eu instalei xenon no meu Azera em casa, gambiarra total, e não perdi garantia nenhuma! Acho que depende da CCS, se ela quiser te ferrar, ela pode... mas nem todas fazem!

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente isso...

Se são fdp do jeito q são.. imagina ter o prazer de ferrar o consumidor, e, teoricamente, com razão?

Estou negociando, mas axo q vou por as lampadas..

Alarme também.

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde eu sei, nenhum Hyundai levanta vidros no alarme, nem trava automaticamente as portas ao passar de 10Km/h, etc. É algum tipo de padrão nos carros Koreanos, por causa de uma leia de lá. No i30 eu tie que colocar 1 módulo pra cada vidro.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, até G5 tem! Isso sim faz diferença entre um carro bom e ruim, o levantamento dos vidros!

Pra mim faz! Eh um absurdo um carro de 85k nao vir com isso, ou o de 70k vir pelado! Mopar para de ser baba ovo! Se fosse um qualquer outra marca vc ia estar caindo na pele! Sem demagogia, ridiculo isso desse carro! Vc compra um carro q TUDO EH OPCIONAL! ahhh vsf! Carro p trouxa! 80k e ?! N vem nada! Pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim faz! Eh um absurdo um carro de 85k nao vir com isso, ou o de 70k vir pelado! Mopar para de ser baba ovo! Se fosse um qualquer outra marca vc ia estar caindo na pele! Sem demagogia, ridiculo isso desse carro! Vc compra um carro q TUDO EH OPCIONAL! ahhh vsf! Carro p trouxa! 80k e ?! N vem nada! Pqp!

Mano, é um carro global, tem que atender a todas as leis. Rav4 também não subia sozinho é um carro de 100k.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de várias vezes lendo, várias páginas.

Só tenho uma coisa pra dizer.

Parebéns pra Ti Schmidt.

Foi persistente até o final,

Por muitos aqui do fórum, já poderia ter desistido.

Mas o melhor foi que colocou a cara à tapa.

E ainda bem que tudo deu certo né.

Por que senão, iria ser aquela Zuera aqui.

Qualquer dia aparece aqui em Três de Maio, para darmos uma olhada nesse CARRO.

Valeu e tudo de bom aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra J3 então rapaz!! Um carro sem opcionais, 37mil e nada mais! Aí sim, melhor carro do mundo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, é um carro global, tem que atender a todas as leis. Rav4 também não subia sozinho é um carro de 100k.

A MB tbm não sobe o vidro sozinho, tem q ficar apertando o botão na chave, se soltar o botão, ele para de subir. Certeza que é alguma especificação de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de várias vezes lendo, várias páginas.

Só tenho uma coisa pra dizer.

Parebéns pra Ti Schmidt.

Foi persistente até o final,

Por muitos aqui do fórum, já poderia ter desistido.

Mas o melhor foi que colocou a cara à tapa.

E ainda bem que tudo deu certo né.

Por que senão, iria ser aquela Zuera aqui.

Qualquer dia aparece aqui em Três de Maio, para darmos uma olhada nesse CARRO.

Valeu e tudo de bom aí.

Valeu cara..

Obrigado, e sim, assim que chegar o carro vo dá uma passadinha no armazem liquid,e tentar uma vaga lá na frente =p

Compartilhar este post

Link para o post

Tô vendo um prata rodando direto aqui, não sei se é o mesmo ou se são vários. Mas o carro é mto bonito, chama atenção pra caramba. Aí na sua cidade, que não deve ter muita coisa diferente, vc será a atração! Não sei se é solteiro, mas se for, vai fazer sucesso com as gatinhas gaúchas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alarme tb nao vem nao jao?! Fora tds as outras coisas?!

Compartilhar este post

Link para o post

Alarme tb nao vem nao jao?! Fora tds as outras coisas?!

Vem alarme sim com controle na chave. Mas sei lá né...

Compartilhar este post

Link para o post

Compra J3 então rapaz!! Um carro sem opcionais, 37mil e nada mais! Aí sim, melhor carro do mundo!!!

Mopar, entre questionar a falta de itens essenciais em um carro de falor significativo e dizer que apenas tais itens torna determinado carro uma "verdadeira máquina automobilística" há uma grande distância, não acha?

Sei que tu é um cara inteligente, mas às vezes algumas tentativas suas de ridicularizar o raciocínio alheio beira o absurdo. Não sei até que ponto é brincadeira ou não nem quero entrar nesse mérito, mas tem hora que tu pega pesado, ahauhauhhuaa.

Mas também nem stresso, cada um tem seu modo peculiar de lidar com os argumentos.

Quanto ao tópico:

Pelo preço, parece ter sido um bom negócio. Com o aumento do IPI não duvido que o preço do Veloster vá às alturas. Isso pode ter seu lado bom e ruim. Vamos esperar para ver.

Uma pena não ter visto nenhum Veloster ao vivo, pois o carro parece ser muito chamativo e bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no ABC, já vi vááááários, está vendendo uma quantidade absurda!!!

Quando eu pegar o Siena 1.8 do meu irmão, vou provocar um Veloster, vamos ver a cara do cidadão quando tomar um espanco de um Fiat "Siena"

eaUEAhioeuaHEIOuahe

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar, entre questionar a falta de itens essenciais em um carro de falor significativo e dizer que apenas tais itens torna determinado carro uma "verdadeira máquina automobilística" há uma grande distância, não acha?

Sei que tu é um cara inteligente, mas às vezes algumas tentativas suas de ridicularizar o raciocínio alheio beira o absurdo. Não sei até que ponto é brincadeira ou não nem quero entrar nesse mérito, mas tem hora que tu pega pesado, ahauhauhhuaa.

Mas também nem stresso, cada um tem seu modo peculiar de lidar com os argumentos.

Quanto ao tópico:

Pelo preço, parece ter sido um bom negócio. Com o aumento do IPI não duvido que o preço do Veloster vá às alturas. Isso pode ter seu lado bom e ruim. Vamos esperar para ver.

Uma pena não ter visto nenhum Veloster ao vivo, pois o carro parece ser muito chamativo e bonito.

kkkk é que com o carioca, tem q ser na pancada, senão ele fica se achando pica das galaxias!! kkkkkk E ele gosta de apanhar, já tá acostumado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk é que com o carioca, tem q ser na pancada, senão ele fica se achando pica das galaxias!! kkkkkk E ele gosta de apanhar, já tá acostumado!!!

chupa meu saco mopar! huahuahuahuahuauh :vts

é ridiculo! um carro de 80k que nao sobe o vidro! vtnc! seu bamby cheira saco! huauhauhahuahuahu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no ABC, já vi vááááários, está vendendo uma quantidade absurda!!!

Quando eu pegar o Siena 1.8 do meu irmão, vou provocar um Veloster, vamos ver a cara do cidadão quando tomar um espanco de um Fiat "Siena"

eaUEAhioeuaHEIOuahe

Se eu estivesse no Veloster deixaria passar na mesma hora. Se eu estivesse em um Camaro, Ferrari e até quando estou no meu carro deixo passar na mesma hora...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu estivesse no Veloster deixaria passar na mesma hora. Se eu estivesse em um Camaro, Ferrari e até quando estou no meu carro deixo passar na mesma hora...

CAGÃO!!!

AEAuheaIOUEAHioueaHUEAH

:vts

Até parece que o cidadão não vai querer brincar farol a farol...

Ainda mais com um todo poderoso "Veloster" óóóóóhhhhhhhhh!

Inclusive o que eu vi hoje, tava tentando andando forte na cidade, pisando de farol a farol, freiando em cima...

Bizarro de mais! O ronquinho esportivo é emocionante, uma fiorino 92 com o escapamento furado tem o ronco mais interessante.

MEDO [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que no fundo as duas bibas se amam, ahauhauhaha. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...