Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Entendi

E onde se aplica o agio no veloster?

Pedir os 10% antes do carro chegar é o agio?

Não, isso é apenas um sinal.

O ágio citado creio eu que é pela cor, só pq o branco está na moda os caras pedem 5k a mais.

Lei da oferta e da procura, com muita procura o preços vão lá pra cima, quando a procura abaixa os preços caem junto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi

E onde se aplica o agio no veloster?

Pedir os 10% antes do carro chegar é o agio?

Não... isso é sinal mesmo.

Agio é o carro custar mais que a tabela, devido a grande procura. Por exemplo, o preço desse Veloster é 65k, mas eles estão cobrando agora 70k pq tem mta gente pedindo... Mas daqui 1 ano volta pros 65k... essa diferença é o agio.

Compartilhar este post

Link para o post

Agio é pagar além do valor de tabela para poder receber o carro.

Vamos supor, o carro custa 80k mas a fila de espera é de 4 meses...

Ae você paga 90k e magicamente em 2 semanas está com o carro em mãos...

E como sempre o mais pobre se fode!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso é apenas um sinal.

O ágio citado creio eu que é pela cor, só pq o branco está na moda os caras pedem 5k a mais.

Lei da oferta e da procura, com muita procura o preços vão lá pra cima, quando a procura abaixa os preços caem junto.

Cor não seria ágio, desde que estivesse na tabela custar 5k a mais.

Se, por exemplo, o valor de tabela pelo opcional branco for mil reais e a concessionária cobrar 5 mil a mais, terá 4 mil de ágio. Mas pode ser que seja o valor repassado pela CAOA mesmo... Sei lá, deles eu não duvido nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá, na lógica é só um sobrepreço em cima da cor branca, mas ágio ganhou um sentido tão amplo (antes era cobrar mais para acelerar a entrega do carro) que esse caso da cor é chamado de ágio, uma vez que é bem óbvio que a cor branca não custa 5mil a mais pro fabricante!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá, na lógica é só um sobrepreço em cima da cor branca, mas ágio ganhou um sentido tão amplo (antes era cobrar mais para acelerar a entrega do carro) que esse caso da cor é chamado de ágio, uma vez que é bem óbvio que a cor branca não custa 5mil a mais pro fabricante!

Pode custar, se for pintado no BR.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, paga quem quer não é?

Aqui na nossa empresa funciona do mesmo jeito, quando ta na moda joga o preço lá pro alto e deixa o pau come, se a procura baixar, baixo o preço..

Empresa que perde oportunidades no mundo de hoje não tem futuro não..

Eu sou um admirador do cara que ta por tras da CAOA, tiro o chapeu, um artista.

Artista mesmo, e consumidor palhaço da nisso!!

Você deixaria de comprar um veloster APENAS por que a cor que você quer é mais cara?!

É mais um motivo para dar status ao dono...

Isso que é phoda... a m3rda do "status", o mesmo caso da louca de brasilia com a prestação voyage comendo 95% do salario.

Não é a toyota que não tem cor solida?! São todas metálicas ou perolizadas?!

nem sei... mas a ford, gm, vw cobram preços diferentes pelas 3 opções.

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

so se phode se quiser se aparecer, mas 70K num carro não estã tão ruim das pernas...

p/ que server prestação de 80 vezes.... :banghead

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que o pobre se fode, é que o rico se da melhor ihaeiuhEiuhAhihe

Mas isso é com tudo na vida... Desde universidades, passando por fila na balada até a compra de carros...

Compartilhar este post

Link para o post

sera pelo fato da Honda ser japonesa e terem carros considerados "bom" ao inves de coreana?

abs!

Carro que bate a suspensão custando 80k?

Mais qtas reclamações do tal "carro bom" apareceram na seção "defesa" da 4rodas

Ou o caso do City, que foi só o new fiesta chegar pra Honda lançar a versão DX (sem som) e baixar "apenas" 10 mil, jogando na cara de todo mundo que pagou caro (mais do que o normal pros padrões brasilis) no carro?

Isso aí parece mais "efeito VW"

Eu pago pau é pra Toyota, essa sim, Honda pra mim... pffff

Pois é. Eu não pagaria 5mil reais na cor branca de jeito nenhum, acho um absurdo. Mais fácil eu comprar prata/preto e plotar de branco fosco!

Uai, tem gente comprando iphone de 2mil e ficando sem crédito pra fazer ligação, o que é pagar 5mil a mais na cor branca?

Estamos no Brasil pasmafaute

Não... isso é sinal mesmo.

Agio é o carro custar mais que a tabela, devido a grande procura. Por exemplo, o preço desse Veloster é 65k, mas eles estão cobrando agora 70k pq tem mta gente pedindo... Mas daqui 1 ano volta pros 65k... essa diferença é o agio.

Lembro que a primeira vez que li sobre ágio no setor automotivo foi no lançamento do corsa, que tinha um ágio absurdo pros padrões de preços da época... e era popular

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a toyota que não tem cor solida?! São todas metálicas ou perolizadas?!

honda e toyota, todas sao metalicas ou perolizadas!

FIT/City/Civic e Corolla vc não paga cor!

Prefiro que já cobrem no valor do carro, que vc ve la tabelado R$65k e pq escolheu o Prata Venus, paga R$1.500 a mais! é fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

Carro que bate a suspensão custando 80k?

Mais qtas reclamações do tal "carro bom" apareceram na seção "defesa" da 4rodas

Ou o caso do City, que foi só o new fiesta chegar pra Honda lançar a versão DX (sem som) e baixar "apenas" 10 mil, jogando na cara de todo mundo que pagou caro (mais do que o normal pros padrões brasilis) no carro?

Isso aí parece mais "efeito VW"

Eu pago pau é pra Toyota, essa sim, Honda pra mim... pffff

Uai, tem gente comprando iphone de 2mil e ficando sem crédito pra fazer ligação, o que é pagar 5mil a mais na cor branca?

Lembro que a primeira vez que li sobre ágio no setor automotivo foi no lançamento do corsa, que tinha um ágio absurdo pros padrões de preços da época... e era popular

Cirso,

Fala besteira não! que carro honda bate suspensao? O city usa a plataforma fo** do FIT... suspensao dele nao bate, assim como o Civic, sei pq tive 2, olha que rodei 39.000km no primeiro e 90 mil km no segundo... agora a FORD é uma mer**! a suspensao do focus tao elogiada e babada por alguns é uma mer**! fiquei 2 meses esperando a mer** dos amortecedores, o carro bate a po*** toda, isso pq tem só 10 meses.. e 18 mil rodados! o New fiesta é a mesma mer** do focus, bate a po*** toda, fora que nao tem peça alguma!

Cirso, olha os forums de FOCUS e veja a quantidade de reclamaoes... hehehehe é sem duvidas umas 10x maior que do city...

Compartilhar este post

Link para o post

so se phode se quiser se aparecer, mas 70K num carro não estã tão ruim das pernas...

p/ que server prestação de 80 vezes.... :banghead

abs!

Sim, mais vamos lá:

1º - 70k - vou dar metade do valor de entrada, 35k e fazer o resto em 72 vzs por exemplo...

2º - 80k - agora faça a conta dando os mesmo 35, porem parcelando 45k ao invez de 35k...aumenta no mínimo 1/3 do valor,em relação ao 1º.

Pra quem sonhava em dar de entrada seu crosfox e parcelar o resto, essa diferença pode ficar alem das suas possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que o pobre se fode, é que o rico se da melhor ihaeiuhEiuhAhihe

Mas isso é com tudo na vida... Desde universidades, passando por fila na balada até a compra de carros...

hahahha nem me fale, antigamente quando ia com a escola no hoppihari, ficava em média 2 horas na fila de cada brinquedo, no sol, ai chegava o boizinho e passava direto sem pegar fila, pois comprava o pass, para quem não sabe é tipo um sem parar!!

Tenso...

Compartilhar este post

Link para o post

hahahha nem me fale, antigamente quando ia com a escola no hoppihari, ficava em média 2 horas na fila de cada brinquedo, no sol, ai chegava o boizinho e passava direto sem pegar fila, pois comprava o pass, para quem não sabe é tipo um sem parar!!

Tenso...

Por isso eu não vou pro hopi hari com a escola IUHEuihAEhuae

Qualquer dia NORMAL que você escolher para ir é vazio o parque, nem precisa do hopi pass..

Compartilhar este post

Link para o post

Cirso,

Fala besteira não! que carro honda bate suspensao? O city usa a plataforma fo** do FIT... suspensao dele nao bate, assim como o Civic, sei pq tive 2, olha que rodei 39.000km no primeiro e 90 mil km no segundo... agora a FORD é uma mer**! a suspensao do focus tao elogiada e babada por alguns é uma mer**! fiquei 2 meses esperando a mer** dos amortecedores, o carro bate a po*** toda, isso pq tem só 10 meses.. e 18 mil rodados! o New fiesta é a mesma mer** do focus, bate a po*** toda, fora que nao tem peça alguma!

Cirso, olha os forums de FOCUS e veja a quantidade de reclamaoes... hehehehe é sem duvidas umas 10x maior que do city...

Rapha, sério, vc precisa ler mais cara:

http://www.google.com.br/search?q=probema+suspens%C3%A3o+civic&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a :legal:

EU já andei em pelo menos 3 civics batendo suspensão (o famoso fim de curso em lombada, que vc sabe que tem se teve um), isso pq andei somente nos... 3 haeuaheuheuahueaheha

E 3 amigos meus tem Focus (2009, 2010 e 2011, sendo 2 GLX sendo 1 deles 2.0, e um Ghia com teto solar, T demais o Ghia), nenhum bate suspensão, nenhum está com problemas de peças, suspensão deles fazendo o mesmo que as revistas, sites, etc afirmam: fazendo seu papel muito bem (e nem vem dizer que tou puxando o saco pq o meu é um mero fiesta e meu sonho de consumo HOJE nessas faixas é um Hyundai Veloster haeuaheuaheuaha)

A peça que vc quer tem pra vender no Autoz, mas como vc está na garantia eu já teria metido processo ao invés de ficar choramingando no fórum, foi o que o nojeento fez na VW com a saveiro dele, resolveram rapidinho daí haeuhuheuaheuaheuha

Sobre a qtde de reclamações do Focus, natural que tenham mais (pagando-se 10k a mais num H no capô espera-se no mínimo isso :pirou: ) mas será que proporcionalmente é maior?

No ranking de vendas das montadoras de automóveis....

....da lista de julho, aparecem a GM (51.598); Ford (26.269); Renault (16.237); Hyundai (9.254); Peugeot (7.367); Toyota (7.214); Citroën (7.025); e Honda (6.728).

Por modelo:

http://carros.ig.com.br/ranking/mais+vendidos+todas+as+marcas+todos+os+modelos+todos+os+paises+em+07+de+2011/01_2_2_00_00_00_00_07_2011_1.html

A propósito, os 3 carros da Honda em queda livre de vendas em relação ao ano passado (-45,4% Fit, -7,9% o Civic e -35,1% o City), Focus -13,0% e Corolla -11,6% no mesmo período

Bjundas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não leva a lugar nenhum:

- Discutir com o cirso de ford

- Com o miashiro de chines

- Mopar de Subaru

- Cesar de VW

- Eu de GM.

Desistam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não leva a lugar nenhum:

- Mopar de Subaru

- Cesar de VW

- Eu de GM.

Desistam.

De Honda com qualquer dono de Honda.... essa regra se aplica desde um CG Fan até o mais caro carro da Honda.... vira uma religião...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode custar, se for pintado no BR.

Será? Eu não acredito que seja pintado "pós-fabrica" não, é muita sacanagem! Acho que é mais no esquema do Peugeot 3008, só tem preto, cinza e prata, mas acabou vindo um lote de brancos que iria pro México...

Mas da CAOA eu não duvido de nada!

Isso é de lei. O povo não tem noção, compra celular de 1500 reais, mas fica sem crédito, nunca usou a Wi-Fi do celular, não usa plano de dados, não sabe baixar aplicativo... Todo dia vejo um assim!

Compartilhar este post

Link para o post

João

A diferença é que apenas desminto mitos (como o de manutenção mais cara que derrubei lá no tópico do Marcelo)

Se eu fosse como tentam pintar, eu não queimaria os pesados fiestas 1.0, eu não indicaria polo, punto pro Marcelo, não iria querer um veloster pra mim, e mesmo minha noiva tendo um ka, não teria indicado um celta pro meu amigo, e por aí vai

Apenas falo da realidade, e desminto muitos dos mitos que muito papagaio de pirata repete

Não tenho à toa revistas desde meus 10 anos (todas devidamente guardadas, "mecanica" como eu curtia essa revista, pqp, "autoesporte", "motor3" q eu comprava usada e até aquela 0km que era pró fiat tenho)

É bem diferente de ser fan boy, que indica apenas uma marca e todas as outras são ruins, e pior: mesmo TUDO provando que existe compra melhor, não aceita ;)

Edit: correção de erros, postar do cel é phoda [^]

Editado por cirso

Compartilhar este post

Link para o post

Era pra sair que não tenho as revistas a toa rs

Compartilhar este post

Link para o post

Não leva a lugar nenhum:

- Mopar de Subaru

- Cesar de VW

- Eu de GM.

Desistam.

Pelo menos eu gosto de uma marca boa! hahaha

Ah, esqueceu de falar:

- KLB e Sub de política

- Rapha de heterosexualismo

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos eu gosto de uma marca boa! hahaha

Ah, esqueceu de falar:

- KLB e Sub de política

- Rapha de heterosexualismo

Com o KLB e o SUB tem muitas coisas que não se discute, a menos que esteja preparado para ler uma dissertação na resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...