Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

roger_civic

Ajuda com dvd Pionner 3380bt

Recommended Posts

Postado em

Boa noite, instalei um dvd Pionner 3380BT no meu carro, mas quando coloco um dvd a imagem não aparece, suspeito que é por conta do fio verde ( utilizado no freio de mão) que não liguei, seria por isso mesmo? Se eu conecta-lo no freio de mão vai sair a imagem com o carro em movimento?

Desde já agradeço.

Postado em

Sei que nem um "positivo" eu vou ganhar, mas vamos lá......rsrs

É só ligar este bendito fiozinho do freio de mão em um negativo , pode ser no negativo do chicote do player mesmo.

Se fosse um XX00 teria de fazer um trambique com relé , coisa que os XX50 e XX80 não precisam :legal:

• Upvote 2
Postado em

Sei que nem um "positivo" eu vou ganhar, mas vamos lá......rsrs

É só ligar este bendito fiozinho do freio de mão em um negativo , pode ser no negativo do chicote do player mesmo.

Se fosse um XX00 teria de fazer um trambique com relé , coisa que os XX50 e XX80 não precisam :legal:

Valeu Rick

Postado em

Valeu Rick

E aí, deu certo? Também estou com este problema, só nao entendi se devo ligar o fio do próprio freio de mão em um negativo ou aquele fiozinho verde do chicote do dvd.

Postado em

E aí, deu certo? Também estou com este problema, só nao entendi se devo ligar o fio do próprio freio de mão em um negativo ou aquele fiozinho verde do chicote do dvd.

É o fio do chicote do dvd que deve ser aterrado . :legal:

• Upvote 1
Postado em

Agora estou com outro "problema".

Instalei o som, porém quando retiro a chave da ignição o aparelho desliga e não liga sem a chave.

Na verdade, não sei se quero alterar isso, pois nessa configuração não corre-se o risco de esquecer o som ligado e descarregar a bateria. Por outro lado, toda a vez que ponho a chave na ignição, o aparelho liga automaticamente, puxando carga da bateria.

Gostaria de saber o porquê desta situação, como alterar para a convencional e se há algum dano em permanecer desta forma.

Grato.

Postado em

tem como alterar só vc ligar o fio vermelho junto ao amarelo.. mais no seu caso eu deixaria assim mesmo, ainda mais sendo um 2din que consome alguma coisa em standby..

Postado em

tem como alterar só vc ligar o fio vermelho junto ao amarelo.. mais no seu caso eu deixaria assim mesmo, ainda mais sendo um 2din que consome alguma coisa em standby..

Valeu broder! Imaginava isso mesmo, pois foi o que havia visto nos outros chicotes, porém precisava da confirmação. Vou pensar no que é mais útil pra mim. Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...