Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Henrique A3

Ajuda *falta so o ampli*

Recommended Posts

Postado em

Boa noite galara.

Queria a sugestão de voces que tem mais experiencia e ja ouviram varios sets, qual ampl devo usar

Meu Set

Hu: Kenwood excelon x994

KIT: mb quart pvf 213

SUB: JL10w1

Cabos speaker Knukonceptz cl3

RCA Knu Kristal 6m

QUAL AMPLIFICADOR USAR??????????????

Aguarda a ajuda de voces.....

Obrigado

Postado em

vc tem 1 ou 2 subs JL10w1?

que versão de bobina é? dupla de 2ohms dupla de 4, bobina unica?

posta a foto dele ai, ou o link dele do site da jl, tem modelo de JL10w1 descontinuado, nao sei qual é o que vc tem aew pasmafaute

Postado em

Boa noite galara.

Queria a sugestão de voces que tem mais experiencia e ja ouviram varios sets, qual ampl devo usar

Meu Set

Hu: Kenwood excelon x994

KIT: mb quart pvf 213

SUB: JL10w1

Cabos speaker Knukonceptz cl3

RCA Knu Kristal 6m

QUAL AMPLIFICADOR USAR??????????????

Aguarda a ajuda de voces.....

Obrigado

Tem um user vendendo um hertz ep4x(bom e potente) aqui no fórum nos classificados... bom ampli e ótimo custo beneficio...

ou um helix novo na audioschulz. ou audiophonic 800.4.. esses são bons cb...

abs

Postado em

Tem um user vendendo um hertz ep4x(bom e potente) aqui no fórum nos classificados... bom ampli e ótimo custo beneficio...

ou um helix novo na audioschulz. ou audiophonic 800.4.. esses são bons cb...

abs

Obrigado pela ajuda de todos....

Comprei hoje o amp, comprei no ebay um soundstrean reference 4.920.

Ouqe vcs acham??

Obrigado

Postado em

A duvida continua.... Cancelei a compra do SoundStream refrence, pois o vendedor não timha mais o amp.

Vou comprar o amp no site www.woofersetc.com.

Alguem pode me dar uma ajuda pra escolher?

Lembrando que o KIT tem 110 rms por lado e Sub 300 rms.

Alguem ai pra me ajudar...

Postado em

Aproveitando o topic tambem estou na mesma duvida qual amp. utilizar.

Meu set

Kenwood x995

kit Helix E62C

10w1v2

cabos Knukonceptz Kristal

Estava penssando no Helix E400 mas nunca vi ngm falar nada sobre, entao a duvida neh como ele se comportaria.

Andei pesquisando tambem o Hertz Ep5 ou ate mesmo Ep4x.

Se alguem puder me ajudar, desde que nw ultrapasse o valor de R$1.000

Postado em

Aproveitando o topic tambem estou na mesma duvida qual amp. utilizar.

Meu set

Kenwood x995

kit Helix E62C

10w1v2

cabos Knukonceptz Kristal

Estava penssando no Helix E400 mas nunca vi ngm falar nada sobre, entao a duvida neh como ele se comportaria.

Andei pesquisando tambem o Hertz Ep5 ou ate mesmo Ep4x.

Se alguem puder me ajudar, desde que nw ultrapasse o valor de R$1.000

Vc sabe qual é a diferença do x994 para x995?

Postado em

Um pdx 5 ja empurra tudo...

Se for pegar um PDX fico na duvida com sobre esses, pois todos tão certo no SET

Ajuda ai:

PDX-5

PDX 4.150

PDX-F6

Qual é a dif deles?

Valew

Postado em

Na guttosom.com.br (que eh usuario do forum) tem a clarion 490M (mesma 4361 so que Marine) por r$600 e poco!

Tem amp demais ate 900 pila! Compra logo kalker um desses, pois duvidas vc n vai parar de ter! Kkkkk

Postado em (editado)

Qual escolher para o SET?

REF4.920 - Soundstream 4 Ch. 920 Watt RMS Class A/B Reference Series Power Amplifier

ou

Alpine PDX-F6

Mesmo valor $ 400,00 mais frete.

Editado por Henrique A3
Postado em

Pdx f6 (modelo novo)= pdx4.150 (modelo antigo)= 4 canais de 150Wrms (2 ou 4 ohms, mesma potencia).

Pdx 5 = 4canais de 75Wrms + 1 canal de 300Wrms (2 ou 4 ohms, mesma potencia).

REF4.920 = 4 canais de 150Wrms 4 ohms e 225Wrms em 2 ohms.

Os alpine são classe D, menores consomem menos energia (mas tem um povo que torce o nariz por ser classe D)

O Soundstream é classe A/B beeeem maior, a qualidade dos antigos é indiscutivel, já dessa nova linha é uma incognita.

Postado em

e ai oshirorossi, vc sabe qual amp vai comprar???

pois eh to numa duvida danada, nw quero comprar e me arrepender ate pq R$1.000 nw eh de se jogar fora.

Ja me falaram do audiophonic 5.1 mas andei lendo uns comentarios, de 10 6 deram problemas. Clario sei que eh bem conceituado mas sei la nw vou muito com a cara nw. Apine muito caro. Estava mesmo entre Ep4x,Ep5 ou E400.

Todos +- na mesma faixa de preço

Obs.Me ofereceram um Amplificador Jl Audio - Slash V1 450/4 Black Edition sera que vira no meu set?

Postado em

pois eh to numa duvida danada, nw quero comprar e me arrepender ate pq R$1.000 nw eh de se jogar fora.

Ja me falaram do audiophonic 5.1 mas andei lendo uns comentarios, de 10 6 deram problemas. Clario sei que eh bem conceituado mas sei la nw vou muito com a cara nw. Apine muito caro. Estava mesmo entre Ep4x,Ep5 ou E400.

Todos +- na mesma faixa de preço

Obs.Me ofereceram um Amplificador Jl Audio - Slash V1 450/4 Black Edition sera que vira no meu set?

Não sei te falar se esse jl vai encaixar no nosso set, mas o preço ta bom, na woofersetc ta $499,00.

Da uma olhada no site woofersetc.com, comprei meu set interio la, são confiaveis é rapidos

Postado em

Pdx f6 (modelo novo)= pdx4.150 (modelo antigo)= 4 canais de 150Wrms (2 ou 4 ohms, mesma potencia).

Pdx 5 = 4canais de 75Wrms + 1 canal de 300Wrms (2 ou 4 ohms, mesma potencia).

REF4.920 = 4 canais de 150Wrms 4 ohms e 225Wrms em 2 ohms.

Os alpine são classe D, menores consomem menos energia (mas tem um povo que torce o nariz por ser classe D)

O Soundstream é classe A/B beeeem maior, a qualidade dos antigos é indiscutivel, já dessa nova linha é uma incognita.

E ai leoberto ta sussa na montanha Russa.!

Caso eu pegue o SoundStream Class A/B, sera que a bateria ta conta do consumo? Sera que vai Precisar de capacitor?

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...