Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Decepção com Pioneer MVH7350

Recommended Posts

Amigo,

 

Não vamos comparar distorção harmonica total da seção CD (source - fonte ) de 0,01% do Kenwood com os 5% THD das SAÍDAS AMPLIFICADAS PARA OS ALTO FALANTES ....NÃO TEM NADA A VER !

 

THD nas saídas amplificadas , o ouvido mais treinado vai começar a captar distorção na ordem de 20~30% nas médias e altas frequencias , nas baixas fica pior ainda .

 

Manuais de ambos players : 8350 e 7350

 

9090

 

Abraço

 

EDIT: Tive pio 8200 e 8280BT , assim como tive kenwood 9090 e digo que não achei o mesmo superior em nada em relação aos pioneer citados .

 

Colega respeito sua opinião, afinal cada um tem a sua mas:

 

Como sabemos THD significa:

 

(THD - Total Harmonic Distortion ( Distorção Harmonica Total)

 

Creio que isto diz tudo, sobre dizer que ambos os aparelhos se equivalem, particularmente não compartilho também desta afirmativa, pois, este chiado dos Pioneer é marca registra faz tempo, conheço várias pessoas que deixaram a Pioneer este e outros motivos.

 

Sempre vejo o THD antes de comprar, seja player seja amplificador e dou preferência por equipamentos com menores valores de THD, porque quanto menos melhor.

 

Abraço ;)

Editado por gilmar.ml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega respeito sua opinião, afinal cada um tem a sua mas:

 

Como sabemos THD significa:

 

(THD - Total Harmonic Distortion ( Distorção Harmonica Total)

 

Creio que isto diz tudo, sobre dizer que ambos os aparelhos se equivalem, particularmente não compartilho também desta afirmativa, pois, este chiado dos Pioneer é marca registra faz tempo, conheço várias pessoas que deixaram a Pioneer este e outros motivos.

 

Sempre vejo o THD antes de comprar, seja player seja amplificador.

 

O amigo está me explicando o que eu já havia mencionado lá em cima........

 

E a distorção de 5% citada por voce é a THD do amplificador INTERNO que alimenta os alto falantes ligados direto no player.

 

A THD de 0,01 % é a da FONTE - SOURCE , ORIGEM DE SINAL do pick-up (TRANSPORTE) da seção CD player .

 

O AMPLFICADOR QUE MENCIONEI é o INTERNO DA HU :legal:

 

EDIT: O que expliquei NÃO foi opinião , mas sim FATOS .

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to usando sd 16gb sony em um mvh 8350bt.

le muito mais rapido que o meu pen drive kingston ORIGINAL de 8 gb.

vi no manual que tem como atualizar esses modelos, ms nao encontri firmware em canto nenhum.

 

Se alguem puder ajudar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amigo está me explicando o que eu já havia mencionado lá em cima........

 

E a distorção de 5% citada por voce é a THD do amplificador INTERNO que alimenta os alto falantes ligados direto no player.

 

A THD de 0,01 % é a da FONTE - SOURCE , ORIGEM DE SINAL do pick-up (TRANSPORTE) da seção CD player .

 

O AMPLFICADOR QUE MENCIONEI é o INTERNO DA HU :legal:

 

EDIT: O que expliquei NÃO foi opinião , mas sim FATOS .

 

Colega, quando você diz que já teve ambos aparelhos e não percebeu nenhuma diferença entre eles, isto é uma opinião sua e não é um fato correto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, quando você diz que já teve ambos aparelhos e não percebeu nenhuma diferença entre eles, isto é uma opinião sua e não é um fato correto?

 

Estou me referindo a um fato CONCRETO sobre a questão das origens de medição de THD .

 

Sobre as hus em si , NUNCA usei nenhuma tocando falantes oem e nem mesmo utilizei o amp interno delas.

 

Então por gentileza, não distorça o que eu disse antes :legal:

 

EDIT: Existe juizo de valores e juizo de realidade , sendo totalmente distintos um do outro.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Não vamos comparar distorção harmonica total da seção CD (source - fonte ) de 0,01% do Kenwood com os 5% THD das SAÍDAS AMPLIFICADAS PARA OS ALTO FALANTES ....NÃO TEM NADA A VER !

 

THD nas saídas amplificadas , o ouvido mais treinado vai começar a captar distorção na ordem de 20~30% nas médias e altas frequencias , nas baixas fica pior ainda .

 

Manuais de ambos players : 8350 e 7350

 

9090

 

Abraço

 

EDIT: Tive pio 8200 e 8280BT , assim como tive kenwood 9090 e digo que não achei o mesmo superior em nada em relação aos pioneer citados .

 

Bem, não estou distorcendo nada do que você disse aqui, basta você ler a linha de cima, que diga-se de passagem não fui eu que escrevi, mesmo porque eu não afirmei nada disto ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, não estou distorcendo nada do que você disse aqui, basta você ler a linha de cima, que diga-se de passagem não fui eu que escrevi, mesmo porque eu não afirmei nada disto ai.

 

Então amigo, qual é o seu problema ?

 

Voce mencionou uma intrepetação equivocada de comparar a THD das hus e eu simplesmente mostrei as origens distintas e corretas de medição da THD.

 

O que mais voce deseja ?

 

Continuar a desvirtuar o tópico ? Ou vamos debater algo que REALMENTE tenha a ver com o conteúdo em questão aqui ?????????

 

PS: Peço desculpas ao autor do tópico por ter desvirtuado o mesmo , foi mal Marcelo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então amigo, qual é o seu problema ?

 

Voce mencionou uma intrepetação equivocada de comparar a THD das hus e eu simplesmente mostrei as origens distintas e corretas de medição da THD.

 

O que mais voce deseja ?

 

Continuar a desvirtuar o tópico ? Ou vamos debater algo que REALMENTE tenha a ver com o conteúdo em questão aqui ?????????

 

PS: Peço desculpas ao autor do tópico por ter desvirtuado o mesmo , foi mal Marcelo :legal:

 

Não tenho problema algum você têm?

Esta bravo ou coisa parecida?

Sobre o THD continuo com a mesma opinião quanto menos melhor.

Sobre o chiado do Pioneer também são historicos e muitos sabem disto.

Sobre você afirmar que kenwood e pioneer são "iguais" para você continuo com a mesma opinião (não concordo) ou sou obrigado a concordar com você é isto?

Se não for me desculpe mas é o que esta parecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja sabia, no manual fala,qero mesmo saber da atualizacao de firm, onde encontrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dando uma pesquisada por aqui, acabei encontrando esse vídeo aew ensinando como add background ( papel de parede ) no aparelho que temos.

Alguém aew ja sabia dessa?

 

http://www.youtube.com/watch?v=edQoqRhI_JM&NR=1

Procurei muito tempo por isso... valeu a dica!

 

 

Quanto ao tópico, uso um micro sd de 2gb socado de músicas e não tive problemas com velocidade de leitura.

Mas lembro que ao instalar o player, o primeiro teste foi com o mesmo sd ENTUPIDO de arquivos(era do meu celular contendo fotos, videos, documentos etc) e demorava bastante pra ler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu ainda está apresentando aquele micro-estalo nos amps ao desligar...

 

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu ainda está apresentando aquele micro-estalo nos amps ao desligar...

 

:(

 

Amigo da uma verificada no aterramento do amplificador e do HU, qualquer coisa pegue um fio direto da bateria passe "por fora" só para fazer um teste.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera dando uma reanimada no topico , estou com problema ai de estalo ao desligar o som ! e um chiado no sub tipo radio fora do ar ! ja tentei de tudo to desde de segundo procurando solução !

 

- revisei terra do player.

- revisei e testei outros cabos rca

- revisei terra modulo ta2000

- abri modulo pra ver se tava lega a solda do terra do rca

- enrrolei fios no terra do player pra tenta aterramento externo

 

a mais drastica gora foi abrir o MVH pra ver se o tal fusivel da RCA ta queimado e axo q ta d boa q será q faço agora ?..

 

bonus foto internas do MVH-7350

 

pioneermvh73509.jpg

 

pioneermvh73508.th.jpgpioneermvh73507.th.jpgpioneermvh73506.th.jpgpioneermvh73505.th.jpg

pioneermvh73504.th.jpgpioneermvh73503.th.jpgpioneermvh73502.th.jpgpioneermvh73501.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...