Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

leandro.barros2004

Mini trio com qualidade

Recommended Posts

Postado em

tenho na palio wekeend uma caixa já pronta com ;

2 drive d250x com cone de aluminium

2 tweteer hinor trynium

2 woofer 8pw3 em caixa selada de 20 pros dois

e para o sub litragem de 30 litros liquido duto de 3" mas tem como abrir pra 4" em camera separada pra cada sub, pretendo por 2 sub ,

tinha 2 upgrade de 10 nesta caixa mas to querendo mais grave.

Qual sub posso por nessa litragem de 30 litros , que de grave pra fora tambem.

atras da caixa pra ter uma ideia da divisao http://imageshack.us/photo/my-images/196/imagem051s.jpg/,

caixa de mdf 18mm de frente http://imageshack.us/photo/my-images/146/imagem052.jpg/

Postado em

rapz sub em trio ja nao eh o ideal qnto mais de 10"

vai ficar bem fraco de mala aberta

se realmente quer sub poe de 15 ou ate 12

ideal era 2 woofers suboes de 15 ia ficar legal

tem que ser de 10" mesmo to querendo só um sonzinho basico woofer de 15" nao me pertençe mais rsrrsrsrs tenho dois meninos , ai vem carrinho de bebe etc.

Postado em (editado)

tu quer mais grave, e abrir a mala e sair pra fora, porem continuar com 10"?

esquece..

poe dois sub bom então, mas esquece abrir a mala, que nunca vai sair o som..

porém grave pra dentro da pra se divertir, dois uxp de 10" faz um estrago já.

Editado por Lucas Fonseca
Postado em

entao poe 1 woofer 15" + os 2 8pw3 e os 2 st q vc tem

vai ter menos espaço e tocar mais

a caixa já esta pronta nao pensei nisso antes, agora vai ter que ficar assim mesmo, mas só os de 8 já ta dando um bom som com a tampa aberta

segue a foto ai, a twiteer ficou na mesma camara do sub mas ta bem vedada, nao ta tendo problema nenhum.

http://imageshack.us/photo/my-images/14/dsc04074d.jpg/

entao gente qual sub vai ficar melhor ai , lembrando que tenho um roadstar digital 1200rms em 1ohms ,

pioneer cara preta de 10" , uxp , up grade , ou algum outro de mais potencia , e de menor custo.

Postado em

Manolo olha o tamanho dessa caixa... Se tivesse posto um esv650w + 2 8pw3 + 2st e as corneta se quisesse tinha ficado mais forte pra fora e gastava menos bateria. Mas agora vai botar o q p tocar de Sub Aí?

Postado em

Nm gasta em uxp p isso ae... Vai de pioneer 259d4. Projeto simples n pode gastar grana senao fazia um mais forte.. Pioneer é barato. E se n achar vai de upgrade q tem som bom mas ainda acho mais vantagem falar pro loco q fez trocar a caixa e comprar um esv650w por 320 dilmas.

Postado em

Nm gasta em uxp p isso ae... Vai de pioneer 259d4. Projeto simples n pode gastar grana senao fazia um mais forte.. Pioneer é barato. E se n achar vai de upgrade q tem som bom mas ainda acho mais vantagem falar pro loco q fez trocar a caixa e comprar um esv650w por 320 dilmas.

pq nao gasta em uxp?por ele nao toca nada pra fora,ou por ele ficar o preço de 1 woofer de 15", pq se ele toca bem nao to ligando se um de 15" toca mais nao , to querendo 2 de 10" que toque bem ....

Postado em

opa amigo

montei um minitrio no meu ford ka tem alguns meses e o bichin ta tocando bonito com 2x10" pioneer impp + 4d250 + 2stw + 46x9 bomber no tampão..deixei bem equilibrado e o som ta gostoso de se ouvir... esses pioneers que estou usando sao um pouco mais secos.. abaixo de 50hz cai bastante o rendimento.. to loco pra cortar um rolo nos meus e pegar 2 Pioneer Ts-w259... mas do jeito que ta agora ja disparei alguns alarmes kkkkk

ta ai a fotinha

dsc05249i.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc05253e.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Postado em

opa amigo

montei um minitrio no meu ford ka tem alguns meses e o bichin ta tocando bonito com 2x10" pioneer impp + 4d250 + 2stw + 46x9 bomber no tampão..deixei bem equilibrado e o som ta gostoso de se ouvir... esses pioneers que estou usando sao um pouco mais secos.. abaixo de 50hz cai bastante o rendimento.. to loco pra cortar um rolo nos meus e pegar 2 Pioneer Ts-w259... mas do jeito que ta agora ja disparei alguns alarmes kkkkk

ta ai a fotinha

bacana seu som entao to querendo isso mesmo um somzinho pra escultar lavando o carro no sitio com o som gostoso de se ouvir com um grave macio e estendido , e o principal dando pra conversar com os amigos pq dois woofer 18 2 405 e lá mais nao dá pra conversar nao rsrsrsrssrs.

Postado em

Esses impp ai seria o ouro. Sao mtoo bons. fico de cara q n fazem mais graças as modinhas de milhoes de W. O uxp de 10 não ouvi só o de 12. Mas não compra!!!! Sao muito caros pro pouco rendimento para esta finalidade!!! Velho o cara que fez a caixa troca p vc p 1 de 15. Mas se achar os IMPP dae nem troca de caixa.

Abraço

Postado em

Esses impp ai seria o ouro. Sao mtoo bons. fico de cara q n fazem mais graças as modinhas de milhoes de W. O uxp de 10 não ouvi só o de 12. Mas não compra!!!! Sao muito caros pro pouco rendimento para esta finalidade!!! Velho o cara que fez a caixa troca p vc p 1 de 15. Mas se achar os IMPP dae nem troca de caixa.

Abraço

o dificio vai ser achar pra compra, eu sei que sao bons tenho dois de 8" parado aki,podem ate nao acreditar mas já disparei alarme com 2 de 8" em uma caixa de mdf de 22 litros duto de 3" por 25cm de comp por camara

se quiserem posto ate fotos deles

Postado em

bom , valeu as dicas mas vou esperar chegar 2 protech ligth de 10" vou instalar e ver como fica.

se ficar melhor que os up grade de 350 rms que estava lá entao vou deixar os protech mesmo pois já escutei os protech de 12 e de 15 e gostei do resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...