Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
akyshow

conector ISO sem tensao 12v

Recommended Posts

boa noite a todos, meu carro possuia um som da hbuster hoje adquiri um da pioneer com a mesma coneccao ISO mais para minha infecicidade o som nao funcionou percebi que na coneccao iso que vem do carro nao tem tensao 12v.. entao nao esta chegando no carro..

 

mais a conecxao é original do veiculo como pode iso acontecer, testei o fusivel do radio e esta normal.. o que mais pode ser ? sendo que estava funcionando normalmente com outro som ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos, meu carro possuia um som da hbuster hoje adquiri um da pioneer com a mesma coneccao ISO mais para minha infecicidade o som nao funcionou percebi que na coneccao iso que vem do carro nao tem tensao 12v.. entao nao esta chegando no carro..

 

mais a conecxao é original do veiculo como pode iso acontecer, testei o fusivel do radio e esta normal.. o que mais pode ser ? sendo que estava funcionando normalmente com outro som ?

qual é o carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não ta ligado no pós chave não??? algum fusivel do carro queimado???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não ta ligado no pós chave não??? algum fusivel do carro queimado???

entao testei com o multiteste sem pos chave e com pos chave e nada.. aparentemente o carro ta normal funcionando tudo.. o fuzivel do radio esta normal.. podera ser algum outro ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que olhar toda a caixa de fusíveis. Alguns carros tem fusível pro player, outra apenas para algumas coisas, como acendedor + player, por exemplo.

 

Pega o esquema do conector ISO e mede direitinho, tem que ter 12V sim do conector pro terra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao olhei a caixa de fuzivel e relmente tinha um queimado troquei e funcionou ok

 

obrigado pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...