Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Mas me diga uma coisa

Ter seguro, seria bom ter um que há na cidade, ou pode ser de fora?

pois como sabem, moro no interior e não há muita coisa pra se escolher, quase certeza que será escolhida de fora da cidade..

Isso implicaria em algo?

atendimento e burocracia é complicado nessa parte?

o que tem a me dizer quanto a isso??

No caso de usar o seguro, 90% das coisas são feitas via 0800, e-mail ou fax... ter ou não ter alguém na cidade é detalhe na minha opinião...

O seu perfil é péssimo ein... novo, solteiro, estudante...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso de usar o seguro, 90% das coisas são feitas via 0800, e-mail ou fax... ter ou não ter alguém na cidade é detalhe na minha opinião...

O seu perfil é péssimo ein... novo, solteiro, estudante...

:+1

por mais que vc fale q n corra, eles n acreditam... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza que esse bicho aí do Lerdoster só tem 23 anos?

Pela foto, te daria uns 40 ou mais...

Mas hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Fake?

hehe, tudo bem

mas vários já falaram q essa foto ali parece parente do bóris

não me importo nao.. so tão bebado e gordo quanto..

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius, ja ouvi muita reclamaçao de quem tem Seguro da Bradesco. Ja quem tem do Banco do Brasil foi mais sussa.

EDIT: Daria uns 35 pra voce tambem... aheuaehuaehuae

Neste forum, só tem 2 pessoas que podem falar de Hyundai com propriedade: eu e vc. O resto só ouviu falar e foi na onda do "noticias automotivas".

Usem o MSN e sejam felizes. pasmafaute

É fo** mermo...

E pode me incluir nos 1% de quem andou de Hyundai. No meu caso, dirigindo mesmo.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muito roubo não..

Ainda não cotei, fiz por umas 3 até agora, nas quais fui pessoalmente...

Mas, não sei o q deve ser relevante no seguro, e o q não ser..

Poderiam me dá uma luz?

Temos chubb, itau, liberty seguros, bradesco, azul, mafre.

O que muda no seguro é o seguinte, riscos.

Sinistralidade alta, lugar com alto indice de roubos, carro parado na rua e etc, vai ficar mais caro sim.

O que baixa o valor do seguro é o "bonus" que seria a taxa de desconto em cima do prêmio.

A comissão do corretor em cima de um seguro de carro nao ultrapassa os 5%, e sim a maioria que vc chora fecha em 2%.

Manda seu corretor "varrer" o mercado, e seja justo com ele fale quanto vc quer pagar.

E se for vc direto com a "seguradora", eles vão ti dar um corretor interno pois nao é possivel fechar seguro sem corretor.

A chubb do br, fiquei sabendo que é uma das poucas que fecha seguro de "ferrari" e super esportivos.

A franquia é o que tem que dar atenção e o "LMI" junto com a cobertura.

Não tem muito segredo não seguros...

Compartilhar este post

Link para o post

todos os importados que tivemos/temos sao feitos pela chubb, sempre tem preços bons.

Meu carro é da Itaú desde a epoca do Gol.. nunca precisei usar, somente o guincho uma vez (gol g5, sabe como é! hahah) e fui mto bem atendido, com muita agilidade inclusive!

Nao tem mto segredo, todas vao te oferecer coisas semelhantes.. se atente com o valor da franquia e com a cobertura 110% fipe, etc.. o resto, vai pelo menor preço!

Compartilhar este post

Link para o post

Hj botei lado a lado do Veloster.

Tava na Av. dos Estados, parei em um farol , olhei pro lado e voilá, olhei pro cara, dei uma aceleradinha e ele retribuiu.

Andei junto até a terceira marcha (120km/h), depois ele foi...

Acho que foi 3 ou 4 faróis, todas as vezes lado a lado, desempenho praticamente idêntico no 0~100 do meu Corsa 1.4.

Imagino que ele tenha ficado um pouco puto kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tava na Av. dos Estados, parei em um farol , olhei pro lado e voilá, olhei pro cara, dei uma aceleradinha e ele retribuiu.

Acho que foi 3 ou 4 faróis, todas as vezes lado a lado, desempenho praticamente idêntico no 0~100 do meu Corsa 1.4.

É o que eu imaginava ehehhe. Apanha de gol 1.6 e principalmente palio 1.6 e 1.8...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um Veloster preto hoje e, vou ser sincero, apesar do carro chamar atenção, eu acho que tomei antipatia depois de toda essa ladainha da CAOA. É preconceito, mas não vou conseguir olhar para alguém dirigindo um Veloster e não pensar "Putz, que otário!".

Com exceção do nosso colega do fórum, claro, o caso dele foi diferente.

Que nada, pelo perfil do comprador do carro, e ainda por cima o cara quis chamar junto um Corsa 1.4, ele deve ter saído pensando "Hehehe, sou fo**, meu Veloxter ganhou do maluco!" :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Veloster é carro pra passear e não para correr, um carro com quase 130cv não poderia se chamar veloster, mas tudo bem, não podemos dizer que o carro é feio (eu achei lindo) , mas também não deve ser um carro tão fraco de andar para 1.6, o cara compra sabendo que é 1.6 e daí nao vai querer esperar desempenho muito além disso... Mas continuo com minha ideia, carro para passear, passar devagar nos lugares, ser visto...

Quanto ao corretor de seguro, no meu caso, todas as vezes que precisei de seguro, nunca liguei pro 0800 e sim pro corretor, e sempre fui muito bem atendido. No dia do meu acidente com a triton ele ficou no local do acidente o tempo todo, acompanhou a chegado do guincho e tudo mais, nao me envolvi com nada, só levava os documentos que ele pedia pra levar, com essa experiencia e outras que já tive nao abro mao de um bom corretor de seguros.

No caso do meu sonata, fiz pela bradesco, foi onde achei o melhor preço e só cobria lanternas, se não me engano a unica que cobria vidros e lanternas ficava em 5k quase 6k , pela bradesco ficou em 2,5k , achei barato pelo carro, sendo que tenho que colocar em nome do meu pai, e eu como principal condutor, pq tenho o perfil tipo o do vinicius,péssimo! rs...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Veloster é carro pra passear e não para correr, um carro com quase 130cv não poderia se chamar veloster, mas tudo bem, não podemos dizer que o carro é feio (eu achei lindo) , mas também não deve ser um carro tão fraco de andar para 1.6, o cara compra sabendo que é 1.6 e daí nao vai querer esperar desempenho muito além disso... Mas continuo com minha ideia, carro para passear, passar devagar nos lugares, ser visto...

Quanto ao corretor de seguro, no meu caso, todas as vezes que precisei de seguro, nunca liguei pro 0800 e sim pro corretor, e sempre fui muito bem atendido. No dia do meu acidente com a triton ele ficou no local do acidente o tempo todo, acompanhou a chegado do guincho e tudo mais, nao me envolvi com nada, só levava os documentos que ele pedia pra levar, com essa experiencia e outras que já tive nao abro mao de um bom corretor de seguros.

No caso do meu sonata, fiz pela bradesco, foi onde achei o melhor preço e só cobria lanternas, se não me engano a unica que cobria vidros e lanternas ficava em 5k quase 6k , pela bradesco ficou em 2,5k , achei barato pelo carro, sendo que tenho que colocar em nome do meu pai, e eu como principal condutor, pq tenho o perfil tipo o do vinicius,péssimo! rs...

ja passei por isso e sem bem como é! heheheheheh :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ja passei por isso e sem bem como é! heheheheheh :legal:

Por acidente e depender de corretor ou ter que colocar o carro no nome de alguem com um perfil melhor para salvar uma grana?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é correr, astra2003. A questão é que o desempenho é pífio pra um carro de 85mil (até pra 65mil já é péssimo!). Um carro fazer 0-100 em quase 13s já é péssimo, um de apelo esportivo então... Como eu disse, uma coisa é pagar 50mil em um Cerato com esse motor, outra completamente diferente é pagar 85mil!

Sem falar na frenagem né, que teve um desempenho vergonhoso! Sei lá, pra mim só o cara querendo MUITO aparecer pra pegar um Veloster, e mesmo assim grande parte dos mais entendidos vão achar ele um trouxa, e não "Poo, olha o carro do cara!". pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Por acidente e depender de corretor ou ter que colocar o carro no nome de alguem com um perfil melhor para salvar uma grana?

Por o carro no nome da minha mae e eu como condutor eheheheh :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

meu irmao comprou um i30 e eu me descepcionei... carro altamente desconfortável.. duro d+

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é correr, astra2003. A questão é que o desempenho é pífio pra um carro de 85mil (até pra 65mil já é péssimo!). Um carro fazer 0-100 em quase 13s já é péssimo, um de apelo esportivo então... Como eu disse, uma coisa é pagar 50mil em um Cerato com esse motor, outra completamente diferente é pagar 85mil!

Sem falar na frenagem né, que teve um desempenho vergonhoso! Sei lá, pra mim só o cara querendo MUITO aparecer pra pegar um Veloster, e mesmo assim grande parte dos mais entendidos vão achar ele um trouxa, e não "Poo, olha o carro do cara!". pasmafaute

Po, nunca iria julgar um cara como trouxa por ele ter um pego um veloster ou um outro carro qualquer, gosto é igual a fiofó.. cada um tem o seu, hoje passou um subaro impreza branco por mim, na moral, achei ridiculamente feio aquele aerofolio e mais as papagaiadas do carro, mas se o cara comprou e tá feliz, bom pra ele.

Mas quanto a isso, muito gente não se importa com desempenho não Xan, aqui na minha cidade por exemplo carro é muito pra desfile mesmo, muita gente compra um carro e nem sabe o que é viajar mais do que um raio de 100km , e isso quando viaja, então o cara nem sabe como é o carro dele de 0 a 100 e muito menos a frenagem do carro, mas nem por isso vou dizer que ele seria um trouxa ou burro em comprar o carro, eu não compraria, mas foi o que disse do gosto. A unica coisa que achei errado foi o nome do carro pro motor, realmente nao combina, mas está bom também, se for assim, astra ss tinha o mesmo motor dos outros astras, palio 1.8R e entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Po, nunca iria julgar um cara como trouxa por ele ter um pego um veloster ou um outro carro qualquer, gosto é igual a fiofó.. cada um tem o seu, hoje passou um subaro impreza branco por mim, na moral, achei ridiculamente feio aquele aerofolio e mais as papagaiadas do carro, mas se o cara comprou e tá feliz, bom pra ele.

Mas quanto a isso, muito gente não se importa com desempenho não Xan, aqui na minha cidade por exemplo carro é muito pra desfile mesmo, muita gente compra um carro e nem sabe o que é viajar mais do que um raio de 100km , e isso quando viaja, então o cara nem sabe como é o carro dele de 0 a 100 e muito menos a frenagem do carro, mas nem por isso vou dizer que ele seria um trouxa ou burro em comprar o carro, eu não compraria, mas foi o que disse do gosto. A unica coisa que achei errado foi o nome do carro pro motor, realmente nao combina, mas está bom também, se for assim, astra ss tinha o mesmo motor dos outros astras, palio 1.8R e entre outros...

Como eu disse antes, é preconceito de minha parte, astra2003, mas eu não consigo ver um cara inteligente comprando um Veloster. Pra mim, é um cara que quer aparecer acima de tudo, eu já vejo com maus olhos alguém que faz uma escolha tão superficial. A questão é que ele pagou 85mil por uma casca, basicamente, um carro que em nada justifica esse valor.

Mas claro, o dinheiro é do cara e ele faz o que quiser né... Não é maduro de minha parte julgar o cara por isso, mas minha primeira impressão do dono de um Veloster vai ser péssima, pelo menos por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema da frenagem vai mais longe. É um problema maior, de segurança do carro

Tive uma epoca um polo 1.6 e o carro nao freia, passei muitos sufocos com isso, uma vez o susto foi tão grande que cheguei a trocar de carro.

Como eu disse antes, é preconceito de minha parte, astra2003, mas eu não consigo ver um cara inteligente comprando um Veloster. Pra mim, é um cara que quer aparecer acima de tudo, eu já vejo com maus olhos alguém que faz uma escolha tão superficial. A questão é que ele pagou 85mil por uma casca, basicamente, um carro que em nada justifica esse valor.

Mas claro, o dinheiro é do cara e ele faz o que quiser né... Não é maduro de minha parte julgar o cara por isso, mas minha primeira impressão do dono de um Veloster vai ser péssima, pelo menos por enquanto.

Realmente eu acho isso, até que ponto chega o "se mostrar" ? a ponto de esquecer que o carro é ruim de reta (*isso me traduz em falta de segurança pois quando precisar nao irá ter motor), e frenagem (nem precisa comentar) e ainda por cima pagar muito caro por um produto ruim?

Carro virou o que? pelo visto brasileiro compra carro pela embalagem e nao por conteudo.

Uma vez um gringo me disse, um italiano a qual diversas vezes do dia tenho call com ele pra fechar negocio, ele soltou

"Brasileiro nao tá preocupado com chassis do carro, motor novo... pelo visto é so pela carcaça"

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Problema da frenagem vai mais longe. É um problema maior, de segurança do carro

Tive uma epoca um polo 1.6 e o carro nao freia, passei muitos sufocos com isso, uma vez o susto foi tão grande que cheguei a trocar de carro.

Realmente eu acho isso, até que ponto chega o "se mostrar" ? a ponto de esquecer que o carro é ruim de reta (*isso me traduz em falta de segurança pois quando precisar nao irá ter motor), e frenagem (nem precisa comentar) e ainda por cima pagar muito caro por um produto ruim?

Carro virou o que? pelo visto brasileiro compra carro pela embalagem e nao por conteudo.

Uma vez um gringo me disse, um italiano a qual diversas vezes do dia tenho call com ele pra fechar negocio, ele soltou

"Brasileiro nao tá preocupado com chassis do carro, motor novo... pelo visto é so pela carcaça"

Realmente o povo se preocupa com carcaça sim, mas o que quero dizer, que a falta de conhecimento com certeza é uma das maiores aliadas desses carros, porém o comprador se encanta pela beleza e sim, pelo fato de tirar onda, um carro desse, onde passa sempre tem gente olhando, e é isso que o cara quer, entre comprar um carro racional de 80k que mta gente tem e nao chame atenção, ele compra um carro que chama atençao e esquece do resto, mas nao julgo de idiota nem de burro um cara desse nao, sei la, mas se tivesse solteiro acho que pensaria em comprar um bixo desse branco só pra chamar atenção das piriguetes... infelizmente essa é a realidade,como diz meu pai, quem gosta de pir() é vi***, mulher gosta de dinheiro, e mta dessas pensam que um veloster custa um absurdo! E é isso que eu acredito q leva um cara a comprar um veloster..

Tava lembrando , antigamente era mais barato tirar onda de carro, em 04 com um simples astra GSI vermelho e um amigo com um audi A3 1.8, pqp... era os carros que tiravam onda demais na cidade, hoje em dia vai tentar fazer algo com carro zero abaixo de 100k, dificil... o veloster acho que se enquadra ai.

Sei la, essa é MINHA opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o povo se preocupa com carcaça sim, mas o que quero dizer, que a falta de conhecimento com certeza é uma das maiores aliadas desses carros, porém o comprador se encanta pela beleza e sim, pelo fato de tirar onda, um carro desse, onde passa sempre tem gente olhando, e é isso que o cara quer, entre comprar um carro racional de 80k que mta gente tem e nao chame atenção, ele compra um carro que chama atençao e esquece do resto, mas nao julgo de idiota nem de burro um cara desse nao, sei la, mas se tivesse solteiro acho que pensaria em comprar um bixo desse branco só pra chamar atenção das piriguetes... infelizmente essa é a realidade,como diz meu pai, quem gosta de pir() é vi***, mulher gosta de dinheiro, e mta dessas pensam que um veloster custa um absurdo! E é isso que eu acredito q leva um cara a comprar um veloster..

Tava lembrando , antigamente era mais barato tirar onda de carro, em 04 com um simples astra GSI vermelho e um amigo com um audi A3 1.8, pqp... era os carros que tiravam onda demais na cidade, hoje em dia vai tentar fazer algo com carro zero abaixo de 100k, dificil... o veloster acho que se enquadra ai.

Sei la, essa é MINHA opinião.

Se a questão é chamar a atenção e pegar mulher apenas, por 4mil a mais do que o cobrado no Veloster você anda num carro muito mais refinado, sem tantos mimos, é verdade, mas superior em todos os outros aspectos, principalmente no status.

Qual?

bmw-1-series.jpg

Nunca pensei que fosse indicar uma BMW 118i como alternativa de melhor desempenho! Tem coisas que só a Hyundai faz por você :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...