Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

hAUAHuAHuAhAU Ja ia comentar sobre a reportagem do Elantra... Coincidencia 2 carros seguidos da mesma Marca nao? Ok sao lançamentos, mas as duas foram descaradamente na sessao "Pagou Anunciou".

Dessa vez dividiram os exageros e mentiras entre o reporter ator e um Diretor de num sei o que la da Hyundai. Segue as falas:

- "A tecnologia do motor produz em torno de 160cv (AHUAHuaHuAhUAhAUhaUaHuAHuA) proporcionando desempenho de um V6 com um motor 4cil." <_< (PQP o mais incrivel é eles conseguirem se superar a cada dia!)

Ai o reporter falou do acabamento do carro como se tivesse num Maybach, realmente parece legal o acabamento, mas Putz... Exagerado nem um pouco...

Tirando as pilantragens, o carro é bonitao. Queria ver ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um na rua neste fim de semana. Realmente trata-se uma bela lataria E NADA MAIS*.

*by JAC MOTORS.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é tão otário quanto o cara que compra um Jetta com motor de Santana.

Será? Aposto que o jetta com motor de santana se sai melhor que esse 1.6 em tudo, menos consumo. Como já foi dito, 60k pra desfilar ótima opção. 85k? Piada de mal gosto.

Olho as propagandas da Hyundai e dá vontade de rir. Falando do elantra como "melhor carro do mundo" na categoria e dizendo que o motor é tão avançado que vai "ser usado pela hyundai até 2016". Kkkkk pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

Será? Aposto que o jetta com motor de santana se sai melhor que esse 1.6 em tudo, menos consumo. Como já foi dito, 60k pra desfilar ótima opção. 85k? Piada de mal gosto.

Olho as propagandas da Hyundai e dá vontade de rir. Falando do elantra como "melhor carro do mundo" na categoria e dizendo que o motor é tão avançado que vai "ser usado pela hyundai até 2016". Kkkkk pqp!

Pelo menos nisso a VW fala a verdade né... usa o mesmo motor há 20 anos kkkkk!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Veloster um carro legal, mas o teria pelo preco de 60 mil apenas.

Nao eh uma compra consciente, mas muitas, como o Jetta 2.0, nao sao.

O exagero na propaganda eh o mesmo daquela epoca que o Gol era inquebravel e invencivel, tipo do Chuck.

Sobre o motor ser usado ateh 2016: O Mopar jah respondeu.

Abracos

Editado por Gutows

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o problema? A VW usa o mesmo motor desde 1990...

E o Jetta ta ate bonito por fora. Mas sem brincadeira, tava admirando um estacionado em frente ao predio, enquanto esperava meu irmao na portaria. Mermao quando o cara acelerou... Que barulho do ca*****! AHuAHuaHuaH

E nao teve nada de "ronquinho esportivo a la Autoesporte+Lentoster", foi barulho feio mesmo. Parecia carro velho. [^]

Eu nem criticava tanto assim pelo motor, ja que dizem ter torque razoavel, e sei que o cambio do Golf é uma delicia, mas que barulho vergonhoso para um lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o problema? A VW usa o mesmo motor desde 1990...

A frase é ridícula pra se por num anuncio.

"Motor tão avançado que vai ser usado até 2016", tipo WTF? Não seria melhor descrever as qualidades desse motor tão "avançado"?

[o_]

Compartilhar este post

Link para o post

A frase é ridícula pra se por num anuncio.

"Motor tão avançado que vai ser usado até 2016", tipo WTF? Não seria melhor descrever as qualidades desse motor tão "avançado"?

[o_]

Num comercial, em que 30 segundos custam 100 mil reais, descrever a performace custa dinheiro. O ponto dessa propaganda eh anunciar que o motor e o carro sao modernos. Quem quiser pesquisar a fundo vai la e entra no site da montadora. Quem nao quiser, compra o carro acreditando que tem um motor moderno. Propaganda dessas dessas tem que mostrar o carro e como o mesmo eh bonito. Mais ou menos igual a do Jetta, que mostra um cachorro falante dentro elogiando o carro. Para quem eh entendido, vai buscar qual motor tem qual config. Para quem nao eh, compra pelo volume do cilindro.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Sou mais um AP 2.0 com torque desde baixas rotações do que esse 1.6 desnutrido aí...

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrssss!

Eu tenho muitaaaa dó do cara q compra um carro de 100 mil reais! rsss Tadinho dele... "judieira"!

Queria muito ter esse "mal gosto" mas com 100 mil reais no bolso! rsss

Hhushuasuhsahuashuas Eu sou sincero, Marcello, tenho pena mesmo! O cara pagar 115mil em uma casca? Po, é sinal de que não tem um pingo de informação, ou tá pouco se fudendo pro resto...

O preço atual, de 92mil, é alto, mas não julgo quem compra, porque o carro é muito bonito.

- "A tecnologia do motor produz em torno de 160cv (AHUAHuaHuAhUAhAUhaUaHuAHuA) proporcionando desempenho de um V6 com um motor 4cil." <_< (PQP o mais incrivel é eles conseguirem se superar a cada dia!)

O legal é o "em torno" HUSAUHSAUHSAHUSA O motor da Hyundai é tão evoluído que os atrasados dinamômetros da humanidade não são capazes de dar certeza da potência do carro ashuashuashuashuhuas

Outro detalhe é o desempenho de V6! Hhuasuhsahuasuhashuashuashusahuashuashuuahshuashuas

É pra rir muito mesmo viu!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é tão otário quanto o cara que compra um Jetta com motor de Santana.

Mopar, agora eh serio, vale mto mais um jetta 2.0 de 60 mil,cambio tiptronic de 6 marchas AT, etc que um VELOSTER 1.6 por 86k! po*** ne mopar! 86k num carro 1.6?! Fala serio! Sem nada de tecnologia "nova"...?!

Na boa, pelo menos a VW nao faz o consumidor de otario, falando que o carro tem injecao direta, dupla embreagem e potencia acima do que realmente tem! Ou seja, ela tem o carro, e nao precisa ser mau carater a esse ponto, o motor eh velho?! Nao! Ele veio pro brasil com o golf sapao em 1999, ahhh mas usa o bloco do Ap, cara vc's falam como se as industrias ficassem criando motor novo a cada 2 anos! So a Fiat faz isso! Heuahsuehue e so mudou o fiasa pq ja tinha 20 anos, o fire ficou 7 anos e dps da compra da Tritec que elq ta lancando algo novo! Agora o resto?! Tudo o msm "bloco", mas mudado! E so! Deixem de ser cabecudos! Hauahauahauauau

Vinicius,

Que capitulo ta a novela koreana?!

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahha,minha novela tá chegando +- na hora que a maria do bairro consegue uma prova contra a dona-de-casa mauvada q fazia ela de gato e sapato...

o interessante, é q hj as 5 e 30 ta resolvido

pessoal, vcs nao tem noção! mas garanto uma coisa, mas parece q nem querem vender..

se nao eh eu ligar e perguntar etc, o vendedor se quer avisa as coisas!!

parece q nao foi postado, mas...

http://www.noticiasautomotivas.com.br/hyundai-veloster-caoa-aumenta-tanto-os-precos-que-o-modelo-pode-encalhar/

Parece que a ganância da CAOA está criando estoques do Veloster em Goiás. Recebemos informações de que os preços altos do Veloster estão candidatando o modelo a encalhar.

O q posso adiantar pra vcs é q sim, peguei um. Preto.

O q ganhei com isso, falarei depois, mas, meu advogado foi bem explicito ao dizer uns 53 NAO pro seu césar, gerente da caoa SM....

até q uma proposta lá me agradou..;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no aguardo da confirmação, o vendedor tem até as 5 e 30 da tarde pra mandar pra mim que solicitou o meu carro.

Com a solicitação, digo que o problema com a 'caôa' foi temporariamente resolvido..

De goiás ao RS, deve dá uns 8 dias, imagino eu..

Tinha 4 na ccs, todos pratas, inclusive me ofereceram pra 'passar na frente' da fila..

mas como nao tinha preto, falei q ia aguardar..

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe

Se nao tiver aí, manda buscar um dos encalhados de Goiás.

Bom, mas agora sem brincadeira, encalhado só se for lá. No segundo dia que começaram as entregas já vi 2 na rua, um prata e um preto. Depois não sei mais porque as cores são sempre as mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe

Se nao tiver aí, manda buscar um dos encalhados de Goiás.

Bom, mas agora sem brincadeira, encalhado só se for lá. No segundo dia que começaram as entregas já vi 2 na rua, um prata e um preto. Depois não sei mais porque as cores são sempre as mesmas.

Pois é..

Mas, brasileiro sempre dá um jeito!!!

admito, tirei o chapeu.. a fonte(nao confirmada) é q foi feito na pretofosco.com.br

foto5x.jpg

foto2rx.jpg

foto4xb.jpg

foto3um.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

[inveja mode on]

Só tem porcaria nessa garagem.

[inveja mode off]

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o serviço foi bem feito, agora quanto sera que cobram por uma adesivagem desta?

O único problema é o documento que tem que alterar, e depois que retirar a pelicula altera-lo novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse branco ficou lindo demais!

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicou.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...