Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

então pessoal conforme resposta do técnico da soundigital não há problema algum em ligar o SD250.2 num DD 2512 de 1500rms, apenas respeitando a impedância mínima de 4ohms na bridge e não deixando distorcer muito, pois a distorção em demasia pode gerar a queima do fusível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já instalou esse amplificador no som original do carro (fiação), apenas modificando os falantes?

Estou com medo do fio super fino não aguentar. O carro é um Siena 2007 com preparação pra som, mas vou tirar os alto falantes de 20 RMS pra por um de 80RMS.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já instalou esse amplificador no som original do carro (fiação), apenas modificando os falantes?

Estou com medo do fio super fino não aguentar. O carro é um Siena 2007 com preparação pra som, mas vou tirar os alto falantes de 20 RMS pra por um de 80RMS.

da de usar sim..

nao fica nenhuma brastemp, mas ja faz um barulho..

Compartilhar este post

Link para o post

pesoal, como anda a relacao dos sds de policarbonato em relacao as interferencias de radio? alguem ja descobriu algo, para nao gerar interferencia ?

Compartilhar este post

Link para o post

pesoal, como anda a relacao dos sds de policarbonato em relacao as interferencias de radio? alguem ja descobriu algo, para nao gerar interferencia ?

Compartilhar este post

Link para o post

meu sd a interferencia é bem pouca.. só nas estaçoes que o sinal ébem fraco mesmo.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que é algum lote especifico, tenho uma aqui na loja que se tampar ela inteira com manta asfaltica melhora a rádio mais tem outras que não tem jeito, mata o rádio..

Mais a grande maioria não da interferencia nenhuma na rádio, vai entender.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que é algum lote especifico, tenho uma aqui na loja que se tampar ela inteira com manta asfaltica melhora a rádio mais tem outras que não tem jeito, mata o rádio..

Mais a grande maioria não da interferencia nenhuma na rádio, vai entender.

tbm tava pensando algo nesse sentido, de tampar com papel aluminio,

acho que vo concretar a minha...

Compartilhar este post

Link para o post

tbm tava pensando algo nesse sentido, de tampar com papel aluminio,

acho que vo concretar a minha...

kkkkkk depois que concretar ela posta o resultado pra gente! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não uso rádio, mas na instalação antiga a interferência era pouca.

Editado por Lucas Gois

Compartilhar este post

Link para o post

Eai pessoal, primeiro post aki, qualquer coisa de errado me avisem hehe...

Bom, to afim de comprar esse sd 250.2 ae pra fazer um som aki pro pc. Eu ia botar nele, 1 sub da roadstar , e um par de 6x9 ( a decidir ) só para umas brincadeiras mesmo. Bom em questão da alimentação dele, ia utilizar uma fonte "C3 Tech 500dsa-ve" que da aproximadamente 430w reais. Oque voces axam em relação ao sub e para acompanhar junto os 6x9, sera que fica legal? Ah, e o som vai ser para dentro do quarto mesmo...

Obs: tenho mais 2 fontes de pcs velhos aki, sera que seria melhor ligar em paralelo nos 5v?

Imagens do sub.. Pra mim ele ja ta até bom, ele tocava no carro do meu padrasto, so que nao sei que modulo tinha etc...

http://i47.tinypic.com/1572c9h.jpg

http://i46.tinypic.com/sf9mi9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho dois no carro, hra que liga elas a radio some... mesmo a local!

Compartilhar este post

Link para o post

Eai pessoal, primeiro post aki, qualquer coisa de errado me avisem hehe...

Bom, to afim de comprar esse sd 250.2 ae pra fazer um som aki pro pc. Eu ia botar nele, 1 sub da roadstar , e um par de 6x9 ( a decidir ) só para umas brincadeiras mesmo. Bom em questão da alimentação dele, ia utilizar uma fonte "C3 Tech 500dsa-ve" que da aproximadamente 430w reais. Oque voces axam em relação ao sub e para acompanhar junto os 6x9, sera que fica legal? Ah, e o som vai ser para dentro do quarto mesmo...

Obs: tenho mais 2 fontes de pcs velhos aki, sera que seria melhor ligar em paralelo nos 5v?

Imagens do sub.. Pra mim ele ja ta até bom, ele tocava no carro do meu padrasto, so que nao sei que modulo tinha etc...

http://i47.tinypic.com/1572c9h.jpg

http://i46.tinypic.com/sf9mi9.jpg

usa so uma fonte normal os 12 volts, e testa

Compartilhar este post

Link para o post

eu liguei em uma fonte e o sd250 desarmava (consome bastante pra uma fonte apenas)

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

fica sim, pra som interno no quarto..rs por ser um lugar fechado, toca bem, tenho umas caixinhas com sub no pc, e pra ouvir aqui na sala tá bom..

Compartilhar este post

Link para o post

Blz entao, vo ver aki em blumenau, pra fazer uma caixa para o sub hehehe, e da uns olhadas nos 6x9

Editado por LuKInHaa1997

Compartilhar este post

Link para o post

Opa quanto ao problema da rádio ontem fizemos um rele pra acionamento da SD250.2 e por incrível que pareça, a intereferência da rádio parou, a rádio ficou limpa. Não sei oque tem haver, mais resolveu 100% o problema segue esquema do rele pra quem quiser testar e ver se resolve o problema:

post-12080-0-63197400-1351177736_thumb.jpg

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post

Opa quanto ao problema da rádio ontem fizemos um rele pra acionamento da SD250.2 e por incrível que pareça, a intereferência da rádio parou, a rádio ficou limpa. Não sei oque tem haver, mais resolveu 100% o problema segue esquema do rele pra quem quiser testar e ver se resolve o problema:

nesse fim de semana mesmo vo testar pra ver,

ohh, Josias aparece ai...

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz.. nao vi logica nisso não.. mas se resolver, vai ser excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

nesse fim de semana mesmo vo testar pra ver,

ohh, Josias aparece ai...

Opa! hand26

Olha, vendo pelo lado técnico não teria diferênça nem uma em usar ou não um relê para fazer o ocionamento do SD250.2D.

Nos carros aqui da empresa nem um deu problema de não pegar estação de rádio, porem todo Classe D pode atrapalhar o FM.

Eu muito antes de trabalhar aqui tive um BANDA ICE e não conseguia fazer pegar as rádios.

Não importa se o amplificador é de carcaça acrilica ou de metal pois o BANDA era todo de metalico e não pegava igual...

Mas se o relê funcionou para o Imorrivel que bom, se algum quiser tentar é mais um teste a ser feito.

Abraço.

Josias Bauer.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! hand26

Olha, vendo pelo lado técnico não teria diferênça nem uma em usar ou não um relê para fazer o ocionamento do SD250.2D.

Nos carros aqui da empresa nem um deu problema de não pegar estação de rádio, porem todo Classe D pode atrapalhar o FM.

Eu muito antes de trabalhar aqui tive um BANDA ICE e não conseguia fazer pegar as rádios.

Não importa se o amplificador é de carcaça acrilica ou de metal pois o BANDA era todo de metalico e não pegava igual...

Mas se o relê funcionou para o Imorrivel que bom, se algum quiser tentar é mais um teste a ser feito.

Abraço.

Josias Bauer.

:legal:

onde estao instalados esses SDs dos carros da fabrica? porta malas? ou perto da antena?

:rever1: SDs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...