Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jdk

como devo regular a power one e (bateria no porta mala)

Recommended Posts

Olá,

Troquei a caixa selada que tinha no mala do meu carro, e coloquei dutada,

são 2 subs pionner de 12 modelo ts w-308 d2 de 400 rms cada onde cada corpo da caixa ficou com 45 l

Pergunta: Qual duto devo usar ai para ter o melhor desempenho ???

Para bater os graves eu uso uma Power one, onde fiz 2 brigdes (um para cada sub)

Pergunta: Como devo regular os botões

Level:

Low Pass:

Bass Boost:

Outra dúvida que também gostaria de esclarescer é:

Tenho uma bateria de 60 amp para os módulos (power one e hbuster) o hbuster uso para voz

A mesma esta ligada direto nos módulos, porém não vem alimentação do alternador do carro para ela.

Tem como fazer com que venha carga do alternador para esta bateria, sem que o som consuma carga das 2 (do carro e do som)

Faço esta pergunta pois a original do carro é de 48 amp (ford k) e a um tempo atras tinha um cabo que vinha da bateria que esta no

motor do carro e era ligada ao positivo da bateria que estava no mala, só que: quando eu exigia do som , chegava a enfraquecer os farois

e luzes do painel, dai resolvi desligar e deixar só a bateria do mala, no entanto ela não aguenta muito, tenho que toda hora tirar ela para

carregar.

Fico no aguardo pela ajuda de vocês

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao quanto a bateria pra vc ligar as 2 para serem tanto consumidas e recarregadas pelo alternador basta colocar os positivos das 2 baterias ligados (use um cabo de 30mm ou maior) e fika sussa q o alternador do Ka eh forte 75ah vai carregar d boa suas 2 bats.

Eu tbm tenho 1 Novo Ka tbm e estou com uma de 105ah no malas ligada na da 48h do motor e meus farois nao piscam nem nada com o som.

quanto a regulagem eh dificil dizer pois tem mtas variasveis de funçoes do teu player q podem influenciar, de uma pesquisada q tem inumeros topicos ensinando a regular amps.

Compartilhar este post

Link para o post

entao quanto a bateria pra vc ligar as 2 para serem tanto consumidas e recarregadas pelo alternador basta colocar os positivos das 2 baterias ligados (use um cabo de 30mm ou maior) e fika sussa q o alternador do Ka eh forte 75ah vai carregar d boa suas 2 bats.

Eu tbm tenho 1 Novo Ka tbm e estou com uma de 105ah no malas ligada na da 48h do motor e meus farois nao piscam nem nada com o som.

quanto a regulagem eh dificil dizer pois tem mtas variasveis de funçoes do teu player q podem influenciar, de uma pesquisada q tem inumeros topicos ensinando a regular amps.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o assunto fico para traz, mas não achei a nescessidade de fazer um tópico para minha pergunta, pois é simples.

Tenho um Fiesta Sedan e pretendo fazer o seguinte set:

Módulo - Power One (Sei que não é o melhor módulo, mas é o que eu tenho =/)

Sub: 2 Ts-w309 S4 (Me falaram que o bobina simples esta melhor para o Power One que o bobina dupla, ainda estou com uma pulga atras da minha orelha.)

Bater. - 48ah (Original do carro) ** Eis a dúvida.

Queria saber como coloco outra bateria auxiliar, de preferencia uma 100ah, porém no suporte da bateria não vi nenhuma possibilidade de colocar ali.

Ai vem minhas complicações:

Carro é dividido entre eu e meu pai/mãe, quando eles vão no supermercado tira a caixa do street bass que tenho por isso não queria colocar uma bateria no malas, no lugar do estepe sem chance e muito menos nos pés do passageiros atras. kkkkk.

Queria saber se alguem já viu ou já fez alguma instalação de bateria auxiliar nesse fiesta ou tem outro lugar que consiga essa façanha.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3960209123921594%3A9ejl0k-1lrl&ie=UTF-8&q=Regular+amp&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%252Findex.php%253Fapp%253Dcore%2526module%253Dsearch%2526search_in%253Dforums#gsc.tab=0&gsc.q=Regular%20amp&gsc.page=1

Sempre pesquise antes de postar!

Quanto à dúvida do Renan, existem baterias de Gel (AGM) que podem ficar embaixo do banco ou até mesmo dentro da caixa (faz uma caixa dentro dela, bem firme). Não são tão caras (~400 mangos a de 100ah e pra instalar é só ligar em paralelo (vide artigos) ou dá uma pesquisada!

E por ser fina, se ela ficar nos pés de quem vai atrás, dificilmente a pessoa vai notar! É só colocar o carpete por cima!

Quando digo pesquisar, é isso:

http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3960209123921594%3A9ejl0k-1lrl&ie=UTF-8&q=bateria+espa%C3%A7o&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%252Findex.php%253Fapp%253Dcore%2526module%253Dsearch%2526search_in%253Dforums#gsc.tab=0&gsc.q=bateria%20espa%C3%A7o&gsc.page=1

Temos mais de 5 anos de informações... muita gente tb já teve essa dúvida e solucionou! :legal:

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...