Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
adm

LG LAC8910 é bom

Recommended Posts

Olá, estou querendo comprar o lg lAC- 8910, e vi na internet que dizem que é muito bom. Ja tive um LAC-6710, excelente. Agora duas coisas que me deixaram atentos a esse modelo, 8910, é que ele as vezes não lê pen drive acima de 2gb, e dizem que fica chiando se o volukme for abaixo de 10. E agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, pessoalmente eu nao vou com a cara da LG em som automotivo, eu iria de Alpine (que tem uns modelos com otimo custo X beneficio), KENWOOD, CLARION e Pioneer. Mas lembrando que gosto é gosto...

 

Tenho um Kenwood KDC-MP8090U e uso nele um pendrive de 16gb sem problemas algum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, pessoalmente eu nao vou com a cara da LG em som automotivo, eu iria de Alpine (que tem uns modelos com otimo custo X beneficio), KENWOOD, CLARION e Pioneer. Mas lembrando que gosto é gosto...

 

Tenho um Kenwood KDC-MP8090U e uso nele um pendrive de 16gb sem problemas algum!

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

Obrigado por me responderem,

 

Olha, agora duvida mais ainda.

 

To ficando louco aqui, o problema que tem muitas pessoas na internet que so sabem fazer propaganda, e so querem vender e vender.Aqui nao é o caso, mas quero dizer que tenho dificuldades. Veio outros modelos, o pionner ja tirei da lista por ser fraco, e muito exagerado nos graves. Eu quero um som por enquanto simples. Para tocar 1 par de 6X9 bravox de 250 rms (segundo a loja e na caixa que conbtem informação), modelo: bravox b4X69t.

 

MAIS PRA FRENTE colocar no máximo 2 subs. Mas é meio raro de isso acontecer, pois o carro não é meu e uso para trabalho.

 

Mas assim, dizem pela net que o pionner DEH-2380 e o 3350UB são bons, mas são exagerados para o grave.

 

O que me deixa encucado é sobre o XDSS e o S-MOSFET.

 

Dizem que o XDSS aumenta o grave, e agudos ao mesmo tempo regula o surround, o S-mosfet, tem amplificação dos canais e protegendo-os, dando mais qualidade ao som.

 

Então não achei o LG lAC 8910. Tem o LG LCS 500 UN, o SONY XPLOD CDX-GT447UX e os Pionner 2380 e 3350

 

MAS EU TO MAIS ENTRE O LG LCS 500 UN E O SONY XPLOD CDX-GT447UX.

 

Alguem me ajuda, a escolher. Isso é bom, que assim quando instalar, vou postar um vídeo que eu testei e minha opinião assim ajuda os outros. Que tem dúvidas. O problema do youtube que virou site de "propaganda gratuita" as lojas so falam do som e etc, mas não mostram ele tocando. Da uma raiva isso. E aqui onde moro, a cidade é mal desenvolvida (nao curitiba, coloquei curitiba para minha segurança, e não tem esse SOny, o LG tem.

 

MAs um porém o LG LCS 500 UN NÃO tem saída para sub. Se mais tarde eu colocar um sub ele vai pegar saidas dos canais? Vai ficar muito ruim ? E agora somente com os 6x9 da bravox? fica bom?

 

Sei que vocês entendem bem de som, peço a ajuda de vocês.

 

OBS: TODOS os aparelhos mais novos tem o MOSFET? Pois o LG não mostra que tem MOSFET , somente XDSS, ou tem os dois, XDSS e MOSFET?

 

DESCULPEM SER CHATO, MAS VI ESSE LG LCF800ON TEM SAIDA PARA SUB E TEM XDSS +

 

MELHOR QUE O LG LCS500UN.

 

Agora a dúvida, SONY XPLOD CDX-GT447UX OU LG LCS500UN OU LG LCF800ON ?

 

Não entendo nada de som, mas de informática sim, se precisarem de ajuda de informatica quem não souber algoi, pode peguntar que vou tentar ajudar. Obrigado.

 

OBS: QUERO USAR UM PEN DRIVE DE 4GB. DIZEM QUE ALGUNS TEMM DIFICULDADE PARA LEITURA DE PEN DRIVE ACIMA DE 2GB. Equalizador entre outras funcções nao precisa falar que todos tem.

Editado por adm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hi cara...

é quase perda de tempo tentar conversar aqui no AF sobre alguns players

Sony, Pioneer, LG, Philips, HBuster.... é melhor dizer que vai usar o toca fita original do q dizer q vai usar um desses

melhor é começar dizendo QUANTO QUER GASTAR

:legal:

 

PS.:

antes de pensar q estou sendo rude, leia o player da minha assinatura!

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive pioneer e depois acabei trocando só o player, pelo kenwood. Como o resto do set nao havia mudado eu tive a sensação do pioneer ter graves mais "fortes".

 

olha amigo, como disseram ai em cima....qto vc quer gastar?

 

Pq dependendo de qta $$$$ estiver disposto a gastar tem ótimas opções de ALPINE, CLARION e KENWOOD com ótimos ajustes de equalização e tudo mais...inclusive com ajuste separado para cada faixa de frequencia, ai voce faz um ajuste fino do som conforme o seu gosto!

 

Para fazer uso conforme voce mesmo citou acima, nada de muita sofisticação, eu iria de SONY pois eu acredito que ele tenha mais tecnologia empregada e tenha mais qualidade de audio que o LG.

 

A saida RCA REAR pode ser usada como saída SUB e futuramente quando for colocar o sub ai da pra fazer essa improvisação tecnica, pois vc vai precisar de um módulo para o sub, ligar ele direto em algum canal do player nao vai dar certo viu.

 

E atualmente acredito que todos os players atuais utilizam tecnologia mosfet no seu "amplificador" interno.

Editado por TILINUX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Generalizar é uma merrrda mesmo !

 

Vemos a tendência mundial de queda na qualidade das hus , visando margens maiores e maior competividade com os china da vida .

 

Realmente , se não fizer parte do hall de 1ª linha : Nakamichi, Eclipse, Alpine, Kenwood, Clarion, Pioneer, Sony e algun outros grandes que estou com preguiça de digitar , DE FATO nem vale a pena perguntar mesmo .....

 

Pois TODOS os citados JÁ PRODUZIRAM LIXO e também JÁ PRODUZIRAM ÓTIMOS players, então nem tem essa de generalizar que Pioneer é bosta , Kenwood é muito melhor , Sony é isso , Clarion é aquilo....volto a repetir , TODOS já cagaram fora do penico e também plantaram flores no vaso.

 

A linha nova da Alpine deu uma despencada fabulosa em relação a anteriores......as hus estão ficando muito parecidas em resultados (é claro q estou falando de determinado patamar).

 

Querem um exemplo interessante ? Tá aí ó : TESTE ALPINE x PIONEER

 

Detalhe que o teste foi realizado por galera experiente hi-fi.

 

Abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hi cara...

é quase perda de tempo tentar conversar aqui no AF sobre alguns players

Sony, Pioneer, LG, Philips, HBuster.... é melhor dizer que vai usar o toca fita original do q dizer q vai usar um desses

melhor é começar dizendo QUANTO QUER GASTAR

:legal:

 

PS.:

antes de pensar q estou sendo rude, leia o player da minha assinatura!

 

 

Obvio que eu quero gastar pouco também. MAs até uns 300 reais estes cd players ai são, acha barato. No paraguai tem bem baratinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive pioneer e depois acabei trocando só o player, pelo kenwood. Como o resto do set nao havia mudado eu tive a sensação do pioneer ter graves mais "fortes".

 

olha amigo, como disseram ai em cima....qto vc quer gastar?

 

Pq dependendo de qta $$$$ estiver disposto a gastar tem ótimas opções de ALPINE, CLARION e KENWOOD com ótimos ajustes de equalização e tudo mais...inclusive com ajuste separado para cada faixa de frequencia, ai voce faz um ajuste fino do som conforme o seu gosto!

 

Para fazer uso conforme voce mesmo citou acima, nada de muita sofisticação, eu iria de SONY pois eu acredito que ele tenha mais tecnologia empregada e tenha mais qualidade de audio que o LG.

 

A saida RCA REAR pode ser usada como saída SUB e futuramente quando for colocar o sub ai da pra fazer essa improvisação tecnica, pois vc vai precisar de um módulo para o sub, ligar ele direto em algum canal do player nao vai dar certo viu.

 

E atualmente acredito que todos os players atuais utilizam tecnologia mosfet no seu "amplificador" interno.

 

Obrigado, então tendo saida ou não, vale a pena ligar direto mesmo não tendo saida rca. Vou ter que comprar o modulo. Mas vou pesquisar sobre esse sony. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Generalizar é uma merrrda mesmo !

 

Vemos a tendência mundial de queda na qualidade das hus , visando margens maiores e maior competividade com os china da vida .

 

Realmente , se não fizer parte do hall de 1ª linha : Nakamichi, Eclipse, Alpine, Kenwood, Clarion, Pioneer, Sony e algun outros grandes que estou com preguiça de digitar , DE FATO nem vale a pena perguntar mesmo .....

 

Pois TODOS os citados JÁ PRODUZIRAM LIXO e também JÁ PRODUZIRAM ÓTIMOS players, então nem tem essa de generalizar que Pioneer é bosta , Kenwood é muito melhor , Sony é isso , Clarion é aquilo....volto a repetir , TODOS já cagaram fora do penico e também plantaram flores no vaso.

 

A linha nova da Alpine deu uma despencada fabulosa em relação a anteriores......as hus estão ficando muito parecidas em resultados (é claro q estou falando de determinado patamar).

 

Querem um exemplo interessante ? Tá aí ó : TESTE ALPINE x PIONEER

 

Detalhe que o teste foi realizado por galera experiente hi-fi.

 

Abraço a todos

 

Realmente, hoje em dia se não for pra hi-fi acredito que escolher uma HU seja mais questão de gosto pelo equipamento, pois é isso ai mesmo, com a competição com os chineses a impressão que tenho dos atuais player em comparação com uns de 5 anos atras é que hoje estão mais frágeis! meu kenwood qdo comprei tive receio de não durar mais de um ano viu...uns botões bem vagabundos, mas tb nao posso reclamar pq ele nao eh da linha excelon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, hoje em dia se não for pra hi-fi acredito que escolher uma HU seja mais questão de gosto pelo equipamento, pois é isso ai mesmo, com a competição com os chineses a impressão que tenho dos atuais player em comparação com uns de 5 anos atras é que hoje estão mais frágeis! meu kenwood qdo comprei tive receio de não durar mais de um ano viu...uns botões bem vagabundos, mas tb nao posso reclamar pq ele nao eh da linha excelon.

 

 

OLha ai, na loja so tem de amostra, (o LG LCS500UN) e a cidade aqui nao tem nada. O povo so tem pionner.

 

Sera que vou ter que pegar o pionner??

 

No paraguai tem o LG LCF800ON to pensando em mandar trazer este. Mas a garantia é de um mês e apenas assitência.

 

Agora nao sei se pego da amostra esse LG lcs500un. Ou um pionner.

 

Se for pra pegar um pionner qual me recomendam? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLha ai, na loja so tem de amostra, (o LG LCS500UN) e a cidade aqui nao tem nada. O povo so tem pionner.

 

Sera que vou ter que pegar o pionner??

 

No paraguai tem o LG LCF800ON to pensando em mandar trazer este. Mas a garantia é de um mês e apenas assitência.

 

Agora nao sei se pego da amostra esse LG lcs500un. Ou um pionner.

 

Se for pra pegar um pionner qual me recomendam? Obrigado.

 

Olá pessoal, obrigado a todos que me ajudaram. Comprei o LG LCS500UN, ótimo som , excelente qualidade.

 

Eu recomendo. Obrigado a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...