Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Marcelo, foi você que testou o SD200.2D, né? Vale a pena investir nele e tratar as portas do carro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até porque hoje, comprando um equipamento eletrônico de grife, um xing ling e um nacional, 90% dos componentes saíram do mesmo lugar na China...

Boa teoria!!

Porem isso nao quer dizer que tudo lá tem a mesma qualidade!!! Isso e uma desculpa sem fundamento!!! Um de meus clientes e o representante das fabricas chinesas no Brasil! E ele fala que tem diferenças de linha de produção!! Uma e realmente visando apenas o custo e agilidade!!! Outras e com melhores materiais e melhor mao de obra! Ele completou falando do fato da foto da linha de fabricação do iPhone!!! Ele falou que nunca será o mesmo modelo de linha dos telefones ching ling!!! Ele falou que a China e muito criticada por manter impostos baixos! Mais e como ele falou!!! Cen a roubalheira da pra levar!!!

Entao como eu sempre achei e depois de trocar uma idéia com ele me firmei mais ainda nessa idéia!!! Vir da China nao necessariamente que dizer que e tudo uma mer**!!! Depende de quem encomenda!!! Os caras lá sao umas maquinas!!! Fazem o que mandão e o que pedem!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não! ele só vale para coisas BASICONAS mesmo ! tipo, HU original + kit auto-falantes, HU original + par de 6x9

Para tratar portas, vai do 250.2. é R$ 60,00 reais mais caro !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, todo tópico descamba pra mesma coisa, e depois nego fica reclamando pq é fechado.

Ou eu sou muito burro e não entendo essa lógica de vocês.

Hahahahahahahahaha

Quero ver fechar esse aqui!!! E mais fácil limparem!! Como sempre foi feito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, foi você que testou o SD200.2D, né? Vale a pena investir nele e tratar as portas do carro?

Voce perguntou isso aqui mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não! ele só vale para coisas BASICONAS mesmo ! tipo, HU original + kit auto-falantes, HU original + par de 6x9

O teste feito pelo rick no carro dele com o kit 60d ele falou que o 250 sozinho nao levou bem o kit!!! Pra ficar bom o quanto ele queria ele teve que comprar outro e colocar um pra cada lado!!! Um modulo com um falante e um tw! Ai ele falou que ficou satisfatório!!! Pois um so tinha que ficar com o ganho muito alto e nao ficou bom!!!

Compartilhar este post

Link para o post

off topic, alguém sabe que diabos aconteceu com aquele topico do suposto SDL800.2 ?

Compartilhar este post

Link para o post

off topic, alguém sabe que diabos aconteceu com aquele topico do suposto SDL800.2 ?

a JBL mandou fechar

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo isso está acontecendo porque caparam o tópico do Ernany Che Guevara. Aquele do teste ...

200px-CheHigh.jpg

Ernany Che Guevara, Viva La Revolucion.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema?

A resposta já e pronta!!! Se nao for ele ! Vai ser indicado outro SD!!! Sempre!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta já e pronta!!! Se nao for ele ! Vai ser indicado outro SD!!! Sempre!!!!!!

Se eu postei em um tópico falando sobre amplificadores da Soundigital é porque o meu interesse esta focado em um amplificador da marca. Considero a opinião do Marcelo sóbria, por isso a pergunta foi direcionada a ele.

A parte das intrigas e teorias da conspiração eu deixo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

é !

Rafa,

mudando de conversa,

O que tu acha dos produtos MALCO ?

Vc quer a VERDADE ou quer a verdade? hehehehe

Abre um tópico lá no coffee que te explico.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc quer a VERDADE ou quer a verdade? hehehehe

Abre um tópico lá no coffee que te explico.

Aberto ! vamo lá !

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu postei em um tópico falando sobre amplificadores da Soundigital é porque o meu interesse esta focado em um amplificador da marca. Considero a opinião do Marcelo sóbria, por isso a pergunta foi direcionada a ele.

é como falei, o 250.2 tem RCA, ganho, corte e tudo mais... Pq usar um de entrada, sem RCA, sem ganho, sem corte para um kit em uma porta tratada onde voce gastou mais R$ 100,00 pelo tratamento.

Coloca mais R$ 60,00 e pega um melhor !

Quer mais ? Coloca mais R$ e pega um 400.4 trabalhando em ponte !!! uma ponte para cada porta !

e assim vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok!!

Voce que sabe!!!

Hahahahahahahahaha.

Como fala um amigo meu!!!

Tem gente que gosta!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse SD250,2 fosse BBUSTER, iam reclamar 100x menos !!!! e venderia 100x mais !!!

O povinho para gozar em pau de gringo !!!

Caraio,

Nos temos produtos TOPS !!!!

Bravox,

SD,

Taramps,

Protech ai se fudendo pra entrar com SPL pesado ! e os nego gozando em cima de um DD

é por isso que esse BRASIL não vai pra frente...

Visão de bosta ! desse povo !

Compartilhar este post

Link para o post

Ky777,

posta ai o que rick testou, pq não ando acompanhando muito as coisas...

Posta ai, sem frescura...

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse SD250,2 fosse BBUSTER, iam reclamar 100x menos !!!! e venderia 100x mais !!!

O povinho para gozar em pau de gringo !!!

Caraio,

Nos temos produtos TOPS !!!!

Bravox,

SD,

Taramps,

Protech ai se fudendo pra entrar com SPL pesado ! e os nego gozando em cima de um DD

é por isso que esse BRASIL não vai pra frente...

Visão de bosta ! desse povo !

Na verdade e produtos de bosta para esse povo!!!

Comparei o sd250 cim um mizero kicker 404 ( os dois sao meus!!) para sub com um simples nar12" de 180 rms!!

O kicker mesmo com a metade da potência ( No caso do SD declarado!)

O kicker engoliu!!! Desceu mais , melhor, mais definindo e pesado!!! O SD so teve mãos potência e ponto!!!! E uma diferença absurda!!!!

E ainda sumiram com o teste do Ernani porque??? Se o SD e isso tudo que voce defende?

Edit: cara posso ate mandar meu kicker pra voce testar!!!!

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Ky777,

posta ai o que rick testou, pq não ando acompanhando muito as coisas...

Posta ai, sem frescura...

O teste feito pelo rick no carro dele com o kit 60d ele falou que o 250 sozinho nao levou bem o kit!!! Pra ficar bom o quanto ele queria ele teve que comprar outro e colocar um pra cada lado!!! Um modulo com um falante e um tw! Ai ele falou que ficou satisfatório!!! Pois um so tinha que ficar com o ganho muito alto e nao ficou bom, pouco definido e tal!!!

Já tinha postado acima isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pera ai...

Um amp de 2x100wrms não toca um kit 2 vias? só serve para tocar coaxial e som original?

Tem alguma coisa errada, não tem não?

Compartilhar este post

Link para o post

Pera ai...

Um amp de 2x100wrms não toca um kit 2 vias? só serve para tocar coaxial e som original?

Tem alguma coisa errada, não tem não?

O 250. Nao tocou o kit 60d sozinho!!! P ficar bom teve que usar 2 !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****, quando o CY começa a falar dá até tristeza!

Pelo menos pega o tal post dele, que tá bem explicado sobre o motivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade e produtos de bosta para esse povo!!!

Comparei o sd250 cim um mizero kicker 404 ( os dois sao meus!!) para sub com um simples nar12" de 180 rms!!

O kicker mesmo com a metade da potência ( No caso do SD declarado!)

O kicker engoliu!!! Desceu mais , melhor, mais definindo e pesado!!! O SD so teve mãos potência e ponto!!!! E uma diferença absurda!!!!

E ainda sumiram com o teste do Ernani porque??? Se o SD e isso tudo que voce defende?

Edit: cara posso ate mandar meu kicker pra voce testar!!!!

Vamos lá:

Existem milhões de maneiras de comparar esses amplificadores.

Se comparamos os amplificadores kiker 404 e o SD250.2, SEM O PREÇO REAL DELES, podemos dizer que o kiker é superior em TODOS os sentidos !

Se comparamos os amplificadores kiker 404 e o SD250.2, COM O PREÇO REAL DELES, podemos dizer que o kiker é superior em TODOS os sentidos ?

Temos que ACEITAR que o RICK tem uma OPINIÃO, o MARCELO ABATH tem outra OPINIÃO e o CY777 tem outra ! Só assim conseguimos entender as comparações.

Eu entendo e aceito que o 404 foi melhor no seu som, com seu sub e ao seu ouvido que o SD250. Mas o mesmo pode não acontecer comigo !

Eu entendo e aceito que o SD250.2 foi "fraco" ao ouvido do RICK, mas ele pode não ser ao meu !

Não existe uma resposta única... é otimo, maravilhoso e tals...

Eu escuto forró... fulano escuta rock, beltrano escuta jazz !!!

Vc é musico ? Se for... vai entender melhor ainda... Tu já viu os melhores guitarristas do mundo, usando sempre a mesma guitarra ???

:)

Vamos refletir...

Compartilhar este post

Link para o post

é como falei, o 250.2 tem RCA, ganho, corte e tudo mais... Pq usar um de entrada, sem RCA, sem ganho, sem corte para um kit em uma porta tratada onde voce gastou mais R$ 100,00 pelo tratamento.

Coloca mais R$ 60,00 e pega um melhor !

Quer mais ? Coloca mais R$ e pega um 400.4 trabalhando em ponte !!! uma ponte para cada porta !

e assim vai...

O sd250.2 nao tem corte.. e concordo com tudo dito acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...