Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MiCheel *

Iniciante SPL

Recommended Posts

CARA, fica fica, dependendo se a bateria estiver boa, e se nao tivewr no talo, na distorção, mas só que sem bateria suficiente

o som nao vai render TÃO bem quanto com bateria suficiente.! :legal:

:+1 eu uso uma de 95ah e não deixo o som ligado por muito tempo com o carro desligado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, só atualizando.

Comprei um 309 S4 catei uma caixa de 30 litros - acho que não vai ficar ruim pelo recomendado é de 23~48 litros, com o ideal em 35.

Tá faltando o bbuster 3600, fo** que esse Subsonic não me responde há 1 semana.Desisti.Vale a pena catar ele por 320 ou é melhor catar um POWERONE pra tocar o 309, kit 2 vias e o 6x9 ?

Só ta faltando o módulo, mo ansiedade pra ver isso tocando! Algem pode ajudar?!

Compartilhar este post

Link para o post

O subsonic esta com problemas de familia mas em breve estará na ativa

agora no módulo eu pegaria o bbuster 3600gl sem duvidas mesmo se o bbuster fosse 400 eu preferia o bbuster por ser um pouco mais potente e ter mais qualidade :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O subsonic esta com problemas de familia mas em breve estará na ativa

agora no módulo eu pegaria o bbuster 3600gl sem duvidas mesmo se o bbuster fosse 400 eu preferia o bbuster por ser um pouco mais potente e ter mais qualidade :legal:

Mas sobre ele tocar o equipamento eu vou ter algum problema? Lembrando que meu kenwood é um mp2045.

Será que vou ter que comprar algo a + -tirando bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com o carro ligado haveria perdas sem essa bateria auxiliar?

Quanto ao 309 ser uma bomba alguem conhece? Pesquisei agora diz que esse sub é o maior rachador de cone :banghead

:banghead

os meus 4 309 S-4 usei em um SD-5000 e nao rachou nao !!! uhasuhasuhsauhsa hand26:legal:

Falowwww

Compartilhar este post

Link para o post

:banghead

os meus 4 309 S-4 usei em um SD-5000 e nao rachou nao !!! uhasuhasuhsauhsa hand26:legal:

Falowwww

valeu parceiro! Quando e´novidade muitos falam mal sem nemsaber.

Quanto a instalar o bb3600+2vias,6x9 e o 309 num kenwood mp2045 vou ter problemas ou vai tocar legal?

Quero ver se pago logo esse modulo dependendo das respostas aqui, ajuda ai rpaaziada!

Compartilhar este post

Link para o post

isso msm!! :legal:

se for o 309...tem q ser S4....se for o 308 tem q ser D2...

como todos os 6X9 sao de 4ohms...entao ligue 2 6X9 em paralelo(+com+ e -com-) e ligue o Kit 2 Vias tbm em paralelo(+com+ e -com-)!!!

se ligar dessa maneira...seu modulo vai ta no liberando o MAX dele....mas vc tbm tem q ter Alimentaçao boa!!!

pra vc....uma Bateria de 60Ah com cabos pro 3600GL de 25mm² residencial flexivel!!!

pro sub...coloca cabo de 4mm² e remoto pode colocar de 1mm² msm!!!

Espero estar lhe ajudando!!!

Ligando desta forma vai perder o estéreo do som. EU ligaria 1 peça do kit duas vias junto com um 6x9 em cada canal, mantendo assim o estéreo. O sub, ligue em bridge nos outros dois canais.

Editado por Guilherme Severo

Compartilhar este post

Link para o post

Ligando desta forma vai perder o estéreo do som. EU ligaria 1 peça do kit duas vias junto com um 6x9 em cada canal, mantendo assim o estéreo. O sub, ligue em bridge nos outros dois canais.

eh isso msm!!! eu vacilei geral :pirou::banghead ....so ligar o 6X9 esquerdo com o Kit Esquerdo

e o 6X9 direito com o Kit direito!!! so isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vai de boa no BB SS1 3600GL, ja tive e recomendo.

Amplificador parrudo, muito bom, eu estava com um UXP de 500rms nele, desmontando o carro.

Na minha opinião o melhor c x b que tem no momento pra quem quer curtir um sonzim de boa igual ao seu!!!

Vai de boa no BB que não se arrepende.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

som instalado rapaziada, houve um pequeno engano oq eu pensava em ser 2 vias era apenas alto falantes.Comprei 1 novo par deles e um novo de 6x9.O problema foi que parece que o SUB engole eles quando começa a bater mal consigo ouvir os mesmos..

é normal? Pois nao estou acostumado com sub só com aquele som e agora parece que perdi tudo só ouço pancada ahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

se teu sub ta engolindo o sterio com 6x9, umonte de coaxial vc eh 1 corneteiro q gosta de gritaria kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ueh abaxa o sub pelo player a teu gosto =]

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou ótimo então gravão :legal: e você com medo da buster ;) talvez falta um pouco de regulagem igual nosso amigo aki falou, t+

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu pegaria este 3600 ja vi tocando e e muito melhor que pone e o sub eu iria de 308 2+2, ja tive 4 308 com 4 309 e os 308 tocam melhor e guentao mais o ca****

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada tive uns problemas com o carro e o financeiro e nunca mais usei o som, só pra relembrar

O set é o seguinte:

309 12'

BBUSTER 3600GL

2 6X9 no tampão

2 falantes dianteiros na porta.

Todos ligados no modulo.

Ja havia dito este problema que mesmo os falantes e os 6x9 ligados no modulo o sub consegue engolir o som, ainda assim regulando o sub para ter baixo provieto,

Como poderia aumentar o vocal e mid do meu som?

Somente com um kit 2 vias isso resolveria? Se sim qual modelo a rapaziada recomenda?

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

ta querendo gstar quanto??tem selenium, no py tem kicker e fosgate que tocam alto.........bravox !!!qualquer um desses ai !!!ve a regulagem no modulo como esta...coloca tudo em flat se tiver e regula pelo pleyer!!

Compartilhar este post

Link para o post

não havia visto tempo do comentario.

Editado por diego.twim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...