Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HeberthBruno

Projeto: 4 L7's 12"+2 RF T1500-1BD

Recommended Posts

Não podia faltar uns alarmes né, no vídeo não da pra ter muita noção, pq tava com muito medo, mas passamos pelo menos em uns 6 corredores, pelo que a gente pode ver dentro do carro, foi +/- uns 30 alarmes!

http://www.youtube.com/watch?v=vvGPe_Zc5GQ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brutooo ! ta tocando muito em ! gostei pakas, um dia chego lá ! :rolleyes:

Mas não tenho coragem de fazer com um carro novo não ! tenho dó ! ;)

Preço do carro é inversamente proporcional ao Preço gasto no som ! :vts

Quanto mais caro o carro, mas barato o som ! kk o-o-

Quando vi o volante excursionando PQP, lembrei dos gringos ! []-[]

Qual vai ser o próx. UP ? [¨]

Parabéns pelo o set ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

próximo up, é um sub de 10, num selada, kkkkkkkkkkk!

ta fo** carregar essa caixa, é pesada demais, alem que não da pra carregar ninguem, porque alem da caixa, tem as baterias, atras do banco! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

próximo up, é um sub de 10, num selada, kkkkkkkkkkk!

ta fo** carregar essa caixa, é pesada demais, alem que não da pra carregar ninguem, porque alem da caixa, tem as baterias, atras do banco! pasmafaute

Ahhh que nada moço,cabendo vc e sua mina la ta de boa!!! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Pra arrumar espaço ai poderia ter feito a caixa semelhante ao modo de como os americanos fazem. Estilo paredao, pegando toda a largura do carro e indo ate o teto, dessa forma tenho quase certeza que deve dar pra colocar as baterias junto com a caixa la atras e o encosto. Quando for carregar alguem atras ouve o som normalmente, quando for pra "zuar" só dar uma rebatida no encosto e socar bass :)

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai xicão,

meu próximo set quero fazer desse jeito, estilo paredão so que vou usar uns subs de 15' ou 18'.

kikin,

em qual carrefour foi isso, naquele do sudoeste? quero ver esse set assim que eu for em Goiânia.

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai xicão,

meu próximo set quero fazer desse jeito, estilo paredão so que vou usar uns subs de 15' ou 18'.

kikin,

em qual carrefour foi isso, naquele do sudoeste? quero ver esse set assim que eu for em Goiânia.

Foi naquele do lado do Flamboyant, na BR-153, o estacionamento la é todo aberto.

É só a gente marcar um dia, a galera aqui ta querendo fazer o encontro do autoforum, só não decidiram o local ainda. Abraço.

Editado por kikiN

Compartilhar este post

Link para o post

Foi naquele do lado do Flamboyant, na BR-153, o estacionamento la é todo aberto.

É só a gente marcar um dia, a galera aqui ta querendo fazer o encontro do autoforum, só não decidiram o local ainda. Abraço.

Vixii o encontro ja foi, so se tiver outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao,aquilo nao foi o encontro,foi apenas o pré-encontro pra conhecer a galera mesmo e ver se marcava um lugar para ae sim ter o VERDADEIRO encontro!!

Ps:galera,kikin foi me buscar no colegio hj,chegou disparando alarme a zói la kkkkk,mais top,parecia q o carro ia desmontar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa sinhora, a lâmpada do teto não caiu ainda? UAHAUA

Forte demais, coitado do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo la foi um pré-encontro, pra galera trocar ideias, pra ver qual seria o melhor local!

Compartilhar este post

Link para o post

Bruto o som!

Prox up: troca de alternador e baterias AGM (pelo menos duas de 100ah e alternador de 120A).

Compartilhar este post

Link para o post

esquece contar com alternador para suprir o som, com 350AH de bateria, pode se preparando para comprar um carregador bacana pra deixar na garagem.

pq andando isso não carrega nem com reza. A menos que vc consiga andar com o carro por 2h sem ligar o som, a vávavava.

Outra coisa, po se esse amplificador não for o melhor do mundo, é um dos... se for fazer as contas do que ele toca mesmo, acho q ta faltando bateria viu.

Ta falando sério que ta caindo pra 11.9v com o carro ligado? se for isso mesmo, a lenta ta abaixando bem neh? o carro não morre?

Ou as baterias estão meia carga, ou tem fio demais em alguma ponta, fio entre as baterias, fios entre o alternador e o amplificador, algum terra está com cabo demais.

Compartilhar este post

Link para o post

O alternador eu sugeri pra suprir os picos de energia di amp., e nao pra carregar bateria.

Se o povo pesquisasse mais, veria que se a pessoa quer algo bem feito em som automotivo de grande porte, tem q trocar o alt.

Compartilhar este post

Link para o post

O alternador eu sugeri pra suprir os picos de energia di amp., e nao pra carregar bateria.

Se o povo pesquisasse mais, veria que se a pessoa quer algo bem feito em som automotivo de grande porte, tem q trocar o alt.

Com toda certeza cara...

Só ver os projetos gringos...

os caras metem 3 alternadores em linha, algumas vezes cada um tem mais de 150 amps...

Pelo que voce falou mesmo, para tentar manter a tenção nos picos e não carregar as baterias, pois ai seria complicado...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

foooooooooorteeeeeeee!

show de bola!

Compartilhar este post

Link para o post

Com toda certeza cara...

Só ver os projetos gringos...

os caras metem 3 alternadores em linha, algumas vezes cada um tem mais de 150 amps...

Pelo que voce falou mesmo, para tentar manter a tenção nos picos e não carregar as baterias, pois ai seria complicado...

Se meu carro n fosse 1.0, eu iria meter um de 120a com certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse tão simples manter o som só com o alternador, não precisava de baterias certo....

claro q usar som de 2000w com alternador original, por mais que seja de 120A, se o carro veio com 120A é pq ele já usa +- isso, então logo vc precisa adicionar outro em paralelo, seria o ideal mas como nada é tão simples como parece todos usam 400A de bateria com seus alternadores originais, da problema!

eu já tive problemas com o meu, subindo a serra tive q optar em manter o carro ligado / farois, ou o som.... 120A de bateria já estavam no osso pois o alternador começou a peidar e o farol começou a oscilar com o giro do motor, desliquei tudo e o painel parou de piscar, tive q vir de vidro aberto na chuva pra nao embaçar tudo pq nem o ventilador ligava....

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 1.8 nao vem com alternador de 120A nao ?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, mais pro carro nao conseguir nem ter força pra ligar a ventoinha as baterias tem que estar perto do seu fim, nao é? Pois pelo fato das baterias estarem "baixas" o alternador estaria sobrecarregado por ter que "estabilizar" toda as baterias, certo?

Acho que o certo seria nao deixar chegar nesse ponto, pois creio que ate um carro com alternadores fortes e boas baterias ficaria do mesmo jeito caso deixasse chegar nesse ponto.

Voce disse sobre o so de alternadores, ou ate dois alternadores,porem o problema é se colocar 2 alternadores de 90 ou 120ah em um carro que tem menos de 100cv e pouco torque, quando o som começar a tocar forte e vim a demanda dos alternadores é capaz do carro morrer ou a rotaçao ir la pra 5000rpm, haha.

Outro problema é que tem bastante gente que acha que um alternador de 60ah da conta de 300,400ah de bateria.. Eu com 265ah e alternador de 60ah conseguia manter 12.6v com o grave rolando e sem o carro piscar, porem nao tocava por longos periodos e rotaçao sempre acima de 1200rpm, alem de pegar bastante rodovia, ou seja, tudo com bastante cuidado :)

Infelizmente fica-se inviavel colocar-se alternadores fortes em boa parte dos carros brasileiros, alem da falta de potencia ainda tem que ver o espaço no cofre, que dependendo do carro é bem limitado pra se mexer no original, quanto mais adicionar-seoutro

Compartilhar este post

Link para o post

Voce disse sobre o so de alternadores, ou ate dois alternadores,porem o problema é se colocar 2 alternadores de 90 ou 120ah em um carro que tem menos de 100cv e pouco torque, quando o som começar a tocar forte e vim a demanda dos alternadores é capaz do carro morrer ou a rotaçao ir la pra 5000rpm, haha.

Infelizmente fica-se inviavel colocar-se alternadores fortes em boa parte dos carros brasileiros, alem da falta de potencia ainda tem que ver o espaço no cofre, que dependendo do carro é bem limitado pra se mexer no original, quanto mais adicionar-seoutro

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é bom ter apenas um carro, pra passeio trabalho, e outro só pra som ! um bem veinho mesmo ! É bem mais fácil ! do que ter um som muito forte em um carro de passeio onde você usa pra tudo ! Pois se não tem que arca com as consequências !

Pena que fica difícil pro pessoal que ganha pouco, como eu ! pra pagar IPVA de dois carros mais seguro se der ! Por isso tenho que me contentar com SPL's mais básicos ! Sem ter que adicionar alternador, tirar o banco, etc... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia faltar uns alarmes né, no vídeo não da pra ter muita noção, pq tava com muito medo, mas passamos pelo menos em uns 6 corredores, pelo que a gente pode ver dentro do carro, foi +/- uns 30 alarmes!

Ai sim eu do valor !! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

eitaporraeitaporraeitaporraeitaporraeitaporraeitaporraeitaporraeitaporraeitaporraeitaporra...........

E eu axando que o grave do meus painer e forte :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...